Já se machucaram tocando ???

Autor Mensagem
Jorel
Veterano
# jul/03
· votar


Num baile numa cidade do interior, já bem grandinha, uma banda pediu para tocar. A gente deixou. O baterista deles era um tal de Mickey. Tocaram 3 músicas e foram embora.
Era intervalo de 5 minutos, larguei a Hohner e tratei de correr para o WC. Quando olhei, o baterista tinha arrebentado a pele da tarola (?) da bateria !!! Nunca vi isso. Se alguém conseguiu, me diga como faz...

hrspedro
Veterano
# jul/03
· votar


Outra vez eu quase parei de tocar na hora por causa de um choque que tomei do microfone bem na ponta do meu nariz... nossa... doeu pacas!
nukebass

esse choque aê foi no mesmo show do q o ampli estouradaço neh?

Mr Potate
Veterano
# jul/03
· votar


"sim, mais mamae me levou no pediatra e ficou tudo bem..."
cala boca idiotas...

nukebass
Veterano
# jul/03
· votar


hrspedro
EXATAMENTE!!! HUAHUAHUAHAUA!!!
Nesse dia tudo tava dando choque!!! Foi muito comédia esse show!!!

cobain
Veterano
# ago/03
· votar


geralmente eu jogo a palheta no chao qd ela escorrega, dai acaba machucando meus dedos e mudo o som da musica tb... huahuahua

FatBassist
Veterano
# ago/03
· votar


Eu jah cai no chão em um ensaio, eu pulei e o fio enrosco na minha perna quase eu cai em cima da bateria, a sorte foi q o vocal não viu senão ele ia ri e ia te que para a musica, foi engraçado pakas

guns and iron
Veterano
# ago/03
· votar


nossa cara, eu toco violão e tava bem impolgado tocando anteontem do CPM 22, em corda de potencia de repente meus dedos cortaram o indicador e o minguinho foi foda, fiquei sem tocar por mais de um mes, mais mudando de assunto vc curte CPM 22???

pedrunk
Veterano
# ago/03
· votar


hj mas naum foi exatamente tocando eu parei de tocar. fui por minha guitarra na minha cama q fika encima do beliche.. ai pra isso eu tenho q levantar a guitara.. e ela bateu na lampada kebro a lampada e eu me cortei. o pior eh q machuco a guitarra.. e eu ainda pus a guitarra enacima dus cacos e risco ela..... =C

Kikizinha
Veterano
# ago/03
· votar


Nunca toquei nem guitarra nem violaum mas keru ganhar uma guitarrinha logo da minha mãe mas naum keru me machucar hihihi :))

The Black Moon
Veterano
# ago/03
· votar


Em um show À uns 2 anos atrás caiu uma largatixa em cima do braço da minha guitarra, ela ficou enroscada entre as cordas, levei um puta susto, a galera riu demais foi tudo rápido, mas alguns conseguiram ver o momento exato da queda do lagarto fdp!
não me machuquei mas foi um puta susto.
abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já se machucaram tocando ???