Me ajudem aki rapidin, sobre gravaçao&soundfon

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # abr/04


    ae galera blz?
    eu to querendo achar um soundfonts de bateria legais, mas ja rodei um monte de site e nao achei mto bem o q queria . . . tm um "tipo", c eu posso falar assim, de batera, q parece q tm mo reverb, sei la, pra qm usa o guitar pro, a unica referencia d som q eu posso da eh q o som eh no estilo do kit de percusao 24. C alguem sabe o nome desse tipo de bateria me ajude ae, e por favor me passe um bom site com sf2. eu vo usa tipo pra malmsteen, akelas baladas q tm essas batera e tal, mas uma coisa bem legal assim, pq eu tenho uma assim so q nem da mto p o gasto . . . e outra coisa, eu vo pegar um microfone com um amigo p microfonar, me deem umas dicas ae de como gravar e fikar numa qualidade boa! ql entrada ligar, . . .
    vlwwwws

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    up\
    upup\
    upupup\
    upupupup\
    upupupupup\
    upupupupupup\
    up|
    up|
    up|
    up|
    up|
    up|
    up|
    up|

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    orra, ajuda ae ne galera

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    poutz ow . . . ajuda ae galera, amanha eu vo pega um set d cordas novas e to mo impolgas p isso fraga? ajuda ae galera

    LeandroP
    Moderador
    # abr/04
    · votar


    Eu pego as minhas aqui:

    http://hammersound.net/cgi-bin/soundlink.pl

    Você pode gravar a bateria separadamente, aplicar um reverb ou um phaser onde ela é com som carregado de prato e depois fazer o mixdown com os outros instrumentos da música também.

    janick
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    LeandroPanucci
    vlw leandro! mas vc sabe esse tpw de bateria do ql q eu to falando?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem aki rapidin, sobre gravaçao&soundfon