O Renato Russo não gostou do NEVERMIND

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


E????

_Raulzito_
Veterano
# nov/06
· votar


Guitar_Fury

Grow putz....é claro q ele naum gostou de nevermind, as musicas do legião são ridiculas (naum estou dizendo as letras)
Quando falamos de Nirvana estamos falando de ROCK de verdade
Mas quando falamos de legião estamos nos referindo a POP
E tem gente q ainda diz q legião é rock...hahhaha naum sei aonde isso.....
Pra mim legião....pato fu......kid abelha......jota quest..e cia.... é tudo pop.....!!!!!


Essa foi forte! \m/

Wads_J
Veterano
# nov/06
· votar


uai cada com seu gosto ehhehe
mas digo

kurt e renato = mestres da musica

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


kurt e renato = mestres da musica
\o/

Douglas Richard
Veterano
# nov/06
· votar


Um tópico desses pré - histórico ocupando espaço aqui...

RobertSmith
Veterano
# nov/06
· votar


e pq ele canta um pedacinho de lithium no mtv ao vivo?
ps.: já devem ter pérguntado mas eu não vou ler tudo procurando

Fastturtle
Veterano
# nov/06
· votar


pq ele canta um pedacinho de lithium no mtv ao vivo?
seila, nem sempre agente canta o q q, gosta

Lokko_
Veterano
# nov/06
· votar


kurt e renato = mestres da musica

Quando falamos de Nirvana estamos falando de ROCK de verdade

cada perola que a gente encontra aqui...

smilerocks
Veterano
# nov/06
· votar


mestres do rock é foda hein !! pegou pesado !!

crys_rock
Veterano
# nov/11
· votar


Em relação a galera q tá na 1ª pág. discutindo sobre Legião Urbana ser Rock ou ñ, etc... O problema do brasileiro é curtir Rock internacional e achar q o rock nacional ñ é rock, é fazer comparações entre ambos quando ñ se dá pra fazer. Rock internacional, como o Nirvana citado, tem mais produção instrumental, tem mais jogo de guitarra como o Iron Maiden, e tal. As bandas de rock nacional já desfrutam de mensagens nas músicas, mensagens inteligentes, por isso... geralmente, deixam um pouco o fato de extravagarem nos instrumentos de lado. É a minha opinião. Curto muito as músicas do Renato Russo, o cara ñ faz solos de guitarra de 10 mins. mas as letras dele, pra mim, já basta.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


crys_rock
Cara, fala sério que desenterrastes um tópico morto a 5 anos pra falar uma abobrinha dessas...

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Rock internacional, como o Nirvana citado, tem mais produção instrumental, tem mais jogo de guitarra como o Iron Maiden, e tal. As bandas de rock nacional já desfrutam de mensagens nas músicas, mensagens inteligentes, por isso...

:/

Casper
Veterano
# nov/11
· votar


Ganhou!

http://img205.imageshack.us/img205/9729/padeourok.jpg

crys_rock
Veterano
# nov/11
· votar


Pois é, mas o fato do tópico ser velho ñ me impediu de expor minha opinião. Vc veio a um tópico "morto há 5 anos" pra se incomodar com quem comenta.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


crys_rock
Nah. O problema é que esse tópico me deprime, que toda vez que eu vejo ele, me lembra que eu tenho uma coisa em comum com o renato russo. Isso, e o fato de teres falado merda atrás de merda no seu post. ;)

Jonatas Edward
Veterano
# nov/11
· votar


Eu não acredito que todo mundo ta brigando pelo gosto alheio. Vergonha.

crys_rock
Veterano
# nov/11
· votar


"o fato de teres falado merda atrás de merda" Hehehehehehe' Por acaso vc tá lendo os seus posts ao invés dos meus??Ñ sou eu q tô aqui me incomodando com a opinião dos outros, portanto... ñ sou eu q sou a errada.
E merda eu ñ falo, mas merda eu faço quando invento de ler e responder teus comentários. :-)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


crys_rock
"o fato de teres falado merda atrás de merda" Hehehehehehe' Por acaso vc tá lendo os seus posts ao invés dos meus??Ñ sou eu q tô aqui me incomodando com a opinião dos outros, portanto... ñ sou eu q sou a errada.
E merda eu ñ falo, mas merda eu faço quando invento de ler e responder teus comentários. :-)

O que o tédio não faz... Cá estou eu batendo boca na internet com uma menininha de 14 anos que parece um cara...
Eu até podia fazer uma coisa semi construtiva e comentar as asneiras que você falou. Mas ah, tá mais engraçado ouvir Beatallica no youtube.

