Patético...

Autor Mensagem
HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO


Ultimamente aki no fórum as pessoas andam discutindo sempre os mesmos assuntos, q por sinal são patéticos:

- Creed e seu guitarrista
- Charlie Brown
- Marcão do Charlie Brown
- Eddie Vedder
- Pearl Jam
- Suicidio do Cobain

E o pior é q há milhões desses tópicos e eles sempre causam discussões inuteis, improdutivas e sempre terminam em ofensas e xingamentos entre os participantes do forum. Acho q a moderação deveria ficar de olho nesses topicos, pois já existem vários topicos idênticos e as discussões sempre terminam mal.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
Valeu a dica.

Amanhã poste um tópico bacana [vamos ver se conseguimos manter no topo].

metal_defender
Veterano
# abr/04
· votar


Ultimamente aki no fórum as pessoas andam discutindo sempre os mesmos assuntos, q por sinal são patéticos:

- Creed e seu guitarrista
- Charlie Brown
- Marcão do Charlie Brown
- Eddie Vedder
- Pearl Jam
- Suicidio do Cobain

E o pior é q há milhões desses tópicos e eles sempre causam discussões inuteis, improdutivas e sempre terminam em ofensas e xingamentos entre os participantes do forum. Acho q a moderação deveria ficar de olho nesses topicos, pois já existem vários topicos idênticos e as discussões sempre terminam mal.


(2)...

disse td..

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
Boa iniciativa, chega de topicos pateticos, assim sendo: o q vcs acham do Felipe Dylon?

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Duppy

outro topico ridiculo esse de Felipe Dylon. Se ninguem aki curte o som do cara, para que perder tempo criticando? melhor ignorar...

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
Apoiado, o forum tem servido para acrescentar muito no nosso conhecimento, e o gosto musical de duas ou mais pessoa sempre irá causar discussão.
O melhor mesmo é aproveitarmos o tempo e mandar bala nos tópicos interessantes.
Falei.!!!

Duppy
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
é real, ja basta ouvir esse nome nas radios e na boca da juventude perdida... se não te agrada, se não te acrescenta nada, pq perder tempo?

Lizard King
Veterano
# abr/04
· votar


É isso ae!

algumas coisas devem cessar... Boa iniciativa mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


Se está no topo, como o tópico sobre grunges, é pq existem pessoas que gostam... eu poderia dizer que existem milhoes de topicos sobre iron maiden, dream theater, ou sobre metalmelódico... como eu não gosto eu simplesmente não entro e não posto nada.

Não entendo porque vcs se preocupam tanto com o gosto alheio

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

A questão não é nem gosto... e que esses topicos no final das contas seguem sempre o mesmo caminho, e terminam em confusão.
A verdade é q grande parte do pessoal q freqüenta topicos como o de guitarra valorizam mto a velocidade, a tecnica... qdo chega um sujeito falando sobre o guitar do Creed ou Marcão do Charlie Brown, o q vc espera q vá acontecer? Além do mais, é óbvio q quem posta esse tipo de tópico não está nem aí em discutir questões musicais.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

até ai tudo bem... mas acho que agente tem que saber lidar com isso... por exemplo, eu tento acompanhar o forum de canto tambem... e os caras só falam em angra shaman e iron maiden... eu simplesmente não opino

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

se uma discussão sobre nirvana, creed, charlie brown, se restringisse à música, blz. O problema é q a discussão sempre extrapola. Entram akeles para detonar a banda e akeles q defendem ardorosamente, e está armado o circo.
Além do mais, assuntos como "suicidio do Cobain" eram para estar no off-topic, pois naum tem nada a ver com musica discutur "teorias da conspiração".

yield
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO

Cara o negocio é em vez de voce criar um topico como esse, criar um sobre um assunto ligado a musica que voce gostaria de discutir, se voce não gosta de Pearl Jam, Eddie Vedder, Nirvana, não entra nesses tópicos, e não são todos que acabam em confusão, o tópico "sobre grunges" tá com quase 1300 mensagens e nenhuma briga. Não importa o estilo do topico, as confusões e repetições tem em tudo quanto é assunto, todas as grandes bandas já foram discutidas aqui, o negocio é naum tentar mudar o gosto dos outros, se o cara que escutar bon jovi ou blink q escute e seja feliz

