Qual a maior rockeira do Brasil?

Autor Mensagem
yield
Veterano
# abr/04
· votar


do brasil eu acho a rita lee mesmo, principalmente pelo tempo dos mutantes. Do mundo sem duvida Alannis morissete

LeandroP
Moderador
# abr/04
· votar


RITA LEE RITA LEE RITA LEE RITA LEE

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# abr/04
· votar


Retiro minha opiniao sobre a Syang, e informo que a maior roqueira do Brasil é a Fernanda Takay do Pato Fu, que alem da tocar e cantar bem pacas, me da o maior tesão

Petrukio
Veterano
# abr/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Concordo com vc...acho a Fernandinha Takai hj a maior rockeira do Brasil. Mas Rita Lee, principalmente pelo tempo nos Mutantes e pelo album Fruto Proibido, na minha opinião é quem merece este título.

Psyco_Terapy
Veterano
# abr/04
· votar


Lizard King
Concordo com vc!

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Petrukio
Rita Lee, principalmente pelo tempo nos Mutantes e pelo album Fruto Proibido, na minha opinião é quem merece este título.

É, foi ela que começou o movimento.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


LeandroPanucci

Cassia Eller tem atitude coisa que Rita não tem, o que ela gosta é de chamar atenção pra vender, soisa que a Cassia nunca fez, não fazia uso de falar merda pra vender seu trabalho!

nath_farias
Veterano
# mai/04
· votar


rsrsrs! Na realidade eu acho que a melhor sou EU !!!huahua brincaadeira! ....Acho que a Cássia era mto boa , mas como ela bateu as botas.....agora eu gosto mto de uma que aposto ninguém conhece...... é a Dani vocal da banda Ground Floor! procurem saber , mto loko!

niredsystalaringologista
Veterano
# mai/04
· votar


sei la. nem a rita nem q cassia saum 100 % rockeiras . cassia (a cantora que eu mais curto) cantou uns rocks legais , ams ela era 20% rock 20 blues 20 samba 20 pop , ou seja muito misturada. a rita tb tem algumas musicas de rock no meu entender, mas acho q a maioria e pop

sobre essa amor e sexo,me desculpem fãs mas acho bem chatinha mesmo

yield
Veterano
# mai/04
· votar


a cassia eu não sei se eu to enganado mais ela não era compositora, pudia até cantar bem, eu gostava, mais pow composição conta muito mais do que saber cantar na minha opinião (é um saco ter que bota isso depois de qualquer opinião que descorde de alguns pra não ser chingado e ter q discutir sem tar com vontade)

bugwugbaby
Veterano
# mai/04
· votar


q nda, a maior rockeira do brasil de todos os tempos é a sandy!!!

fernando canuto
Veterano
# mai/04
· votar


bugwugbaby

e o maior cantor é o junior. hahahahahah

moxuara
Veterano
# mai/04
· votar


CASSIA ELLER

Val_fdm
Veterano
# mai/04
· votar


krai...da uma olhada na pitty...a muie tem atitude e estilo...fora que o som tb é loco....mas claro...Cassia é cassia...ou melhor ...era

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


fernando canuto
Cassia Eller tem atitude coisa que Rita não tem, o que ela gosta é de chamar atenção pra vender
não pode julgar o artista pelo o que ele é atualmente, julga como um todo, tudo o que ele já contribuiu para o rock
se é assim, paul macartney tava fudido, tá mais bicha velha do que nunca.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Qual a maior rockeira do Brasil?

Ou seria, qual é a rockeira do Brasil?
Tem tão poucas, voto na Cassia, mas dessas q citaram não considero nenhuma rockeira mesmo.

Dangerous Girl
Veterano
# mai/04
· votar


Rita Lee!!!!!!!!!!!!!!

Grodash
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Membro

Enviado: 27/Abr/2004 10:13:01
Quote

Syang,












Tah pode não ser tão roquera assim mas é gostosa pra cacete..
JediKnight
Membro

Enviado: 27/Abr/2004 11:45:28
Quote

Irmao_Caminhoneiro_Shell
pdoe cre ...ela até lançou um livro de contos eróticos!

Q coisa sem sentido!!!

lagwagon
Veterano
# mai/04
· votar


eh meu os caras são punheteros pra caralho... ficam comentando se é feia, gostosa, baranga ou o que for

idiota pacaz :(

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


relaxa bonachão
está sendo muito duro com os muleques

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


Rita Lee certamente.

Na boa quem falou Pitty só pode estar de brincadeira né?

E quem falou Syang só compra a Guitar Player se a Playboy estiver em falta na banca.

rs

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell

Syang??????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

><
Aquela lôra "casa dos artistas" que nunca aparece tocando droga nenhuma só explorando a própria imagem?

A Syang???!!!
Caraca, deixa eu sair daqui.

Expressão
Veterano
# mai/04
· votar


Sou fã do trabalho da Cássia.

Mas a maior rockeira do Brasil é a Rita Lee. O LP "Atrás do porto tem uma cidade" reuniu Carlini (guita), Marcucci (baixo) e Flanklin (batera). É muito melhor que o segundo (Ovelha negra). Foi esse disco que fêz sua saída dos Mutantes não ser o final de sua carreira.

A Celly Campello foi apenas uma jogada comercial (minha mãe era amiga da família dela).

DTGNR
Veterano
# mai/04
· votar


Pitty!

Patrucci
Veterano
# mai/04
· votar


pra mim eh a alcione

Aither
Veterano
# mai/04
· votar


Só vou dizer uma coisa, quem discorda de que seja a Rita Lee é porque não conhece nada de Mutantes. Ninguém chegou nem perto dela até hoje!

Aither
Veterano
# mai/04
· votar


Só completando.. A Cássia Eller era muito mais rock n'roll na atitude do que na música.. Musicalmente falando, não resta dúvida de que a maior roqueira do Brasil foi Rita Lee, não na carreira solo, mas na época dos Mutantes e logo depois que a banda acabou..

king_slayer
Veterano
# mai/04
· votar


cassia eller era ecletica <como ela mesmo se classificou> mas quando ela queria ela mandava bem no rock.
a syang é só marketing e corpo <q corpo!!!>, só pra acaba com akela historia q rockeira é tudo um bagaço mas musica q é bom....ta devendo

Rockera_guitar
Veterano
# mai/05
· votar


pow aki nu brasil eh mei dificil.....+ dexa eu v!!!!!!!!!
axu ki a melhorzinha eh a pitty mermu.....agora eh ela sim...
tem otras???????

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


a melhor roqueira do Brasil é o Serguei.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a maior rockeira do Brasil?