Pato Fu & Los Hermanos

Autor Mensagem
fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio

A fernanda é sonora!!!

rooster
Veterano
# abr/04
· votar


Petrukio
Respeito sua opinião cara, eu até gosto dessas bandas, mas acho que elas ficam devendo no instrumental, como a maioria das bandas brasileiras. Sem querer puxar saco de gringo, quem foi ao Pop Rock de 2000 (ou 2001, não me lembro) no Mineirão sentiu a diferença quando entrararam no palco o Soul Asylum e o Live (e olha que eu nem as considero grandes bandas). Parece que as bandas estrangeiras são mais profissionais. De qualquer forma, vale a pena conferir mesmo o Pato Fu e o Los Hermanos no Marista!!!

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


rooster

Só pode ser eu falandoooooooooooooooooooo.

PQP pensas igual a mim. Eu só falo isso. O instrumental das bandas internacionais matam a pau as pseudo-bandas brasileiras. As bandas estrangeiras são mais profissionais.

logo quando entrei nesse forum já falava isso.


Ontem ouvi 1 hora direto sem parar a música Down(RARE) do Alice in chains

rooster
Veterano
# abr/04
· votar


fernando canuto
Pelo menos vc não me deixa mentir sozinho.... rs

Soulface
Veterano
# abr/04
· votar


A partir do momento q o critério de "avaliação" já começa diferente, não me espanta tais opiniões!

Rômulo
Veterano
# abr/04 · Editado por: Rômulo
· votar


Petrukio:

finalmente alguem falou que gosta da Björk aqui no forum hahaha... eu adoro o los hermanos mt legal e o pato fu tb, mas pra mim eles nao passam de uma cópia da antiga banda da Björk, a Sugarcubes.... (quem quiser comprovar, peguem as musicas Motorcrash e Fucking in Rhythm and Sorrow)[b][/b]

negative_creep
Veterano
# abr/04
· votar


bom,q disseram sobre as bandas nacionais em relação as gringas eu achei uma puta baboseira,pq tem mta banda foda nacional
o q vc falou sobre o pop rock eh o seguinte,a performance do show das bandas gringas foi melhor por causa da exigencia desses mesmos,q exigiram uma melhor regulagem de som para q eles tivessem mais presença do q as outras bandas
e todo show de banda gringa eh assim,eu me lembro do show do metallica q eu assisti,q o sepultura tava fazendo abertura,os caras estavam em pleno vigor,porem o som deles estava propositalmente mal regulado,somente para qdo o metallica entrar o som ficar mais alto e mais limpo

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


acabei de voltar de um show dos los hermanos
foi realmente foda, como sempre...

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Rômulo
adoro o los hermanos mt legal e o pato fu tb, mas pra mim eles nao passam de uma cópia da antiga banda da Björk

Isso porque tu não ouviu Pizzicato Five. Idêntico. :)

spy2k
Veterano
# abr/04
· votar


naum curto a voz da mina do pato fu.. e o som do los hermanos.. eh vamos dizer "interessante" ... diferente... e em relação ao pagode alto astral q falou que com fã de beatle naum se discute.. olha naum sou fã dos kras..mas po... george harrison... era um excelente musico kra... e em relação a som gringo e som brasileiro.. eles regulam o som das bandas de abertura mal regulado mesmo.. esses tecnico de som são foda...

Cassio
Veterano
# abr/04
· votar


Enfim, alguém citou Pato Fu. Muito boa a Banda.
Todavia, por outro lado, entretando, todavia, Hermanos, cá entre nós, não presta... Quem tem Ana Juliz como cartão de visita não se pde esperar muito...

