Nirvana: ou vc ama ou odeia...

Autor Mensagem
Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


yield
meu psiquatra ja me disse isso

socialchair
Veterano
# jun/04
· votar


nossa esse thunder fala mta merda credo =/, ta tdo bem, vc tem a sua opiniao..blz

mas kem eh vc pra dizer que o que o kurt escrevia era lixo?

por acaso vc sabe o ke ele quis passar nas musicas? ..
pra ele, poder ter um baita de um significado, tanto na letra quanto na melodia, e ele tenta passar isso na forma dele, simples mas expressiva..
vc ta confundindo MUSICALIDADE com PRAZER DE OUVIR.. porra, eu particularmente nao curto nada do iron, metallica essas coisas.. as musicas deles podem ter milhares de solos, frases super bem elaboradas, ´tecnica e o caralho, mas nao tem a menor graça pra mim.. coloka um nirvana, alice inchains na minha frente ke puff..
a simples melodia e o prazer de ouvir um grunge pra mim eh milhares de vezes maior do ke de um metal qlqer

Decandence dance
Veterano
# jun/04
· votar


uma das piores merdas que surgiu, nem se compara ao hard rock dos anos 80, como extreme, van halen, ozzy e mais

socialchair
Veterano
# jun/04
· votar


comparar nirvana com van halen eh o fim -.-
uma coisa eh completamente diferente da outra..
engraçado eh saber que essa MERDA ke muitos falam ai chegou ao topo da música mundial

Decandence dance
Veterano
# jun/04
· votar


é pq existe nego que é mongol pra caralho, num sabe das coisas legais, ouvem uma MMMMMEEEEERRRRRRDDDDDDAAAAAA e se acham. "aonde esse mundo foi parar viu?" va ouvi europe, extreme, ozzy. Hard rock 80s

Decandence dance
Veterano
# jun/04
· votar


aaaa e Alcatrazz e Cacophony são legais pra caralho, hehe

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Decandence dance
Se vc acha, tudo bem. Mas ninguém é obrigado a ter o mesmo gosto q vc! Aprender isso tb é bom.

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


Até que página será que isso chega?

socialchair
Veterano
# jun/04
· votar


ok, entao milhoes e milhoes de pessoas no mundo todo sao mongois de acordo com a sua teoria =/ ..
e depois,
"num sabe das coisas legais"
vc quer que todo mundo ouça soh as coisas que vc gosta neh? da um tempo, cada um acha legal o que quiser..pra mim nirvana eh "legal" e mto mais que isso..
simplicidade > complexidade..
"e se acham"
????????????
como meu professor de historia diz: refaça suas ideias meu caro =)
grunge > all

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Decadence Dance


Meu amigo, entendo a tua situação, mas é melhor ir pra um forum especifico no assunto Hard Rock (que eu amo de paixão), e pelo jeito vc tbm....
entra no : Algue conhece Hard Rock ??

e lá poderemos trocar altos papos sobre Hard Rock !!!

beleza veio, te vejo lá...

bocao
Veterano
# jun/04
· votar


socialchair
Calma, mocinha.

alexposed
Veterano
# jun/04
· votar


Bocao...


eh meu veio, o bicho tá pegando aqui....

socialchair
Veterano
# jun/04
· votar


bocao
uiuiui, estou calmo fofinha =)

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson

O problema é que muitos não aceitam o sucesso do Nirvana... se muitos que estão aqui se interessando por musica, discutindo, estudando violão, guitarra, foi por conta de Nirvana e não venha dizer que o CPM22 e similares começaram assim e estou seguindo o estilo Nirvana, pois vc não entende nada disso



