é uma me.rda, é uma me.rda

Autor Mensagem
Grow
Veterano
# mar/03


as maiores enganações da história do rock, caras que nunca foram nada e se acham tudo, uma *****, uma *****:
Hanson
Skid Row
Motley Crüe
Marylin Manson
Oasis
Smashing Pumpinks

tem mais só q não lembro dos fdp agora

1Eu
Veterano
# mar/03
· votar


Gosto é gosto, não me vem falar q o q vc não gosta é merd@... Existem obras de marketing q realmentesão deprimentes, e q vc sabe q só sobem por influências... Agora mais da metede do q falou não subiu por marketing...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


nã? hanson, skid row, marylin, smashing, motley crüe... acho q ja deu a metade

1Eu
Veterano
# mar/03
· votar


Desculpe, me expressei mal... Metade não é marketing...
Skid Row
Motkey Crüe
Smashing Pumpkins
Falando mal do Skid Row, a última coisa q pode falar agora é q gosta de Guns...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


tipo, não curto skid de jeito nenhum, motley eu acho uma baita enganação, das q eu falei a única q eu escuto umas três músicas é oasis e pumpkins, mas eu disse isso pq ambas as bandas tem pessoas q eu não suporto, saca?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/03
· votar


concordo com o grow em todas mas ainda tem mais algumas milhares que vcpode por ai

Crono
Veterano
# mar/03
· votar


smashing eh podre

SepulMala
Veterano
# mar/03
· votar


Hanson????

Desde de quando isso é rock????

Vc está desrespeitando a "raça rockeira" véio...

Overdoser
Veterano
# mar/03
· votar


concordo com o grow

e concordo que hanson nao é rock, afinal o que é aquilo? eles sao homens ou mulheres ou ambos?

deixa pra la, esquece tudo que falei

guitarrafuriosa
Veterano
# mar/03
· votar


Sei lá galera, sex pistols era atitude, e em 96 voltou por dinheiro... Como vou saber se em algum momento estes caras e outros fizeram som somente por enganação ou por arte?

guitarrafuriosa
Veterano
# mar/03
· votar


Tipo, me refiro ao Skid row e Smashing...

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


Não dá pra negar Skid Row faz aquele estilão comercial de Hard Rock dos anos oitenta... Mas a banda produz um som de grande qualidade musical... de verdade...

Dave Francis
Veterano
# mar/03
· votar


po tá certo q skid row e motley crue sao posers pra caralho mas eu curto mto o som deles

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Skid Row tem umas músicas bem lokas! Agora cadê o Bon Jovi nesta lista? Mais poser que eles não existe!

Morello
Veterano
# mar/03
· votar


Esse lance de ser comercial é conversa pra boi dormir.

Se amanha eu montar minha banda de new metal, pelo simples fato de eu gostar do estilo e me identificar com ele, a minha banda vai ser comercial?

Se eu montar uma banda mais pesada e no meio da carreira, a galera quiser experimentar algo mais leve (caso Metallica), eu vou estar sendo comercial?

Isso é coisa de bitolado, que nao aceita mudanças. Voces querem o mesmo Metallica de 1983? Voces querem o mesmo Guns de 1987? Voces querem o mesmo Iron Maiden de 1985?

Se querem, se enxam de botlegs antigos deles, coisas faceis de achar e fiquem repetindo eles milhares de vezes.

Enquanto quem tem cabeça percebe a evolução das bandas.

bogoio
Veterano
# mar/03
· votar


KCT mano! Ta faltando o Guns, Hanson nem é Rock é banda tipo five savage garden etc.

bogoio
Veterano
# mar/03
· votar


Rock é loucura

bogoio
Veterano
# mar/03 · Editado por: bogoio
· votar


Enganação pra mim é o cara querer pagar uma de mal, levar o fã a uma má conduta. O bon jovi é que nem hanson são "bons moços"

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Morello

Hoje o povo só pensa nisso... Se o Guns n' Roses aparecesse hoje, todo mundo ia falar que era POP comercial... Se o Nirvana aparecesse hoje seria a mesma coisa...

