Artistas X Drogas

    Autor Mensagem
    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04


    Janis Joplin....Bob Dylan....Bob Marley...Elvis Presley... e muitos outros artistas queridos nos deixaram por causa de seu envolvimento em drogas. Qual a sua opinião sobre o porquê desse envolvimento, quase sempre certo? Na sua opinião, por que a fama levas às drogas??

    fudidaodaguitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Comentem!!! hehe

    Kamelot
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eles buscam uma fuga da rotina estressante de shows.
    Isso eh oq eu axo.

    Rock_Girl
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    As más influências e más companhias q vão surgindo quando vc fica famoso auxiliam, na minha opinião.

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acho que o Red Hot, Van Halen, entre outros ção a prova viva que drogas derretem çeu cérebro...mas que ção divertidas iço ção...

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    fudidaodaguitarra

    Vc já pensou ter o mundo ao seus pés? Mulheres, as mais lindas, carrões como Mercedez, BMW, Poschers ( detalhes só carros alemães, fazer o quê? São os melhores - hhahahaha), casas no lugar do mundo q vc quizer e somado a tudo isso pessoas chorando por vc, te adorando, dormindo e acordando com vc no pensamento, somado ao fato de vc ter que manter um patamar de sucesso e não desepcionar, não poder errar nos caminhos a ser escolhido pra não cair do topo, tendo o mundo por concorrentes, vc já pensou nisso?



    Elvis sofreu tudo isso e juntando ao fato de não querer envelhecer e aí não deu outra, de tanta pressão se afundou nos remedios, drogas de farmacias - tão drogas como qualquer outras - e foi indo embora da vida aos poucos. Ele já não fazia nada (a não ser a base de remedios) como: dormir, comer, andar, levantar da cama, ir ao banheiro e tudo ele já não fazia normal.Tudo o quanto normalmente fazemos ele fazia a base das drogas de farmacia.

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    "Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente."

    Gene Simmons, Kiss


    nem curto Kiss, mas ele disse tudo.

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas as vezes os caras ja tavam envolvidos com isso, num é só pq ficam famosos que começam a se drogar...

    as vezes as drogas ja estão na vida deles a tempos...

    local22
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: local22
    · votar


    a que drogas nos referimos?

    um amigo meu que não vive no brasil, me comentou que para ele e algumas outras pessoas que ele conhecia, detrminadas drogas eram melhores do que qualquer coisa... inclusive sexo...

    ele foi viciado em heroína durante bastante tempo (pico), assim como tantas outras pessoas (na europa principalmente)...

    eu não posso dizer se sim ou se não porque não cheguei a experimentar pico...

    o que posso dizer (não como apologia as drogas) é que elas realmente dão uma sensação boa para os usuários, senão eles não se viciariam... lógico que as consequências são trágicas em muitos e muitos casos...

    Timothy Leary foi um pesquisador que viveu nos 60 e 70, e dedicou-se a estudar os efeitos do LSD e da mezcalina, e em seu livro (Flashbacks) muita coisa interessante está registrada, como as alterações na percepção e na perspectiva da realidade (consciência).

    acredito que seja possível atingir estados elevados de consciência sem a necessidade de tóxicos, afinal, o que é fascinante é até onde o cérebro humano pode chegar e não os meios que você utiliza para tal... o retrato disso são as expressões artísticas (música, literatura, etc)

    Dr destino
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Bob Dylan
    nos deixaram por causa de seu envolvimento em drogas


    quando foi q o Bob Dylan morreu ??

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Po, graças a deus bob dylan tá bem vivo.
    Eu acho eheh.

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    huahua...noh CC ta anunciando o show de Bob dylan com outor cara e o rapa ae vem dizer q ele ta morto??? e como vai ser o show? baixando espirito?!

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    III_SlasH_III

    legal. hahahahahahahahahahahhahahahahahahha heheheheheheheheheheheheheheehehehehehehehe

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    III_SlasH_III

    Bob Dylan e o grande Jack White

    hehe...

    Dogs
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Eu concordo com vc, Van Halen e Red Hot sao muito divertidas as duas bandas, eu ate acho que o Red Hot sofreu influencia de VH, mas nao creio que eles sao felizes por causa da droga

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Drogas nem morto.

    Mas digo isso também para o Alcool, Cigarro, que são drogas, só que legalizadas, se proíbem maconha, crack, heroína, cocaína, porque não proíbem o alcooL?

    rimaco
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Acredito que a maioria desses caras entram nessa furada por que se acham uns semi-deuses e pensam que nada os atingirá. Partem paras experimentar de tudo, até o momento que eles caem e não tem mais volta.

    Vejam o coitado do Michael Jackson...Pode ser que não tenha droga na jogada, mas com certeza ele se acha um semi-deus.

    Duppy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara eu tenho uma teoria pra isso, mas não vou postar... alguns não acreditam no que eu acredito então, acho melhor não falar, eu acho que essa ligação entre drogas(ilicitas ou licitas)X artistas tem muito a ver...

    lblack
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ás vezes me decepciono com alguns artistas por causa desse fato... acho que se o cara quer se drogar que se drogue, mas que não torne isso publico...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Artistas X Drogas