Autor |
Mensagem |
Barbara Jolie Veterano |
# mar/04 · Editado por: Barbara Jolie
"As diferenças de estilo foram resolvidas na guitarra. Andreas Kisser, guitarrista do grupo thrash metal Sepultura, e Junior Lima, da dupla Sandy & Junior, trocaram riffs no mesmo palco em São Paulo. Confira a dupla tocando Purple Haze, de Jimi Hendrix."
Vejam aí!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/04
· votar
Só perdeu na voz, q coidado do Juninho, cresceu mas a voz continua a mesma de qndo tinha 5 anos...ehehehe.
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
Putz q timbre hein...com uma EVH ate eu...
mas a voz PQP q coisa tosca...
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
sera que pelo menos ele ligou a guitarra?
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
o junior deve ter ficado soh fazendo poses mesmo
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/04
· votar
Nada, tocou mesmo....
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
mas q vozinha...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Ficou legal até.
Mas e a voz hein ... quanta diferença.
Hendrix deve tá fazendo polichinelos no tumulo lá em seattle.
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/04
· votar
hahahahah
Ae tah uma prova de q uma vez eu vi num tópico aqui, vcs falando que o Junior curtia heavy metal e tals....
Comprovadissimo.....ou nem tanto...ehehehe
|
LeandroP Moderador |
# mar/04
· votar
pra falar a verdade eu gostei mais do solo do Jr..... que cousa heim he he he he..... mas como cantor ele não dá... derrubou o microfone... he he he
|
CIRO Veterano |
# mar/04
· votar
oooooo queeee?!?!?!?!
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
bem, eu ja tinha visto q o junior sabe toca mesmo . . . falando serio, o kra, sabe tocar bem sim e entende . . . nao sou leigo e sei do q estou falando . . . ja havia falado isso em algum topico, procurem.
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
Ae tah uma prova de q uma vez eu vi num tópico aqui, vcs falando que o Junior curtia heavy metal e tals....
Comprovadissimo.....ou nem tanto...ehehehe
haha, Jimi Hendrix era metaleiro, ñ sabia dessa
|
caíto Veterano |
# mar/04
· votar
O que eu fico impressionado é com a falta de aptidão do cara pra música.
Ele, que estuda canto, teoria, piano, precursão, bateria e guitarra desde pirralho, devia carregar a banda nas costas. Mas ainda é a banda que carrega ele. É uma coisa impressiontante.
Na boa, estudando quinze anos música que nem ele, acaba aprendendo por osmose...
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
putz vamo se sincero heim, o junior nao toca PORRA NENHUMA, q pegadinha d moça heim!! mesmo com uma evh, timbre magrinho, pegada d menininha.. pra falar a verdade achei o Andreas um bosta tb.. ahahah, esperava muito mais dele, ja q o kra eh o guitarrista daquela banda d merda do sepultura. Agora a voz do jr em purple haze.. hauhauahu, sem comentarios..
|
Dave Murray Veterano |
# mar/04
· votar
pqp... qm falou pro Jr. q ele sabia tocar guitarra ?
|
Dogs Veterano |
# mar/04
· votar
O cara só na escala...
Sem condições. Ele tem uma pegada de moça e olha que ele tá com uma Ernie Ball EVH Signature.
|
Funkyman Veterano |
# mar/04
· votar
po, ele num toca mal... mas, heeheheheheh foi uma merda essa aew... q vozinha de bicha !
|
joaozitorossi Veterano |
# mar/04
· votar
buAHaeuhaeuaehuahuheuhauhxubasxuw.......caraio.....óia as poses q ele faz...principalmente a abicholadas de voz q ele qd a musica da aquela travada....mt gay1
|
DTGNR Veterano |
# mar/04
· votar
A voz dele realmente uma merda mas até que toca razoavelmente bem.....eu palito ele mas ele nao eh tao ruim nao!
|
aratohendrix Veterano |
# mar/04
· votar
vai toma no c***, o junior tocando musika dos caras q eu mais gosto, hendrix e ledzeppelin putz, esse mundo ta perdido!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# mar/04
· votar
haha, Jimi Hendrix era metaleiro,
Quase..........hahahahaahhahahahaha =P
|
Clapton_Page Veterano |
# jul/05
· votar
poh, foda ele cantando purple haze, ficou um lixo. huahuahua e akela hora no final da rock and roll, ninguem no publico sabia cantar o final, ahuhauhauhauhauhuahua
|
Jotta Veterano |
# jul/05
· votar
Os dois se merecem, são guitarristas da mesma laia.
|