Roadie, alguem jah foi?ou eh? comentem as experien

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jun/05
· votar


fernando tecladista

q bosta isso hein? os caras tinham dupla identidade então? haha

Coração_Gelado
Veterano
# jun/05
· votar


Nunca fui não, mas deve ser muito emocionante sair excursionando pelo pais e mundo afora com uma banda, ja pensou eu como Roaddie do Angra, affs que delirio!

maggie
Veterana
# jun/05
· votar


Roadie é o primeiro que chega e o último que sai nos shows.
Deixa tudo pronto, instalado e ligado pra tocar, e a banda só passar o som.

:)

dri.cvs
Veterano
# ago/07
· votar


EU TAMBÉM ESTOU COMECANDO A TRAMPAR COMO ROADIE, POR ENKUANTO SOU ROADIE DE BATERA E ROADIE DE PALCO... ESTOU APRENDENDO E CURTINDO MT... NAO E FACIL PRINCIPALMENTE PRA UMA MULHER ... MAS TA TD CEERTO.......

old steel
Veterano
# ago/07
· votar


_BLACKMORE_
Cara,com esse nome da até para assuimir a guitar não?Olha até dei uma ouvida no som da passarinhada e achei bem legal.O repertório de covers também está bem escolhido.Agora o que interessa,não sei se voce é músico ou não,mais trabalhar com uma galera que está na estrada é muito legal.Dá para aprender muito com relação a regulagens e volumes de som ao vivo,que muda bastante quando se sai do estudio.É importante que voce seja craque em passagem de som para ser um bom roadie.
Boa sorte.

Wrvieira
Veterano
# ago/07
· votar


Bom, já que ressucitaram o tópico e eu não o havia visto originalmente... :P

Eu fui roadie de guitarra da banda Tropa de Shock em 1998. Pra quem não conhece, essa é uma banda de Heavy Metal tradicional bem interessante que está conseguindo um certo destaque na cena agora, abrindo shows como do Uriah Heep, por exemplo...