Pra vcs terem uma ideia: Eu ia passando por uma rua à caminho de minha casa e tinha um carinha tocando violão, tinha pego emprestado de um amigo, pois não estava no momento com dinheiro pra comprar, e ele estava tocando as musicas de Nirvana e pq estava a tocar essas musicas? Por que era facil... mas, aparti daí ele pode observar outras coisas que é a sonoridade das músicas de Nirvana e construção que são muito bem feitas... com elementos que tendem a fazer a musica ficar na cabeça das pessoas e essa de dizer que fazer musica pra ninguem ver isso não cola. Todos querem suas musicas conhecidas... e o mais legal de tudo é que o pivete deveria ter uns 11 anos e mesmo não sabendo cantar nada... vcs precisavam ver ele cantando Come you are... putzzzzzz... tudo erradooooooo... mas, isso nem considerei, pois um país onde vc nem tem o direito de se alimentar direito, como vc vai saber ingles? Não vou me esquecer disso nunca mais, foi muito engraçado....hahahahah ele cantava : Com as de o, era mei so de o, era mei , era mei.... Mas, o ferinha estava tocando Nirvannnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!! Nirvana Rock-Stars Forever!!!!!!!!!

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


yield


Yiel toda vez que quero falar contigo no msn, tu sais... se não quiseres mais falar comigo, tu podes dizer que ti tiro da minha lista!!!

Responde isso: Se não queres falar mais comigo ti tiro da minha lista!

Decadence dance
Veterano
# jun/04
· votar


Bando d´mongol moralista d'porra só falam merda. Bando de MOOOOOOOOOONNNNNNNNNGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL LLLLLL'ssssssssssss.hehe

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


nirvana fede

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


ou melhor: fedia

Frango _O Impostor_
Veterano
# jun/04
· votar


nirvana é muito bOMmmMMmM bem melhor do q iron maiden ou angraaa!!! hahuauhahua como sou mau!!!

Krist Novoselic
Veterano
# jun/04
· votar


para lula molusco: Sua bunda que fede, seu linguarudo, para de criticar, respeita a opinião dos outros.

Sum41_guy
Veterano
# jun/04
· votar


Krist Novoselic kk

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Krist Novoselic
HAAHAHHAAHUHUAUAUAHUAHUAHUA
Ué...quem tá desrespeitando opiniao aqui é você.Eu só expressei a minha.COmo você eu acho que sabe ler né? O titulo do tópico é sobre opinioes sobre o nirvana.No meu caso eu odeio a banda.Minha opiniao.Vai desrespeitar?

Dieselboy
Veterano
# jun/04
· votar


Incrivel!!!!
Fiquei uns 5 meses sem entra nesse fórum e quando volto, vejo logo de cara no forum de guita um tópico do Slash. E agora, pra completar o meu dia, vejo um inédito tópico sobre o Nirvana.

Tank Girl
Veterano
# jun/04
· votar


po, nao amo nem odeio, soh acho q todo mundo ja teve suia fase nirvana

lula_molusco
Veterano
# jun/04
· votar


Tank Girl
Fico feliz em dizer que nunca tive a minha!(e nem espero ter)
aeuhaeuhaeu

Supertramp
Veterano
# jun/04
· votar


Não curto nirvana e não tenho nada contra quem curte... Algo mais trabalhado que nirvana, pode ser Pink Floyd, Supertramp, Yes, Rush entre outras bandas...

Decadence dance
Veterano
# jun/04
· votar


até eu toco melhor que aqueles caras viu. O pessoal que gosta de nirvana se veste todo de preto, calça uma bota e sai falando "eu sou rockero" eu acho uns mongol.hehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/04
· votar


Decadence dance
Toca mesmo?
bota algo ai ... ai a galera tira a prova

socialchair
Veterano
# jun/04
· votar


nao tem esse troço de fase nirvana, eu acho nada ve..se ele gosta ele gosta, nao eh modismo nao.. se eh fã de verdade tb acho ke nao vai parar de curtir tao cedo..
Decadence dance
vc tem uns conceito meio mongol e nao sabe o ke fala ainda por cima..
nirvana eh grunge e nao punk nao viu, mas nem vo discuti, pq acho esse negocio de se limitar no vestuario meio idiota..eu por exemplo gosto de nirvana e nao saio por ai com camisa deles, flanelinha xadrez etc..grunge nao eh guarda roupa nao

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


ServeTheServants
bota algo ai ... ai a galera tira a prova
Acho q nem vai dar hein! hehehehe

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Nirvana: ou vc ama ou odeia...