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


crys_rock

Segura ela que ela tá nervosa!
Me ajuda aqui!

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley
O pessoal fica bravinho nesses fórums brother. Cuidado, que ela morde. ;)

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Ixi, será que tem doença? Melhor dar vacina contra raiva, só pra prevenir =)
Nada que uma fucinheira não resolva :)

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley
A gente pode tentar, talvez a fucinheira consiga impedir ela de vir aqui bater boca com a gente com outra frase pronta. :)

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Fato. Vamos colocar loco a fucinheira e vamos esperar ela responder porque eu ja não sei mais o que falar haha xD

crys_rock
Veterano
# nov/11
· votar


Rapaz, se eu pareço um cara ou ñ o problema é meu, na verdade, se eu fosse um homem eu seria mais macho do q tu.

"parece um cara..." Q foi??Tá achando ruim isso tbm??Vc tá muito mal-amado hj.
E tenho 14 anos mesmo. Vc com essa mente devagar, pensamentos pobres, arrumando "briguinha" pela internet por causa de DIVERGÊNCIA DE OPINIÕES (sabe o q é isso?) tem quantos anos??Pq mais velho do q eu vc ñ parece ser.
E eu ñ tô nervosa nem um pouco, pq eu ficaria??Eu só acho ruim pq vem terceiros arrumar confusão com um e outro só pq ñ concordou com o q a outra pessoa disse. Nervosa eu ñ fico, na realidade eu rio, rio do tamanho da ignorância de vcs.

crys_rock
Veterano
# nov/11
· votar


HAHAHAHAHAHA os comentários desses outros aí são tão toscos q eu prefiro ignorar. Vale nem a pena perder tempo.

LeandroP
Moderador
# nov/11
· votar


Random_Rampager
Pelo menos ela usou a busca.

AceFrehley
Não provoque a menina.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


AceFrehley
Pronto, ela veio. Mais bravinha que antes. Eu acho que toquei na ferida quando falei que ela parece um cara. A fucinheira tá na mão? To com medo dela me morder e eu pegar... Sei lá o que ela tem. :)

crys_rock
UAU! Mais frases clichês e o discursinho de "oi, eu sou a pessoa madura aqui". Eu não estou "arrumando briguinha pela internet". Eu só chamei atenção pro fato que você desenterrou um tópico antigo pra falar abobrinha sem fundamento, e você ficou bravinha, ui ui ui.

Random_Rampager
Veterano
# nov/11
· votar


crys_rock
http://www.youtube.com/watch?v=QaTjWqAT4QQ
Pra você rir um pouco e se acalmar. Pior que eu gosto de Poison, Warrant e White Lion, mas to rindo pra caralho com a música. :)

AceFrehley
Veterano
# nov/11
· votar


Random_Rampager

Medo.
Pior que eu gosto de Poison, Warrant
Ah, é legal até =)

crys_rock

Não fique nervosa, eu só quis brincar.
Ai me empolguei, só isso.
Ace é da paz.

=)

crys_rock
Veterano
# nov/11
· votar


(Mais frases clichês e o discursinho de "oi, eu sou a pessoa madura aqui") Esse tipinho de coisa eu ñ preciso provar pra ninguém, essa espécie de desumildade ñ faz parte da minha personalidade, ñ é algo q eu me orgulhe. E vc comprou confusão comigo sim: "desenterrou um tópico antigo PRA FALAR ABOBRINHA SEM FUNDAMENTO", se vc "insulta" a forma q uma pessoa pensa dessa maneira o mínimo q vc vai conseguir como resposta é uma putaria semelhante a essa q tá acontecendo aqui.

BRAVINHA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ meu amigo, eu posso tá respondendo o q tu tá me falando, mas eu tô "cagando e andando" se tu ñ concorda com o q eu falo, se tu denomina meus comentários como sendo "ABOBRINHAS SEM FUNDAMENTO" (sem fundamente foi essa situação q tu criou aqui), afinal a minha opinião ñ muda por causa de pessoas "leigas" como vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Renato Russo não gostou do NEVERMIND