Nenhum de nós

    Autor Mensagem
    yield
    Veterano
    # jun/04


    Queria saber do pessoal de fora da regiao sul, se essa banda faz sucesso por ai tbm ?

    Muito legal essa banda

    PAZ e AMOR é uma das musicas mais legais nacional que eu já ouvi, quem não conhece vale a pena baixar

    yield
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    era pra te ido pro musica em geral esse topico, algum moderador depois passa pra lá

    valeu

    Diamond Dog
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aqui (sudeste) fez sim, Astronauta de Mármore, do mestre Bowie, fez muito sucesso aqui, além d Camila Camila...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Aqui em Porto Alegre eles são super respeitados, e ja possuem um publico bem fiel. Eu nao sou muito fã, mas acho algumas musicas legais... sugestao: ouçam "Vc vai lembrar de mim."

    danubio_gpi
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    yield

    Aqui no Tocantins tambem os caras fizeram o maior sucesso, mas a algum tempo estão meio sumido. (Astronauta de marmore toca em tudo que é lual por aqui)

    Edu_Duck
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Edu_Duck
    · votar


    Diamond Dog
    pode crer, aki em SP, Astronauta de Mármore fez muito sucesso... essa música é show!!!

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Eu nao sou muito fã, mas acho algumas musicas legais...


    Já lançaram dois acústicos e o vocalista é diretor da Orbeat Music, selo subsidiado pela RBS TV - filhote da Globo por aqui.

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Só conheço duas músicas, Camila, Camila e Astronauta de Mármore, mas já faz anos que eu não ouço falarem deles..

    gustavo macaco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    "camila, camila" é mto legal, queria fazer uma versão mais pesada dela pra tocar com a banda

    "diga a ela" e "sobre o tempo" tb são boas

    Ed_Vedder
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    gustavo macaco

    diga a ela - muito show essa musica

    dá vontade de chorar buaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    hehehhe

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maggie
    vocalista é diretor da Orbeat Music, selo subsidiado pela RBS TV - filhote da Globo por aqui

    daí já viu né !?

    Harvey
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    eu gosto de algumas músicas, mas não sou muito fã... mas que eles fazem sucesso por aqui, fazem...

    yield
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Poiseh, eu perguntei se eles fazem sucesso fora da regiao sul pq eu nunca vi nada sobre eles na televisão, enquanto CPM, charlie brown, ls jack e outras porcarias (minha opinião) aparecem o dia todo

    marcioazzarini
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Eu curto "Você vai lembrar de mim", além de Camila, Camila e Astronauta de Mármore, Diga a Ela, entre outras...

    Crono
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu curto muito...excelente banda mas não tem espaço aqui na mídia, só porcarias detonautas, cpm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nenhum de nós