+ IMPORTANTE QUE CHAVES (Globo sacana)

    Autor Mensagem
    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03 · Editado por: Admin


    Admin, diz pra tua chefia melhorar a programação da Globo!! Tu mesmo falou em outros tópicos que não gosta da Égua Pocotó, então diz pra eles não botarem mais porcarias como essa no ar (muitas vezes a trilha sonora de programas como Faustão, e Fantástico usam essa p**** no fundo)! Alta Lavagem cerebral!! Não tem como tu dar um toque pra tua chefia?? Tipo, diz pra eles se, se eles querem combater a concorrência, eles não podem copiá-la (o principal canal concorrente da Globo é o maior patrocinador de funks, pagodes e sertanejos). Eu sei que deve ser difícil mudar alguma coisa, mas vamos tentar!!!

    E chega de bandas ruins fazendo covers péssimos dos Beatles no "Jovens Tardes"!!! KLB detonou com uma música dos Beatles, a voz do cara é horrível!!!

    Queremos um programa para bandas INDEPENDENTES E INICIANTES, PORÉM COM QUALIDADE, na Globo!!!

    GALERA DO FÓRUM: VAMOS FAZER COM QUE ESSE TÓPICO SEJA MAIS ACESSADO QUE O "LOUCOS POR CHAVES E CHAPOLIN". DEIXE SUA MENSAGEM, OU PELO MENOS O SEU NOME AQUI!!! VAMOS FAZER UM ABAIXO-ASSINADO VIRTUAL!!!

    MAGRO DO BONFA

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    Ih véio acho que isso não vai dar não ..... chapolim é mais legal que isso ...................

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ServeTheServants

    Não quero parecer c/ aqueles revoltados não-realistas, sei que é difícil mudar algo, só estou dizendo: "vamos tentar"!

    Tbém não tô dizendo pra acabar c/ o tópico do Chaves e do Chapolin (eu já escrevi lá também); só estou dizendo pra que quem acha que deve mudar as coisas que eu falei da Globo, que assine aqui!! Aí eles vão ver a nossa opinião!!

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu também via Chaves, e isso é um humor verdadeiro!! Égua Pocotó é humor lixo!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    não magro do bonfa tá certo que vc quer que aqui tenha bastantes visitas ..... eu sei que é um tópico de importancia esse mas o povo já deu suas opiniões em varios tópicos aqui no forum , é ´so vc procurar tem mais de ums 15 por ai

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/03
    · votar


    e sem querer ser pessimista .... pouquissimos abaixos-assinados na internet dão certo

    Grow
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    não tô fazendo nada então vou escrever aki, mas mais respostas q 600 e tantos vai ser díficil, hehe, VIVA O SEU MADRUGA

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ServeTheServants

    Concordo em parte contigo. Tem muitos tópicos falando sobre a baixa qualidade das músicas na TV EM GERAL, e não especificamente da REDE GLOBO, empresa ligada à GLOBO.COM, aonde o admin trabalha. E já que tem um outro tópico em que o próprio admin diz que podemos dar nossa opinião contra a Globo (só não pode falar mal dos parentes do admin, segundo palavras dele próprio), resolvi fazer esse tópico, DIRIGIDO ESPECIALMENTE PARA A GLOBO E PARA O ADMIN.

    O LANCE É: PQ O ADMIN NÃO FALA COM A CHEFIA DELE SOBRE ISSO? E SE FALA, PQ NUNCA DEU CERTO? E SERÁ QUE DARIA CERTO SE ELE FALASSE E JUNTAMENTE ENTREGASSE UMA CÓPIA IMPRESSA DESSE TÓPICO??

    pouquissimos abaixos-assinados na internet dão certo
    - concordo, mas tomara que este seja exceção.

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Grow

    a LONGO PRAZO, QUE SABE PASSA DE MIL!!!

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    A chafia do site globo.com não é a mesma que controla a programação de TV...
    E vcs acham q só pq vcs falaram, a globo vai tirar tudo isso do ar? A Globo quer ibope né...

