Bon Scott

    Autor Mensagem
    Mortylation
    Veterano
    # abr/04


    Muitos caras me falaram (e ainda falam) que o falecido vocalista do AC/DC, Bon Scott, é um excelente vocalista dotado de tal vocal divino com excelentes tecnicas. Bem, isso me levou a comprar um tal cd deles, o Let There Be Rock e o outro que tem o Highway to Hell....sinceramente eu enjoei dos cds logo quando os ouvi de primeira, odiei a voz de Bon Scott, ela na minha opiniao é HORRÍVEL, ridicula, horrorosa, parece a voz do Falcão...
    Por favor, manifestem-se aqueles que concordam comigo, e aqueles que gostam da voz dele, por favor, deem-me uma luz, digam-me o que vcs veem naquela voz...obrigado

    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mortylation

    cara, quem te falou q o Bon Scott tem uma puta técnica e um vocal "divino" realmente é um imbecil. O Bon Scott é mto foda mesmo, um dos melhores vocalistas da historia do rock, mas sabe pq? por causa do vocal "infernal" dele, dakela voz de bêbado, do vocal rasgado, dos comentários falados q ele fazia no meio das músicas (Q virou febre, ouça por exemplo o primeiro CD do Dr. Sin e Def Leppard). Enfim, a voz dele era "rock and roll" puro, e isso fez com q ele se tornasse uma lenda!

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO
    dakela voz de bêbado,

    Hehehe..tenho a mesma impressão...

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO
    falo td cara...perfeito!!
    AC/DC \m/ na veia aHUAHUHUA

    MimNinja
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    HARD_ROCKEIRO

    exatamente isso! ; )

    samuel_bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    divia tar no forum d CANTO!!!

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    samuel_bass
    Pelo o que eu vi lá os caras só falam de vocais de gaylódico...

    Bon Scott é muito louco. Prefiro ele que Brian Johnson.

    EOWCHKT
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Prefiro Brian Johnson.

    samuel_bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bocao
    aaaa bom.....
    Prefiro Brian Johnson.(2)

    bocao
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bon Scott, é um excelente vocalista dotado de tal vocal divino com excelentes tecnicas
    Putz, agora que eu vi isso. Quem falou isso falou tirando sarro, com certeza. O cara não tem técnica, mas arrasa.

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    o cara cantava rasgado...mto loco,a voz inconfundível,o brian parece uma voz com overdrive,mas no palco ele num aguenta mto,a voz dele começa a sumir,mas msm assim os dois são a cara do ac/dc (o angus eh a alma)

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    bocao
    Mas não é todo mundo lá que fala de gaylódico... só os mais bitolados (uns dois ou três)

    Prefiro Brian Johnson
    (3)


    HARD_ROCKEIRO
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sou mais o Bon Scott q o Brian Johnson.

    LORD Guitar
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: LORD Guitar
    · votar


    com certeza Bon o Brian força mto pra canta, mais ambos são bons mas prefiro o Bon.

    Se você escutar primeiro a Highway to Hell com o Bon cantando que é a original e depois ouvir o Brian cantando a mesma musica o Brian assassina a musica, parece um pato roco cantando algumas musicas do Bon o Brian cantando fica um lixo outras até melhoram um pouquinho. Mas gosto dos dois

    lucas soares camargo
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acho que estão exagerando dizendo que Bon Scott não tinha técnica,
    o vocal rasgado, a voz de bêbado e aquelas "tremidas" na voz já são grandes técnicas que muitos vocalistas de rock jamias conseguiram ter.
    É o que eu acho...

    Gianew
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o cara cantava rasgado...mto loco,a voz inconfundível,o brian parece uma voz com overdrive,mas no palco ele num aguenta mto,a voz dele começa a sumir,mas msm assim os dois são a cara do ac/dc (o angus eh a alma)

    E o Malcoln é o cerebro

    suitsu
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Gianew
    Véi... tópico de 2004!!

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mortylation
    olha realmente eu prefiro muito mais a voz do brian,quando ele berra HELLSSSSSSS BELLSSSS ACROSS THE SKYES dá um puta de um frio na barriga.

    mais se bem que o bryan deveria ter deixado o AC/DC quando a voz dele o deixou.



    a voz roca e aguda dele é foda de mais.

    Simonhead
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Gosto dos 02 - Bon e Brian.

    Não vejo problemas.

    Gianew
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu gosto mais da voz do Bon,acho que a voz dele marcou mais,ele tinha uma voz épica,só nao tinha tecnica,já o brian tem..

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Eu prefiro Bon Scott porque acho que o vocal dele tem mais a ver com o AC/DC que eu prefiro.... mais "bluesy".

    Brian Johnson é mais "metal" e o AC/DC ficou mais metal com ele.

    Mas quanto a ter técnica, vocal divino e etc...pura bobagem.

    A técnica do Bon Scott era muito Wiskie e Cigarros!

    leo2505
    Veterano
    # out/12 · Editado por: leo2505
    · votar


    Posta denovo aí Mortylation pra mim poder te negativar! /piadinhainfame

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Scott