Cover guitarra esculachando Malmsteen e Kiko hehe

Autor Mensagem
Guitar_Fury
Veterano
# mar/03
· votar


Ranyell tem toda a razão

nukebass
Veterano
# abr/03
· votar


Engraçado... vcs falam mal de um cara que inspirou toda uma geração de guitarristas que vcs gostam ou pelo menos um dia vieram a gostar...
Isso é demagogia... duvido vcs falarem mal do Blackmore, do Tony Iommi, do Jaco, do Zappa, do Miles... todos esses que foram, sem dúvida, ícones em seus respectivos instrumentos e estilos mas que também eram mestres em causar confusões, quebra-quebras, brigas, e destruir bandas de uma maneira geral.
Afinal??? Vcs querem ouvir a música ou querem saber da vida do cara???
Fodam-se eles e suas atitudes!!!
Não moro com o Malmsteen, nem trabalho com ele!!! Porque me importar com sua atitude de bebezão??? Quero é que ele se FODA!!! Mas sou fan número um, de carteirinha da música dele... e isso é que importa, pelo menos pra mim!!!
Acho que todo mundo fala assim porque "virou moda" falar mal do Malmsteen... fora o fato que isso já foi debatido aqui no Fórum durante muito tempo...

Muito tosco esse tópico...

nukebass
Veterano
# abr/03
· votar


E outra: quando não gostamos de um determinado estilo musical não devemos esculachar ou debochar daquilo... não existem estilos ou vertentes ruins, mas sim músicos ruins!!! Portanto se vc não gosta simplesmente não ouça!!! Eu acho Jimi Hendrix um saco!!! Mas não imponho essa minha opinião aos outros!!! É puro gosto pessoal!!! Eu nunca sairia por aí dizendo que Hendrix é uma bosta, pois sei da importância dele na História da Música... principalmente no Rock/Blues...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Nuke: po magoei com esse "muito tosco esse topico" hehe... Quase nem faco topicos hehe...Tipo nao sou de ficar malhando o q ja ta malhado... mas tipo o q me chamou atencao foi q eu tirei isso da revista, de um cara especializado q tem muito mais responsa no q fala do q a gente aqui ne??? dai chamou a minha atencao hehe... Tanto q eu falei la em cima do cara largar de demagogia e dizer o q pensa logo... mas as vezes o tiro pode sair pela culatra... quero ver se alguem vai mandar carta pra revista reclamando da resposta dele hehe...

nukebass
Veterano
# abr/03
· votar


Digao
Mal aê brother.... mas essa discussão já tá bem batida(essas revistas estão cada vez mais inúteis); caras como o Regis Tadeu da CoverGuitarra são, me desculpe a expessão, uns BOSTAS!!! Eles levam seus gostos pessoais e suas paixões para as matérias da revista, o que pra mim é falta de profissionalismo e competência pra criticar. Mas sempre foi assim na história do Rock... a mídia sempre detonou quem não os agrada...
Me recordo que antes de conhecer um atual amigo meu, todos falavam mal dele:
Nossa!!! Esse cara é um babaca!!!
Putz!!! Que cara idiota!!!
Com essas "referências" vc já fica logo desconfiado do cara. Mas depois que eu conheci o cara, vi que ele é muito gente boa e mal compreendido. Na verdade muitos que falaram mal dele pra mim têm muita inveja dele...
Desde esse dia que só tiro conclusões se for por conta própria, ou seja: PESSOALMENTE

Abraços Digão!!!

caíto
Veterano
# abr/03
· votar


Isso que eu falo do Kiko...
Um amigo fazia aula com ele e diz que ele é mó gente fina...

Digao
Veterano
# abr/03
· votar


Nuke: E o Regis tem a lingua solta mesmo hehe (alias ele nao toca nenhum instrumento ne??? e so critico de musica mesmo)... so q nao foi ele q deu essa resposta, foi o Andre Martins o editor da revista (e guitarrista - e geralmente ponderado hehe)... pq o Regis a gente ja ta acostumado... Ah e o Andre tb deu o seu workshop naqueles dias la q o kiko fez o dele tb...

Guitar_Fury
Veterano
# abr/03
· votar


nukebass mas q ele toca muito...ahh isso ele toca... eu naum manjo muito mas....sei la.....o estilo do cara me agradou.....e fiquei muito triste quando soube q ele é cuzão........é claro q como vc falou ninguem vive com ele......mas c ele fosse bonzinho (hehehe) ia ser mais legal ainda........
Assim como o slash por exemplo, talvez ele nem toque tanto assim como outros guitarristas q ando vendo, mas o cara é sangue bom com os fãs, e tem uma puta presença de palco...
isso conta bastante para os fãs........
blz..? abração....fuiii..!!! =)

guitar noob
Veterano
# abr/03
· votar


o soh uma koisa,a maioria dos ricos saum metidos naum timidos,tipo eu soh to flndu iso pq eu so meio timido qdo num to com os meus amigo e num so rico naum,timidez eh algo diferente d riqueza,num tem nada a v,o malmsteein ganho sua guitara qdo tinha 5 anos,advinha oq,uma strato,hauehauhe,e eu axo ele metido pq todos os shows dele fikam na guitarrinha dele lah...por issu eu odeio malmsteein,e tb axo q o kiko lorero eh a mulher d fases,pq nojo ele tava bem camarada hauaha

Gui
Veterano
# abr/03
· votar


eu tb curto a musica do kiko(do malmsteen naum), mas acho q ele devia ser um pouco mais gente fina com o publico, num da atenção ao publico é mto podre, o musico brasileiro em geral é mto gente fina, mas o kiko é excessão a todas as regras!!!!!!

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


Mais um grande topico falando a verdade sobre o este "grande guitarrista"(afinal ele tá gordo pra caralho né?)...
Realmente existe muito mais vida inteligente fora da guita escalopada dele..pena que as ferozes aves de rapina deste foruma fingem não saberem disso...

urub_u
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside
Realmente existe muito mais vida inteligente fora da guita escalopada dele

claro, afinal Malmsteen tb toca violão.

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


timeisonmyside

cara vai c fuder e para de fika upando essas merdas

timeisonmyside
Veterano
# jul/05
· votar


urub_u
voc é engraçado, cara muito, juro voc me lembra o maluf... voc é um caso pra ser estudado....
se ñão fosse o malmsteen voc seria um dos melhores caras aqui pra trocar idéia, opiniões etc..até sobre livros...mas o malmsteen te estraga...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Cover guitarra esculachando Malmsteen e Kiko hehe