E sabe pq a gente considera Rock? Pq a maioria de nós era pequeno quando estas bandas apareceram... Ou seja, daqui a 10 anos, vai ter molecada ouvindo Avril Lavigne e considerando ROCK tb...

Então, foda-se o gênero musical... Se ele agrada seus ouvidos é isso que vale... Eu escuto Guns, Nirvana, Led Zeppelin e talz... E não gosto destas bandas novas... Por achar comercial... fazer o quê...

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Morello
kra, não é o caso d não aceitar mudanças, mas no caso do metallica q vc citou ae, kra, eles não mudaram, eles se venderam, a mudança do black album pro load é gritante, akilo não foi mudança, foi se vender mesmo!

Unknown
c acha mesmo isso kra? sobre a avril, vc acha isso mesmo? sei não, se Nirvana aparecesse hoje eu ainda consideraria rock, assim como considero the hives uma puta banda

caíto
Veterano
# mar/03
· votar


O que estou dizendo é diferente, Morello...
Essas bandas tipo Skid Row, Motley Crue são muito manjadas mesmo... Fazem aquele estilão de Hard Rock dos anos 70 e 80... Mas o som deles é do caramba...

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Grow

Na boa, eu acho sim... Se o Nirvana aparecesse a maioria ia achar Smells like Teen Spirit uma música pop... Talvez seja pq ultimamente a cena anda muito ruim, então a gente tá "traumatizado" com isso, hehe...

Overdoser
Veterano
# mar/03
· votar


o guns é o maior exemplo de uma banda comercial desde o inicio, quando eles viram o que os fas gostavam, baladas com solos de 20 minutos (na minha opiniao), eles lançaram aquele use your illusion, com quase todas as musicas bem parecidas, pq se vc gostar de uma vai gostar de quase todas

em 93 quando guns estava no auge eu gostava muito, principalmente de you could be mine (eu era moleque e tinha acabado de colocar mtv em casa), e ja naquela epoca a galera ja falava que o guns tinha mudado e so tocava musica lenta, mesmo nao entendendo muito de musica (criticamente falando) tambem havia percebido isso

desde entao fui desgostando de guns ao ponto de hoje nao conseguir escutar quase nenhuma musica

reconheço que o guns tem musicas massas, mas sao muito comerciais, ainda mais com esse novo guns

foda-se guns e todos que idolatram slash como se fosse um guru da guitarra, fodam-se

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


Overdoser

Owh owh... calma ae... Só pq a galera curte o Slash vc manda eles se foderem? Se liga rapaz... cada um ouve o que quer e idolatra quem quer... Se gosto fosse igual, não existiriam tantas opções por aí... Respeita a opinião dos outros se vc quer respeito...

Erm... O Slash pode não ser o guru da guitarra, mas vc tb naum é... O sujo falando do mal-lavado =P

bogoio
Veterano
# mar/03 · Editado por: bogoio
· votar


Unknown

Caralho mano cala boca ae!Qui Nirvana aparece agora oque se é loco.
Guns é uma merda, slash é um puta babaca, é revoltante isso meu

Doido Esponja
Veterano
# mar/03
· votar


caramba......vamo respeita a opnião de cada um aih galera

Cristina
Veterano
# mar/03
· votar


Nossa! Ninguém devia falar de Guns 'n Roses nesse fórum... todo mundo começa a brigar... devia ter aqueles asteriscos sempre q vc escrevesse Guns 'n Roses....

Unknown
Veterano
# mar/03
· votar


bogoio

Vc sabe ler? Eu to falando que se o Nirvana aparecesse hoje, deixa de ser cego, porra...

Librenz
Veterano
# mar/03
· votar


ô galera... tá loko aí...!! Eu sou de Bon Jovi e de Skid Row...!! Vocês pegam pesado aí... Chamando de mérda... vãmo pará!

Grow
Veterano
# mar/03
· votar


Librenz
eu não acho q bon jovi seja tão ruim musicalmente, mas eles apelam d+ pra fazer sucesso, mas o skid row é uma merda, hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original