Neil Young - Harves Moon

    Autor Mensagem
    Petrukio
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Petrukio


    Alguem aih conhece este belíssimo trabalho acústico do "véio" canadense? É daqueles albuns que você ouve e fica de alma leve...nunca ví algum músico transmitir tanta emoção em um álbum. Nos dias de hoje em que temos que ficar aguentando a massificação de bandas como Linkin Park e Evanesence, agradeço a Deus ter este trabalho em minha prateleira...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Petrukio

    eu jah ouvi, muito bom... muito blues, muito folk recomendo!!!

    Duppy
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Petrukio

    Do Neil Young so tenho cds q fiz, pretendo comprar CDs original pq só assim o trabalho é valorizado, mas temos q nos virar do jeito que dá...

    você ouve e fica de alma leve...
    Exatamente isso...

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Pô não ouvi não...mas deve ser bom...gosto mto do Crosby, Stills, Nash & Young..e meu pai tem um disco do Young solo tbm..até os do CSN eram bons...Bom vô procurara pra saber mais do disco...=]

    FDG
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Neil Young,cara,um dos mestres do rock'n'roll distorcido,com um álbum tão bom desses,eh demais

    mari_pseudo_queen
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    quais são as músicas desse disco aí?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    jah ouviram o pearl jam tocando rock´n the free world no acustico deles??? ficou muito massa

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Algumas musicas de destaque deste trabalho são Harvest Moon, Dreaming Man, Such a Woman e War of Man.

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder
    No álbum Mirror Ball, Young tem como banda de apoio nada mais nada menos que o Pearl Jam.

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Um outro 'discaço', nessa mesma linha é o After The Gold Rush. O Neil Young vai bem tanto nos trabalhos mais acústicos como nos elétricos e pesados.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Petrukio

    exato! mas nunca consegui escutar o mirrorball, a unica que eu escutei foi fucking up, mas com o pearl jam tocando e com o vedder no vocal, sempre tive curiosidade de escutar este album, vc jah ouviu ele todo?

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sim...é maravilhoso! Destaque para Peace and Love e Downtown!

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Petrukio

    Sabe onde posso encontrá-lo?

    Petrukio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Se vc não encontrar nas lojas de sua cidade...tente alguns sites como o submarino.com

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ed_Vedder

    pô cara, arruma um programa p2p e baixa, vale a pena, é muito foda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Neil Young - Harves Moon