    Cristina
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    E agora o cifraclub tá no terra...

    Obs.: Eu não to querendo ser chata tá?

    Guitar Slash
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Vc ta querendo fazer uma concorrência com o tópico do chaves e chapolin? hahahahahahahha

    se manca kra....vc ké chamar atenção
    ké ser igual ao kra ki fez o tópico Loucos por chaves e Chapolin
    falow ae

    Oasis
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nao adianta cara,enquanto o dinheiro manda no mundo essa ***** toda vai continua

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Cara, quer saber como se acaba com lixos como funk e axé? Com educação. Mas não estou chamando você de mal educado. É o seguinte: antigamente as pessoas tinha, desde o primário, aulas de música e sabiam tocar um instrumento. Isso com certeza "refinava" o gosto delas, fazendo-as mais críticas e exigindo qualidade. Depois que a escola virou uma bagunça e que o único interesse ficou em receber mensalidades e fazer neguinho passar no vestibular, a coisa descambou. Quem aqui não começou tocando Nirvana e depois passou a ouvir Malmsteen, Vai, Satriuani e até mesmo Tom Jobim (estou dando como exemplo eu mesmo). Comecei com tosqueiras (guardando-se, sempre, a importância histórica da tosqueira) e depois fui me interessando por coisas mais fodas e de melhor qualidade técnica. E assim é com qualquer um: ninguém gosta de música clássica pelo simples fato de, além de ser pouco executada por aí, ser músicas "difíceis" de ser ouvidas. E musiquinhas perfeitas descem redondo.

    Espero ter contribuído para o tópico, embora acredite que vai levar um tempo para as coisas mudarem. MAs é preciso começar, não é mesmo? Sendo assim, assino embaixo.

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Ah, quem sabe essa porra toda muda...... A esperança é a ultima que morre....

    Bramires
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Depois q o Samuel tirou aqueles ******* q ficavam no lugar dos palavrões, tudo é possível..... =)

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    Xiii... ah se eu tivesse esse poder todo.

    1) Agora o Cifra tá no Terra.
    2) Mesmo quando a gente tava na Globo.com eu mal mal tinha contato com o povo da própria Globo.com... que é OUTRA EMPRESA... apenas controlada pelas Organizações Globo...
    3) Acessa cifraclub.globo.com e vê o tanto que a Globo é sacana e o PODER que eu tenho lá dentro... :oP

    Abraços!

    caíto
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    :(

    guitarrafuriosa
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Não entendi aquele endereço, acessei e deu na página inicial da globo.

    admin
    Moderador
    # mar/03
    · votar


    guitarrafuriosa: Pois é... deveria cair no Cifra Club ou numa página não existente. ;o)

    Aquele era o endereço do Cifra Club antes do fim da parceria com a globo. Vc acessava www.cifraclub.com.br e era redirecionado para cifraclub.globo.com


    Abraço!

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    esses cara da globo é FHODA

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    sei q muita gente vai me odia por isso mais vo fala
    como tods sabem banda independende sofre muito preconceito, tipo, uma banda sem gravadora tocando punk é uma merda, mas ja um banda toocando punk por uma EMI dá vida é lindo, sendo assim a globo nunca vai fazer um programa assim
    Vcs devem ficar putos da vida com o preconceito q existe contra, heavy, rock e coisa do tipo intaum vcs naum devem fazer a msm coisa com a tal da egua pocotó q realmente é uma bosta mas tem gente q gosta

    xande
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    deu até rima esse final
    uahuahauhauauhaua

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    admin

    Postei o tópico qdo ele ainda tava na Globo... sei que é foda mudar algo.

    Bom , que estiver indignado com as músicas que tocam na Globo, poste aí!

    Lucas de Almeida Pereira
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    porra que up mais escroto

    tom_delonge182
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    chaves comanda!!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    afff

    Climzirus
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aff (2)

    Brunorocker
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    po, mas o Bramires nao é moderador?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a + IMPORTANTE QUE CHAVES (Globo sacana)