Faith No More.

    Autor Mensagem
    Leonardo Felipe Greco
    Veterano
    # abr/04


    Ei turma, o que acham de Faith No More?

    yield
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu gosto, pena q eles são um dos responsaveis por influenciar o new-metal atual. Epic e falling to pieces são as melhores

    Dog
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gosto de algumas músicas, mas não é o meu estilo.

    Al Majíd
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Já ouvi bastante, por meio do meu irmão (rooster). Na época eu gostava.

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Petrukio
    · votar


    Eles eram bons. Epic por exemplo é bem legal. É como yield disse...pena q eles são um dos reponsáveis por influenciar o new-metal atual...

    Bono
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Petrukio
    yield
    Eu acho que eles não têm culpa que vieram bandas extremamente estúpidas e sem criatividade que copiaram seu trabalho.
    O FNM é uma puta banda que fazia uma mistura legal de funk/rock e que dentro desse estilo vai ser bem difícil alguem superar o tamanho bom gosto musical de seus integrantes. O que acabou resultando em belos discos
    Um abraço

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bono

    É verdade, eles não têm culpa...Tô lembrando agora do clip de Épic, com aquele piano explodindo no finalzinho, o peixe se debatendo no chão...grande momento da década de 90.

    Bono
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Petrukio
    Que saudade né veião!!!
    Felizes somos nós que vivenciamos essa época... ô tempo bão!!!
    Aí veio os 2000..

    baz
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pena nada que tenha influênciado "new metal"... isso pra quem classifica linkin park como "new metal", mas também classifica bandas como mudvayne, dry kill logic... poxa são tão parecidas né...

    Faith No More é foda, principalmente Mike Bordin

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bono

    É verdade Bono.
    Aí veio os 2000...

    Além do surgimento do "new metal" ainda presenciamos o fim de outras belas bandas como o Smashing Pumpkins...

    Bono
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Petrukio
    Bem lembrado!!!
    Além de ter sido lançado (na minha opinião) o melhor album de todos os tempos(de novo: na minha opinião) o Achtung Baby que marcou uma revoluçaõ na atitude e no som do U2
    E marcou tbm o fim do Faith no More porque não...

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Petrukio
    · votar


    Bono
    O Achtung Baby é realmente foda! O melhor trabalho do U2. Whos's gonna ride your wild horses é uma das melhores músicas já feitas ( na minha opinião )...

    Bono
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara na minha opinião a Zootv foi a maior/melhor turnê de todos os tempos, pois além de contar com uma grande infra estrutura ainda tinha a performance do Bono né cara...
    O The Fly, Macphisto, Mirrorball foram personagens criados por ele e cada qual com suas características... Bem loko isso...Tbm na década de 90 (Que época!!!)

    NNLW
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    O Peixe morreu?
    Li que foi a Bjork que lhes deu o peixinho!
    Grande Banda!

    Necrophagist
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    NNLW
    num intindi u qui ele falô

    Prog-metal
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    acho a banda uma bosta .

    Messiah King
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Faith no more é MUITO foda....
    Mike Patton é um dos melhores vocalistas do mundo de fato, o que ele faz com a voz dele... ninguém consegue!

    sou ruim e vc
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    banda incrivel... letras sarcasticas e inteligentes, uma cozinha super entrosada, um album mais criativo que o outro...

    acho que é ela é uma banda esquecida, merecia mais reconhecimento

    Fish Head
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    num meu tipo de banda nao...
    eu escutei e achei as musicas meio "fake"

    rafaelpeleias
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Honestamente, não consigo entender essa ligação de Faith No More com bandas new metal, e nem sei de onde surgiu essa comparação. Não vejo os caras usando guitarras 7 cordas, não vejo "paradinhas" tipo new metal na música deles... A única coisa que percebo de semelhante é aquilo de "versos calmos, refrão acelerado". Mas isso até o Metallica vem fazendo, talvez já influenciados pelo momento new metal.
    Logo, vejam só, o FNM influenciou o Metallica!!!

    Pra quem não gosta (ou gosta e não conhece), procurem o trabalho de Patton em diferentes estilos. Ele tem bandas como Tomahawk e Mr. Bungle também que são show de bola, além do trabalho como inserção de FX em filmes (os grunhidos dos zumbis em "Eu Sou A Lenda" são vocais feitos pelo Patton). É com certeza o músico mais versátil que eu conheço!!! Quem foi no show deles aqui em SP ano passado pôde ver o que eu tô falando, melhor show que eu já fui!!!

    rafaelpeleias
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    E outra: nem metal tem algumas coisas bacanas também. Korn e System of a down são bandas legais!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Faith No More.