nukebas: Sugestão para problema dos Mod's

Autor Mensagem
nukebass
Veterano
# mar/04


Acho que parte da problemática dos Mod's é que eles são figuras conhecidas daqui do Fórum... no bom sentido. De um jeito ou de outro cria-se(automaticamente) uma espécie de "política" e "alianças" entre Mod's e usuários, e até entre Mod's(como foi confirmado com o racha que ocorreu ontem).

Agora a pergunta:

E se os Mod's não tivessem sua identidade revelada??? Sacaram a idéia???

A princípio, a minha idéia era que os Mod's não pudessem postar nem os usuários teriam contato com eles. Mas isso é inviável(quem iria se dispor a ser um Mod???).

Mas não precisa disso. Basta que os Mod's tenham suas identidades mantidas sob sigilo absoluto. E que também haja um "rodízio" de Moderadores, de forma que nenhum Mod fique por mais que um semestre no "cargo". Se caso o Sam eleja um Mod e o mesmo porventura venha a revelar sua identidade, perderá automaticamente o posto.

Acho que isso ajudaria bastante. E os Mod's poderiam agir mais tranquilamente sem que haja "proteções" ou panelinhas.

Detalhe: um Mod não saberia quem são os outros Mod's. ;-)

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


jah foi dada essa ideia anteriormente... achu q tm q se mostrar sim, tm q haver uma discussao frente a frente. mas naum deixar q soh por ser tal pessoa haja uma interferiencia d gostos ou desgostos.

e ateh achu q nós os usuarios poderiamos escolher os mods

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Apoiado. Seria uma boa...

Tripa Seca
Veterano
# mar/04 · Editado por: Tripa Seca
· votar


Apoiado, mas seria meio que uma injustiça com o Dave, Mkazan e o Soulface, que são bons moderadores

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


seria, mas é muito trabalhoso e não vai rolar.

caíto
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


e ateh achu q nós os usuarios poderiamos escolher os mods

tbm n eh uma mah ideia...

Incubus
Veterano
# mar/04
· votar


5 Moderadores novos por mês.

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Diretas jah, ehehehhe.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


5 Moderadores novos por mês.

ai sim q a coisa afunda....

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


nukebass

Não entendi o porquê de preservar a identidade do moderador. Acho que pode ser revelado se o cara quiser. Também não temos que criar panelinhas aqui dentro. O moderador só precisa "moderar" mesmo o nível de conversa e os manter o conteúdo coerente com a proposta de uma comunidade forte e respeitosa. E ficar atento aos climas estranhos que sempre nos rodeiam.

Mas a idéia de uma eleição não era nada mal. Votaria usando o mesmo sistema do Guitar Battle e tornaria mais democrático. Uma vez que o cara é moderador só pra ganhar status já perde a função numa próxima eleição.

Três meses é o ideal, depois se o mesmo ainda tiver interesse, poderá se candidatar novamente.

É só mais uma opinião. Se é pra discutir as idéias, tá aí a minha opinião.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


temos q mandar essa sugestao ao sam.... esse lance de eleiçoes eh legal...

Alessandra
Veterano
# mar/04
· votar


posts apagados

Alessandra
Veterano
# mar/04
· votar


tsc tsc

joaozitorossi
Veterano
# mar/04
· votar


Alessandra
a situação aqui tah ficando sinistra!!!

MKazan
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
os mods não fazem isso pq não querem.
eu ja tranquei muito tópico, editei muito post e bani muita gente que não seguiu as regras. ninguém além de mim e do Sam sabe quando eu faço isso e em qual tópico.

o moderador só se "entrega" se quiser.

mas... eu não tava aqui na hora da briga, não sei EXATAMENTE oq aconteceu. só sei por uma única pessoa q presenciou e me contou. não vou me meter por enquanto.

MKazan
Veterano
# mar/04
· votar


as vezes o pessoal (incluindo um ou outro moderador e vários membros) se esquecem disso daki:

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=11&topic=40125

em especial do item 6.

Max Power
Veterano
# mar/04
· votar


estou acompanhando essa discussão des do inicio, e é muito facil colocar ordem nisso
O sam tem que fazer um codigo de conduta especifico para os moderadores, especificando o que um moderador pode e não pode fazer, caso algum moderador violar alguma regra desse codigo ele perde o cargo
assim os bons moderadores continuariam no cargo e os maus seriam subistituidos

isso é uma coisa viavel e que não daria muito trabalho para ser implementado

Max Power
Veterano
# mar/04
· votar


desculpa agora eu vi que existe um codigo para moderadores, mas deveria ser mais especifico....

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Max Power
codigo de conduta especifico para os moderadores, especificando o que um moderador pode e não pode fazer
Isso na verdade existe. Mas precisa ser aprimorado, e isso tb está sendo discutido. Só peço q o possoal tenha um pouco mais de calma, e colaborem qndo necessário.
Valew!

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


E se os Mod's não tivessem sua identidade revelada??? Sacaram a idéia???

A princípio, a minha idéia era que os Mod's não pudessem postar nem os usuários teriam contato com eles. Mas isso é inviável(quem iria se dispor a ser um Mod???).

Mas não precisa disso. Basta que os Mod's tenham suas identidades mantidas sob sigilo absoluto. E que também haja um "rodízio" de Moderadores, de forma que nenhum Mod fique por mais que um semestre no "cargo". Se caso o Sam eleja um Mod e o mesmo porventura venha a revelar sua identidade, perderá automaticamente o posto.



Eu dei essa ideia ha muito tempo!!!!hehe

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?topic=40398&forum=11

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass
Basta que os Mod's tenham suas identidades mantidas sob sigilo absoluto
Pensei que isso já acontecia.

Pq, exemplo: quem é o Admin, q edita posts? Pode ser o Sam, como não tb.

Dave Murray
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie mas os mod tbm podem editar qualquer post...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Dave Murray
Eu sei. Eu quis dizer, quem é o Admin que eu vi editando posts por ae.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


achu q nós os usuarios poderiamos escolher os mods
Devia ser assim,por voto,toda vida.

Comanche
Veterano
# mar/04
· votar


Não acham que chegou num ponto meio ridiculo isso tudo?
A questão seria de problemas entre usuários.

Mas já partiu para problemas de moderadores. Alguma coisa fede, não?
E não adianta escolher mods acéfalos como o ServeTheServants (principalmente esse), o Dave Murray e outros.
Porque esses só dão briga

E se alguem tem problema com modes, que vá comprar outra marca na farmácia ... ora pois.

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Comanche
¬¬. mas qm começou querendo jah banir e deletar os usuarios foram os mods... os usuarios naum podem fazer nada, ah naum ser reclamar e encomodar, e jah queriam botar "leis" q iam tirar (e tiraram uns) usuarios q naum sao daqueles inuteis

Comanche
Veterano
# mar/04
· votar


Para isso servem os mods, para estancar menstruação e corrimentos vaginais, e banir e deletar usuários.
Os usuário que reclamam deveria é abaixar a cabeça, ou pelo menos se colocar num patamar para que os mods não precisam entrar nas vaginas ensanguentadas e dar chicoteadas nos usuarios que não respeitam ordens. Existem leis? Sim, e elas podem ser mudadas a qualquer momento.
Tem muita libertinagem aqui, isso sim, e oque dá é o pessoal tirando as tangas e se portando como se estivessem numa praia de nudismo.

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


e vc eh multi naum eh?... jah iam banir os multis tb naum eh?... pois eh

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a nukebas: Sugestão para problema dos Mod's