Que tal um encontro entre a galera da Sampa ou do

    Autor Mensagem
    Errol
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Errol


    Eu num sei qual das duas cidades tem mais usuários du fórum mas vocês podiam fazer um encontro em um salão de festas eo num restaurante, trocar idéias e talz inclusive o CifraClub podia tirar uma graninha disso vendendo camisetas e chaveiros...

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    shopping interlagos, zona sul de sampa, alguém conhece?

    tha
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pensou uma kmiseta dos músicos do fórum,seria show,cada um com seu apelido?Da hora em tio,ta no cifra club,ta show ta animal,ta da hora ta legal.

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Na frente o logotipo do CifraClub, atrás o nick. Ia dá pra tirar um onda legal... e qdo nóis ia fazer show nóis vestiaa a camisa pra fazer uma pequena publicidade.

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    A gente tá orçando umas camisetas prá sortear em promoções... aproveito e orço pra ver quanto sai a camiseta com o nome. Sai bem mais barato! :o)

    Assim que eu tiver os preços posto aqui e a gente vai se arrumando. :o)

    Um abraço!

    raphametal
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ae, Grow eu conheço, mais tem lugar melhor

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tem o west plaza, aqui em sampa tem q ser coisa perto do metro

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Porra ia ser Show e talz, você se reúnem em um Shopping, tiram umas fotos, ia ser pra entrar pra história e talz... ñ é má idéia certo? Quase ninguém opnou sobre isso... alguém diz alguma coisa aeee

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    seria mto loko!

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Gui, eu num tenho razão? Esses fóruns grandes tipo o do Iron Maiden.com.br vivem fazendo encontros e talzz com a galera de sampa, pq o Cifra Club ñ faz?

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    podes cre, mas acho q fazem aqui em sampa pq o adm é daqui, o samuel é de minas...

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu tou a mó tempão tentando armar de em um show aqui no Rio o pessoal do cifraclub se encontrar... só que sempre que eu posto uma mensagem de falando de shows, não vem resposta!
    Mas maneiro a parada da camisa e tudo... A gente até podia marcar um encontro, sei lá, numas férias, lugar central, pra reunir o pessoal, destribuir as camisetas, fazer "pourpourries"... Várias seções de músicas, cada um toca um pouco... um lualzinho à noite... Muita música, comida e bebida... Discuções sobre artistas, midia, etc...
    Um verdadeiro "Encontro Cifraclub"!!!
    Ia ser simplismente DEMAIS...!!! =D

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    (alias, quem foi no show do Focus? não deu pra mim... tou enroladão, nem tempo pra entrar no fórum tou tendo direito... e ainda, falta de grana é fogo... com o ingresso do Satriani a 45 reais... fica impossivel de eu gastar em outros shows... Ainda bem que deu pra eu ver o ensaio do Sepultura e falar com os caras... só entrando escondido, por entre as grades, hehe...)

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    realmente!

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Aí, Samuca, que tal o Encontro... É difícil, mas com esforço... Rola?

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tem que rolar meu, ia ser Histórico!

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Se ia! =D
    Vai lá Samuca, galera tá animada...

    Fernando
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow
    Eu conheço, moro pertinho! Onde ce mora???

    Bibi
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    quero iiiiiiii

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Fernando
    Pedreira, hehe(tem má fama né?), conhece estrada do alvarenga? Colégio Tabacow?

    Rebuke
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Legal.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tal um encontro entre a galera da Sampa ou do