Afinal, Creed toca que tipo de som?

Autor Mensagem
Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


NA moral........quem disse alguma referência de CREED com Pearl Jam e ao geunge........vai tomar nu cuuuuuuuuuuuu.Tudo bosta.Fala de coisa que nem sabe.......CREED é banda de rádio e TV...em outras palavras.....uma bosta como tantas outras...e aos caras que disseram que pessoas como eu ( que odeiam essa merda ), so não curtem pq é um som novo por favor.....a...cara é o fim do mundo comparar uma banda madura como PEARL JAM com essa bosta....Grunge para que é grunge......Creed para quem é...sei la...sem comentários....

NIRVANA E PJ..........do karai...

Kain_Paladian
Veterano
# jun/03
· votar


Desculpe pelo geunge........é grunge.foda.

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


a banda em si eh uma bostaa mais eu gosto de uma musica deles achu q chama Bullets

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


alguém aqui sabia que o o creed é música Gospel?
pior que é mesmo, eu vi uma vez um daqueles "tops" de músicas, e o tema era : "Quais são as músicas que mais ofendem a moral?" proposto por uma igreja (pelo que eu lembro) prebiteriana. E lá eles falaram que o Creed é uma banda exemplo para outras, já que as letras falam de temas que tem referência à Bíblia e outra cositas.

Bile
Veterano
# nov/03
· votar


Eu curto Creed!

gabizinha
Veterano
# nov/03
· votar


pra mim creed é uma banda love mental!!!!!!!!!!!nao gosto!!!!!!!!!!!mas nao tenho nada contra

gabizinha
Veterano
# nov/03
· votar


Kain_Paladian
concordo com vc comparar pearl jam com creed é phodaaaaaaaaaa

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


Bile

Também curto Creed. Concordo com vc!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04
· votar


KREED EH UM BANDO D PAU NO CU Q NAUM TOCA PORRA NENHUMA E SO FICA FALANO D DEUS E O CARALHO A4.

POR ISSO Q ACABARO

GaBiZiNhA_RaGe_AgAiNsT
Veterano
# nov/04
· votar


nao tenho nd contra...ateh gosto de algumas musicas...+ sou mtooo mais pearl jam...100 comparaçoes...na verdade eh soh o vocal msmo q eh quase igual...pq o resto nao tem nadinha a ver!!!=**

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


formigão
Afinal, Creed toca que tipo de som?
Algo parecido com música, talvez algum dia consigam.

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


ROCK PROGRESSIVO,PUXADO METAL

Jean
Veterano
# nov/04
· votar


Mas creed acabo Viva Creed

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/04
· votar


Naum curto creed...além do mais, jah acabo.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/04
· votar


o tipo de musica q u creed toka eh o tipo ruim (nossa essa foi tosca demais)

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


Creed toca música erudita.

Fanatica por Nirvana
Veterano
# nov/04
· votar


vai entender...
lavo minhas mãos.
até em mim deu duvida...

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Viking Metal

Myxel
Veterano
# nov/04
· votar


Caraca massacraram os coitados dos mans...
Poh... eu num tive oportunidade de conhecer pearl jam antes de creed... comecei ao ouvir esse tipo de som... praticamente quando creed lançou sem 1 cd.
Então nunca tive nada contra... até curti o som deles... num é ruim... se ele é imitação já era... cabou mesmo...
:P mas num é ruim não véi... with arms... dá pra ouvir antes de dormir hehehehe

SoldierOfFear
Veterano
# nov/04
· votar


Jazz Fusion

Claudio Natureza
Veterano
# nov/04
· votar


forrochrap.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/04
· votar


Creed jah foi bom... teve muita influencia Grunge e Heavy Metal no primeiro CD (Que pra mim eh o melhor).

Creed eh evolucao de Pearl Jam... essa soh nao foi a maior besteira que eu ja li na minha vida, pq segundos depois li uma pior ainda... "as bases de guitarra sao mais elaboradas" ahuahuahuahuahuaa cara isso foi a coisa mais estupida que ja li neste forum. o dia que o creed ter uma base parecida com musicas como even flow, alive, jeremy, do the evolution, nothing as it seems, Present Tense, Go, Rearviewmirror (poderia citar mais 30 musicas no minimo) serei o primeiro a postar um topico tirando o chapeu pra eles.

a unica coisa que se pode comparar é o timbre de voz, jah que lembra muito a voz do eddie vedder mesmo... só que o scott stap nao se mostra nem um pouco versatil, sempre o mesmo estilo... na minha opiniao nao chega nem perto do vedder, Scott Stap apenas tem um timbre de voz legal, e só

Quanto ao estilo... pegando como referencia os ultimos cds.... Creed é POP ROCK

meiomundo
Veterano
# nov/04
· votar


O estilo musical do Creed se chama Plágio Total. Ainda bem que acabou ...
Mas o pior (ou melhor) de tudo eram aqueles clipes megalomaníacos. Eu me matava de rir vendo aquele em que uns meteoritos caem enquanto o vocalista corre por um campo verdejante. Hilário. E o final apoteótico, ele em cima da montanha cantando de braços aberto. É de rolar de rir.

freedom call
Veterano
# dez/04
· votar


Creed evolução de pearl jam!!!!!!!!!!
hahahhahahahahhahahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahaha
hahahahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahahahahhahahaah
hahahahahhahahahaha
ouve a black do pearl jam depois ouve qualquer uma do creed
e cale a bocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


Creed serve para tocar para as minas pagarem um pau, apesar de isso não ser necessário, pois há várias outras formas descentes de ficar com uma mina.

Agora Creed até consegue fazer umas boas melodias, eles tem capacidade, mas não querem, pois eles se vendem e acabam virando POP.

Agora já o estilo, meu amigo disse que era classificado como Romântic Grunge, sei lá o que é isso mesmo, foi ele que me disse.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Noisecore

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Só pra mercado ver; gostar; e fans comprar.

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


çonheço pouco o creed, mas o som é grunge, com alguns elementos de rock

Lady Banshee
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho que seja pop-rock, mas eles tem umas musicas muito bonitas, nao e dos meus favoritos mas admiro o que eles fazem!

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Creed tocava que tipo de som?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Afinal, Creed toca que tipo de som?