Akiles - baterista do angra

    Autor Mensagem
    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03


    Ae, ontem o Akiles veio fazer um workshop aki na minha cidade, meu, o cara toca pra caralho, realmente e é muito gente boa, diga-se por passagem q é corinthiano.....foi muito loko o cara foi assistir o jogo do são paulo e corinthians com a gente, ficou papeando e tals, foi bem show....eu acho q é isso q os artistas precisam, humildade....po, vc ve q o cara é um cara normal, como a gente, pq os músicos em geral acham q são superiores??? depois do jogo teve um show aki tbm, da banda do meu professor, é a melhor banda da região e o akiles tocou um pouco com eles tudo na boa, ele disse q curtiu e q pretende trazer o angra pro inteiror de são paulo!!! uhhuuuuu

    valew ae, to só compartilahndo isso com vcs!! heeh

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    maneiro cara :)
    Akiles (não é Aquiles não?) toca muito mesmo... Muito bom mesmo...

    KiKo_Morse
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar Boy
    Vc mora em Bragança tbm kra??? quem é vc? eu ia nesse workshop e no show do VIENNA mas tô guardando grana pro satriani, sabe comé q é....aí nem deu........

    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    moro em atibaia, o show foi em atibaia...muito loko o vienna, faço aula com i guitarrista deles

    KiKo_Morse
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    o Marcelo? ele já deu aula em brag tbm......toka pra kraio...kuase tive aula cum ele.......

    Guitar Boy
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    é ele msm, ele é foda...
    c mora aí em bragança?? afz aula?

    Melodic Man
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    O cara eh bom mesmo... no show em poa soh faltou a batera "voar"

    Rebuke
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Kkk.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Akiles - baterista do angra