Vendas de bandas

    Autor Mensagem
    Mortylation
    Veterano
    # abr/04


    o que vcs acham da banda ganhar dinheiro com marketing, com camisas, perfumes, brinquedos, parques de diversoes, programas de tv, revistas e tudo mais em nome da banda?
    Na minha opiniao é uma boa, já que eles tem fans, nao custa nada ganhar um dinheiro extra, pois sem dinheiro nada na vida somos

    Comanche
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    É valido.
    Se eles são famosos, tem que aproveitar, porque podem acabar sendo esquecidos duma hora para outra, então quanto tiver fazendo sucesso, qualquer marketing é valido, porque eles vão ter fãs para comprar as baboseiras que eles oferecem.

    Lizard King
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Acho que propor isso é como não querer pensar...

    fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mortylation

    O problema é essas coisas ficarem mais importantes do que a sonoridade, musicalidade dos caras, daí ficará evidente que eles não são lá grandes coisas!!!

    Mortylation
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Por exemplo, o KISS, eles já anunciaram que depois dos cds solos de Gene Simmons e Paul Stanley irao gravar um novo cd em estudio e fazer a ultima turne, depois disso ja disseram que vao viver de marketing, eu acho isso muito inteligente, pois depois de 30 anos na estrada, é claro que alguem iria querer descansar e continuar ganhando seu dinheiro, sossegado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vendas de bandas