Oq aconteceu c/ o Metallica?

Autor Mensagem
DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


spy2k
huahauahuauhuaua

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Mas q o cabelinho do James tah muito poser, isso tah, hehe.
Mas eles tocaram legal sim. Essas músicas ficaram boas.

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


A globo eh uma porra cortaram os solos de Master of Puppets e passaram poucas músicas...:( e eu doidinho achando q era pelo menos 7 músicas q eles iam tocar nem colocaram enter sandman e nothing else matters q eles tocaram no show... For Whon The Bells Tolls q eles não tocaram no show ia ficar muito loca ao vivo...
Eu nunca vi uma banda se estragar tanto em um album como o Metallica com o St.Anger queimem o Robert! =P
Mas mesmo assim eu continuo a puxar o saco do Kirk o cara eh foda! EHEHAHIAEHIUEAHUIEHAIU!

_KirK_HammeT_
Veterano
# jun/04
· votar


Mas mesmo assim eu continuo a puxar o saco do Kirk o cara eh foda!
a brigado, num precisava.... hehehehhe

Jerry Cantrell Cobain
Veterano
# jun/04
· votar


¬¬

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


huahuahuauauhauhuahuha XD

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


auhuhahuahuahua

Insano
Veterano
# jun/04
· votar


eu sei q eu vi na globo ontem um pedacinho do rock in rio.. tocaram master of puppets.. seek and destroy e harvest of sorrow eu acho... dormir mais trankilo depois de ter visto ... qual é o problema de vcs ?

foi exatamente depois q eu os vi no rock in rio q eu criei o post..........

Leandro
Veterano
# jun/04
· votar


Insano
E pq vc disse q teve uma decepção ao vê-los no RIR Lisboa? =S
Vc tem um sério problema para se expressar, huahuahuauha.

obs.: é tópico, e não post.

niredsystalaringologista
Veterano
# jun/04
· votar


eu ainda gosto das musicas deles

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Putz, aquele cabelinho do James ficou ridículo demais. Muito gay. Dá até dó ver o Metallica daquele jeito. Pode não ter ficado ruim, mas pra quem já viu algum show delens na épica do Cliff... Parece até outra banda.

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Eu gosto muito do Metallica, os 4 primeiros discos são excelentes, o "black álbum" eles mudaram por excesso d musicalidade, mas ficou bom, no Load eles provaram q sabem fazer algo sem ser metal, Reload soou uma repetição, Garage valeu por mostrar influências, mas o St. Anger eles provaram q tb sabem imitar os outros....
Poéticamente, diríamos q eles estão colhendo o q plantaram...

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Tobias Sammet
o primeiro album e legalzinho...mais o resto naum curti naum
Poxa, ouça o MAster of Puppets e o Ride The Lightning que a tua opinião vai mudar

o primeiro album foi praticamente composto pelo mustaine
Todo não. Várias músicas, mesmo no segundo album há algumas contribuições do Mustaine como Ride The LIghtning, When The Hell Freezes Over (ou The Calll Of Ktulu)..

raff
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gosto muito do Metallica, os 4 primeiros discos são excelentes, o "black álbum" eles mudaram por excesso d musicalidade, mas ficou bom, no Load eles provaram q sabem fazer algo sem ser metal, Reload soou uma repetição, Garage valeu por mostrar influências, mas o St. Anger eles provaram q tb sabem imitar os outros....
Poéticamente, diríamos q eles estão colhendo o q plantaram...


eh foda.. tentando copiar o system of a down..

eu sou totalmente a favor de invar e mudar o som.. mas sem embuste neh...

greg k
Veterano
# nov/04
· votar


o metallica tah uma merda....eu so moh fan dos caras mas esse cd novo tah uma merda total......parece new metal mal feito ainda, e alem das musicas serem ruins a gravacao tah uma droga. depois do S&M acabo o metallica viu...

