Bateu um desanimo na ultima semana, quero opniões.

Autor Mensagem
romulomc
Veterano
# abr/04
· votar


snd
to numa situação parecida com a sua em relação a banda... banda tem hora que só atrapalha, te toma tempo e vc fica preso às músicas do repertório que nem sempre vc aprova.. eu vou sair da minha banda pra estudar direito e tocar o que eu quero!

Jean
Veterano
# abr/04
· votar


romulomc
Isso que vc falou é o principal problema...

Sam
Moderador
# abr/04
· votar


snd

Se você gosta do que faz, vai em frente. Tudo que a gente faz com tesão dá certo um dia. ;)

Cê tá novo, tem muito o que aprender. Não tente fazer o tempo passar mais rápido. :)

Boa sorte!

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


cara passei pela mesma situacao que vc tah passando... mas voce num precisa ser melhor que ele nem ficar se comparando... isso é idiotice... serio mesmo...só te falo uma coisa: se vc quer ser o guitarrista solo só depende de vc treinar todo dia ... no minimo 4 hrs por dia...
isso aconteceu comigo a ummes (muito pouco) e serviu de inspiracao pra mim, num me comparei nem nada, só pensei: "eu vou tocar que nem esse muleque"... comecei a fazer aula e to treinando de 4 a 6 hrs por dia cara!! se é isso que vc ker naum desiste, segue em frente

eu odeio meu som, odeio minha técnica e to pensando em desistir

foi extamente o que eu tava pensando mas eu pensei comigo mesmo e decidih que ia seguir em frente!!!
vai fundo cara!!!!!!!!
SÓ DEPENDE DE VOCE!!!

romulomc
Veterano
# abr/04
· votar


flpmartin321
c num faiz mais nada além de treinar neh?
6hs por dia...

mari_pseudo_queen
Veterano
# abr/04
· votar


Sei q todo mundo já falô isso, mas vô repetir...Se vc gosta mesmo d tocar, vc tem mais eh q estudar(se quiser ficar mto bom...) ou então apenas tocar por diversão mesmo...afinal o q importa é q vc esteja gostando do q vc tah fazendo...e o equipamento não tem nada a ver..claro q às vezes o som pode sair uma bosta...mas o q importa eh a vontade e o talento da pessoa...falei...

snd
Veterano
# abr/04
· votar


vlw ae pelo apoio.. até o Sam postou :]
vo sair do estágio essa semana... assim vai me sobrar uns 5 horas ondem vou poder me dedicar a entrar na UFSC e a tocar guitarra melhor.. por enquanto vou continuar na banda.. pq tocando em conjunto eu aprendo tbm

flpmartin321
Veterano
# abr/04
· votar


romulomc
eu acordo as 9 nao trabalho e estudo a noite entao sobra um tempinho legal!

bernardommalves
Veterano
# abr/04
· votar


pow, ninguem nasce sabendo, kra.
se vc ta se sentindo inferior eh mais uma razão pra vc si dedica mais ao estudo da música.
a pratica leva a perfeição!!!!!

Digao
Veterano
# abr/04
· votar


snd

Se acostume a encontrar pessoas q tocam melhor q vc... em cada esquina tem um guitarrista... tente aprender com o cara... mesmo so observando...

E nao queira ser o melhor... quem faz as coisas apenas para ser o melhor na verdade e o pior de todos...

Eu acho q vc devia pensar na tua real motivacao pra tocar guita... se e pra aparecer e ganhar "status" ou pq vc gosta de musica mesmo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateu um desanimo na ultima semana, quero opniões.