Slash Teacher
Veterano
# abr/04
· votar


É incrivel o nível de ignorância de certas pessoas... não vou nem comentar, só de ler já se entende....
eu me lembro do show do metallica q eu assisti,q o sepultura tava fazendo abertura,os caras estavam em pleno vigor,porem o som deles estava propositalmente mal regulado,somente para qdo o metallica entrar o som ficar mais alto e mais limpo

Cassio
Cara, eles não tem Anna Julia como cartão de visita. Eles nem sequer tocam mais essa música. O estilo é TOTALMENTE diferente, do que eles tocam hj para com o primeiro cd.

fernando canuto
Veterano
# abr/04
· votar


Slash Teacher

um estilo bem ruim mesmo, não importa se mudaram, o q importa é que a sonoridade deixa muito a desejar!

caíto
Veterano
# abr/04
· votar


Cassio
aí falou besteira em amigão

Comanche
Veterano
# abr/04
· votar


um estilo bem ruim mesmo, não importa se mudaram, o q importa é que a sonoridade deixa muito a desejar!
A sonoridade deixa a desejar parar você ou em geral?

Não seja o dono da verdade ... por favor, falando coisas dessas.

Tony Topete
Veterano
# abr/04
· votar


Pato fu? Hauoouaoaauao.

Qua piada.....

Enéas Arthidoro
Veterano
# abr/04
· votar


Com certeza as melhores bandas do brasil, quem dera as demais bandas acompanhacem pelo menos a idéia. Fazer boa música.

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


Aquela mina cantando parece uma retardada, nada de técnica,nada de voz...

Walker
Veterano
# mai/04
· votar


Cassio
sua opiniÂo cara, mas los hemanos deixam a dejejar em que sentido?? não entedni cara, eles tÊm letraslindas e músicas idem. vc deveria escutar o album ventura todo, é muito foda, talvez vc mudasse de conceito sobre eles.
PS: pega uma cifra deles e vê o que eles fazem com os acordes e que acordes eles usam, depois me diz se eles deixam a desejar.

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


Na boa, eu respeito o gosto de todo mundo...
Mas caraca, Los Hermanos é a parada mais chata, mais grudenta e mais metida a cult que eu já vi! Os caras vão fazer um show aqui na minha faculdade essa semana, e tem cartazes desses barbudos "olha como eu sou inteligente" em todas as paredes! AAARRGH!!!

metaLiz
Veterano
# mai/04
· votar


Como eu disse, eu respeito o gosto de todo mundo. E quanto ao Pato Fu, se dependesse de mim eles tavam fu...

Tony Topete
Veterano
# mai/04
· votar


As duas bandas mais enojantes desse pais.

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


Tony Topete
só comentário construtivo
é isso aí irmão, vai longe assim

Walker
Veterano
# mai/04
· votar


metaLiz
tenho quase certeza que vc é um metaleiro, e bandas do estilo los hermanos não devem ser do seu gosto...assim é mole criticar. é bom criticar o q vc tem algum afinidade ou entende. tipo eu já fiz um tópico "eu odeio metal". quase me mataram pq eu não entendo nada de metal,apenas detesto... aprendi com isso a tentar falar de de estilos que me agradam, e deixar o estilo q eu não conheço( gosto) pra lá.

nothing else matters
Veterano
# mai/04
· votar


LOS HERMANOS EH FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Gosto das duas bandas, a voz da Fernandinha Takai é chata sim mas eu gosto... Já o Los hermanos, eu gosto dos três cds deles.

SOLID SNAKE
Veterano
# mai/04
· votar


metaliz
Tá falando do show da UFC?? É verdade que vai ser de graça? E o mel? Tambem é de graça???

SOLID SNAKE
Veterano
# mai/04
· votar


Dá ultima vez que eu fui a show na UFC encharquei o gramado de vomito...

Jedi Smeagol
Veterano
# mai/04
· votar


putz...
bom...gosto é gosto e nem adianta ficar discutindo...eu fui nesse show e achei muito fodera! Adorei o Pato Fu ao vivo...e o show do Los Hermanos foi excelente, apesar de não terem tocado "Tenha Dó"...

Por falar no pop rock, já começaram a escolher as bandas no site oficial... www.poprockbrasil.com.br

caíto
Veterano
# mai/04
· votar


votei no los hermanos, tianastácia e nação zumbi
mas tem uma penca de coisa boa lá que eu queria ter votado tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pato Fu & Los Hermanos