cliff burton
Veterano
# nov/04
· votar


O galera....o MetallicA foi caindo ou amadurecendo....depois do black ,o metallica foi mudando seu som radicalmente.....james:perdeu seu avo no balck album,tem 3 filhos.....lars:tem filhos(ñ seii quntos),kirk tem esposa ou namorada(sabiam q quando o kirk entrou no metallica o Dave pego a namorada dele ahuahauhuau)...e é isso,,, os cara amadureceram ....á e é claro q a primeira fase de amadurecimento fui quando o Cliff morreu.....pode ve todas bandas antigas:umas acabaram (q é o caso do mega ),e outras mudaram seu som (MetallicA,iron ...q é so tu escudar um cd antigo e escutar um de hoje q vc nota a diferencia).
SE É DINHEIRO Q ELES QUEREM ,ELES ESTÃO COM A RAZÃO:DEPOIS DE TANTO ESFORÇO...SOFRIMENTO...E BRIGAS....É O MÍNIMO Q ELES TEM Q GANHAR (MENOS O ROBERT)....E AINDA MAis Q ELES TEM FAMILIAS PARA SUSTENTAR.....Ñ Q NEM ANTIGAMENTE Q ELES GASTAVAM TUDO EM CERVEJA.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


eles naum saum mais os mesmos.....fazer o q.....

Carol_
Veterano
# nov/04
· votar


Eles se venderam!!! Os primeiros albuns deles eram muito foda, + agora virou um lixo, se tornaram + uma banda comprada pela midia!!! Mesmop q agora eles venham a fazer um album como os primeiros (q eu duvido) vai ser dificil os fas voltarem a gostarem dos caras...uma banda q se vende nao merece atençao!!

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


tá bom, os caras envelheceram, mas não desaprenderam, só mudaram de estilo, mas tem fâ (tiete, groupie) que pensa que o músico não pode mudar.

cresçam.

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Leandro
Num passa mais no OT não é fio?

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Eu gosto muito do Metallica, os 4 primeiros discos são excelentes, o "black álbum" eles mudaram por excesso d musicalidade, mas ficou bom, no Load eles provaram q sabem fazer algo sem ser metal, Reload soou uma repetição, Garage valeu por mostrar influências, mas o St. Anger eles provaram q tb sabem imitar os outros..

Putz, essa definição foi perfeita. =]

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Triste esse som, mas quanto a voz do James digo:


Muito agressiva e despojada; debochada, irônica e com personalidade, enfim, tem elementos de que gosto numa voz.

Tem tanta gente que tem uma voz melhor, mas é igual a tantas outras... E daí?

Prefiro uma voz com personalidade, uma voz cifrada, um tanto quanto obscura, cheia de densidade, algo parabólico e voraz, com sagacidade, tenaz, atróz e que transmite mais do que diz a letra. Esse tipo de voz é metafórica!

Diferente das vozes do pessoal do metal melódico, que é despida desse ar de mistério, de intrínsico. Pra mim as vozes deles são como as letras de músicas sem figuras, sem parábolas, diverso da voz do referido cantor em The Unforgiven( as duas T.U)! DEz...


Claro, que com tantos elogios sou fã da voz do cara, mais do que da banda que pouco conheço!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

Vc é um retardado, cara.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei


Tu es burro e deixas isso bem claro pra todos que frequentam aqui.


Que nivel de escolaridade tu tens?
Tu tens alguma imersão que seja em outra cultura?


Pra tu discutir comigo tu tens que estudar muito.

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


sinto em falar mais,,, metallica virou um lixo..

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Tá certo que a banda não está na mesma qualidade de antigamente, mas não é por isso que vou deixar de ser fã dela. Muitos fãs só sabem dizer "Só que Metallica de antes, né?", em vez de viverem no passado vamos apoiar a banda.

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Metallica acabou depois que o Cliff Burton morreu.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight

Exato.



Mas, muitos não têm o que falar e cada vez mais so demonstram burrice.


Como faz falta uma educação de qualidade.

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


caralho.. isso mesmo......
o metallica acabou mesmo

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
Punk pelo Brasil


fala multi idiota, a mim vc não engana.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Oq aconteceu c/ o Metallica?