lenny kravitz = outkast + hendrix ?

    Autor Mensagem
    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04


    hahahaha galera parece fofoca de mulher mas vcs viram o novo clipe do lenny kravitz??? o cabelo dele tah igual o do outkast ele faz uns movimentos toskos q nem ele e usa roupas... akela"manta" (seilah) estilo hendrix... po esse cara sempre se achou o hendrix... ridiculo... e agora pagando pau pro outkast? tosko demais! ahhahahahaha

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Na minha opinião, não tem nada a ver.

    Akan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    flpmartin321

    Considerava o Lenny, mas ele não é tudo o quanto pensa. Ele só por que faz um album sozinho, tocando todos os intrumentos e produzindo, quer ser o bom... É... Ele faz tudo isso, mas a musica dele não foi além e vive de alguns poucos exitos... ele até que poderia ter ido mais além, porem experimenta demais e erra na mesma quantidade.

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Ele só por que faz um album sozinho
    Tu acha pouco? :)

    Eu acho o Prince, nesse sentido, mais bem-sucedido que ele.
    Mas não tiro os méritos.

    ramoncp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    HAHAHAHAHAH!

    Akan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maggie

    Vc entende mesmo, maggie, pois o concorrente historico ( penso que posso dizer isso)dele é o Prince. A questão que diferencia os dois é que esse ultimo emplacou músicas eternas como Purple Rain e a música que aquela cantora careca cantava Nothings Compares to You ( vim saber disso a pouco tempo e putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, pqp, essa musica da O`Connor é um dos maiores hits pops dos anos 90... esse baixinho aí pensa de verdade e apesar de tudo é um genio)

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Akan
    Tenho um CD da Shinnead O'Connor .. que vozeirão, e ainda bateu de frente com o Papa. Haja coragem! hehe

    Akan
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maggie

    Sem querer batir no nome Moderador e vi que vc é de POA. Tinha que ser mesmo.hahahahahahahah. Está explicado!!!!

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maggie
    ainda bateu de frente com o Papa
    e depois foi lá e pediu desculpas

    maggie
    Veterana
    # jun/04
    · votar


    Dr destino
    e depois foi lá e pediu desculpas

    É verdade.
    :-|

    Dr destino
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    maggie
    o que ela tinha dito do papa mesmo ??

    Diamond Dog
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Lenny é um multi-instrumentista, pode ñ ser bom em todos os instrumentos q toca, mas sabe tocar o bastante pra o q ele faz. Ainda ñ escutei o último álbum dele, mas tb achei furado ele com o cabelo do Dre 3000, mas fazer o q! Tá certo q a parte do Dre no Outkast, o The Love Below, é realmente fantástico, d primeira qualidade, mas ñ precisava imitar tb.... só falta ter imitado no som.

    Agora, o Lenny nunca lançou uma obra-prima, mas tem várias músicas muito boas q poucos conheçem, e ele executa mais nos shows dele, q por sinal é muito bom.

    Mas voltando no assunto sobre imitar, acho q se for ver isso tb, perceberá q muitos imitam outros... O Bruce Dickinson, por exemplo, se expressa no palco lavadamente igual ao Ian Anderson do Jethro Tull no clipe d "Too Old To Rock´n´Roll...". E sobre Prince, o próprio Lenny disse q gosta e é fã dele. Disse o msm em relação ao Hendrix

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a lenny kravitz = outkast + hendrix ?