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


HARD_ROCKEIRO
eu não postei nenhuma mensagem em relação a isso... até concordo contigo que deveria estar no off topic

yield
Veterano
# abr/04
· votar


E pra que se importar com as discussões?? isso tbm é patetico. Se os dois q estão discutindo, não tem nada a ve com ninguem, eu acho mó engraçado de lê um arranca-rabo, deixa os cara.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


bom se um dia vcs me virem discutindo com alguem em um forum sobre musica... me internem!!! de novo!!! hehehehe

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Ed_Vedder

Eu nunca discuti gosto musical com ninguem, sempre evito isso.

yield

O problema é q tem mto "arranca-rabo" aki e pouca música... em discussões sobre teoria e técnica pouca gente posta.

yield
Veterano
# abr/04
· votar


Eu acho meio dificil e chato discutir teoria e tecnica aqui no musica em geral, até por eu tocar e cantar apenas por diversão, o legal desse forum pra mim é discutir bandas mesmo, ficar conhecendo musicas novas e etc..

Ed_Vedder
Veterano
# abr/04
· votar


yield

concordo

fernando canuto
Veterano
# abr/04 · Editado por: fernando canuto
· votar


HARD_ROCKEIRO

Pois, eu velhinho discuto mesmo!


Estava essa semana falando com o caíto que gosta de uma banda brazuca que os criticos adoram e eu detesto, e sabe como estamos com amizada? Justamente por eu discuti o valor da banda que ele gosta ( por acaso ele gostava e viu um topico meu falando mal deles)e depois de ver que eu não gostava da banda e q falei o pq e que eu acabei dizendo que ele e a banda dele poderia fazer muito melhor musica do q aquele grupo, falei isso e foi altas discursões ( no sentido de argumentar e tal) e sei , q pra resumir quem sabe façamos algumas parcerias! Pedi pra eu conferir algumas coisas que escrevi!

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


Tb têm discutidos demais essa coisa de tópicos repetidos... jah encheu =b

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


Eu adoro um sururu, mas só quando vem falar comigo. Eu mesmo não gosto de provocar.
Dou um boi para não entrar numa briga, e mais outro para não sair de uma eheh.

Leandro
Veterano
# abr/04
· votar


E esse tópico tb não tem nada a ver com música... se for ver por esse lado deveria estar no off =P

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


Eu ñ entendi pq cairam de pau encima do guitarrista do Creed...ñ entendi,sobre terem caido de pau encima do usuario Les Paul daí tudo bem.

the_paranoid
Veterano
# abr/04
· votar


eu aind acho q 1 topico por dia eh pouco ¬¬

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Jean

Essa postura de detonar o cara é totalmente poser. O pessoal sai detonando o cara só pq ele é do Creed, provavelmente sem terem ouvido o som do cara primeiro. Como eu não ouço Creed, naum critico nem detono, fico na minha. Além do mais, tem mto cara q toca mto por ai, mas como quer ter um emprego acaba entrando em bandas q fazem um som mais simples e comercial.

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


Se falr adiantasse alguma coisa... Já fiu até criticado por pedir pros caras usarem a busca ou por falar q esses tópicos só trazem confusão. Mas eles sempre vem com akela de q qrem fazer uma discussão "saudável". Ahhh, até parece q vão ficar só nisso! Mas oq acontece é q esse povo adora uma briguinha de comadres!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


O usuario Les Paul foi banido ele me falou,eu tenho o Msn dele,mas ohla que eu disse pra ele ñ avacalhar mas ele me falou só depois de fazer um novo topico, e eu disse pra ele que ele fez besteira ainda mais pq ele deu uma de racista,mas é phoda um otario vai lá no topico e diz que é rpa ele dar o rabo pro guitarrista do creed daí é phoda por isso q ele se estourou,o Les paul é bem gente fina.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04 · Editado por: HARD_ROCKEIRO
· votar


Jean

É claro q pegaram pesado com o Les Paul... mas ele pegou mto pesado, até pq poderia naum ter ofendido uma, mas várias pessoas aki do fórum, com sua declaração racista.
To ligado q esse tal de "canilupi", q mandou o Les Paul dar pro cara do Creed, adora tirar com a cara dos outros, para não falar em "ofender". Mas enfim, cabe aos moderadores julgar a conduta dos usuários, naum a mim.

HARD_ROCKEIRO
Veterano
# abr/04
· votar


Apesar do cara q xingou o "Les Paul" ser meio "fanfarrão", isso naum justifica o q o Les Paul fez.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.