Regras de sobrevivência de uma banda

Autor Mensagem
Cristina
Veterano
# abr/03
· votar


xande
Que eu saiba,só mosh é se jogar na platéia...Eu já ouvi várias pessoas falando: "Ele deu um mosh"...
E quando o povo fica pulando e batendo um no outro, é bate-cabeça...Eu só acho...me corrige se eu estiver errada...

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


eu acho que o principal é ser tolerante, e aceitar certas coisas, tipo, a banda quer tocar uma música e tem um que naum ker, aí ele fala que naum vai tocar e acabando dando tudo errado... entaum tem q ser sempre por maioria de votos e aprender a aceitar...
Obs.: o método da maioria de votos, normalmente da certo com bandas com integrantes em nº impar... rs

Grow
Veterano
# abr/03
· votar


Luna
e ae sumida

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


fala Grow !!!

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


Quando o povo fica se batendo é Roda-Punk o nome. e esse negócio de jogar os outros pra cima...num tem nada "punk" nisso. isso é uma brincadeira das antigas. tenho 21 anos e em 94 já fazia isso antes de nunca ter ido num show de rock...

Luna
Veterano
# abr/03
· votar


eu naum consigo entender muito, qual é a graça de ficar essa roda, todo mundo batendo kbça, mas é coisa de homem... entaum naum da pra entender mesmo.. heheheh
bjs..

Walker
Veterano
# abr/03
· votar


putz, Luna tem muita graça. é inexplicável, mas é muito bom fazer isso, expecialmente se ninguém tiver com maldade e só quiser "dançar". roda punk ouvindo Ramones, acho que é a melhor coisa que o rock me proporcionou!!! brincadeira...!

double talkin jive
Veterano
# abr/03
· votar


axo q a pior coisa num ensaio, é qdo acaba uma musica, alguem vai fala alguma coisa e o cara comeca a faze alguma merda no baxo ou guitarra, ou o loco comeca a toca na bateria....tokem bastante em casa..pra qdo xega no ensaio toca so na hora das musica...tokem bastante em casa...facam oq kisé...mas no ensaio tokem só as musica...nao fikem azucrinando os ovido dos otros....

kurtbp5
Veterano
# abr/03
· votar


no rio,,,num colegio de padre,,, o nome eh guido

kurtbp5
Veterano
# abr/03
· votar


Walker
ai eh mt show entra na roda punk,,, para quem nao sabe neguinho nao enfia a porrada nos outros nao so empura,,,,e se o cara te derrubar na maioria das vezes ele te levanta,,, eh mt iradu!!!! tentem ver um clip do ramones q vcs vao ver como eh,,,e voltando ao assusto da mosh,,, so falei q era coisa de punk pq q faz geralmente sao punks,,,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regras de sobrevivência de uma banda