Pq as pessoas curtem Evanessence?

Autor Mensagem
Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


entao eu vo gostar

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Pow falaram ali que o dave grohl não sabe toca bateria?? eu acho q devo te lido errado.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


superbonkk

Vc acha akela coisa bonita??? Aff.. vc precisa rever seus conceitos cara!

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


po. acho q eh muita intrasigencia achar q soh pq nao gosta ninguem deve gostar. Gosta pq acha bom. E pronto. nao se discute.

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


yield
Eu falei e naum toca mesmo, é só você ouvir um pouco de Dream Theater , Dave Weckl e Virgil Donati e você vai entender o pq eu falei isso

III_SlasH_III
Veterano
# mar/04
· votar


Pq qnt menos a galera gosta dah banda, e qnd o cara de cara vai logo botando defeito nah banda mais dah gente noh topico??? vamos privilegiar nossos gostos, e nao ficar acanlhando com o dohs outros...Eh como o SoulFace flw, e quem nao gosta de foo fighter e abrir um topico logo deh cara falando uma justificativa TAO plalsiva como a sua? "nao gsoto doh F. Figther pq o vocalistah eh feio pra cacete..." hehe...ae eh dose...

Incubus
Veterano
# mar/04
· votar


Música é evolução. Está sempre em constante inivação.

Com certeza na época que surgiram Black Sabatth, Pink Floid, Deep Purple, etc tinha bastante gente que não gostava e falava que era um som nada a ver. Hoje em dia eles são idolatrados.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


Eu gosto de Evanescence, e não acho que devo dizer porque, gosto e foda-se o resto.

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Eu não gosto de Evanescence e não acho que seja rock.
Rock não é só distorção, é muito além disso...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs

"Rock não é só distorção, é muito além disso..." CONCORDO

e se vc realmente tivesse escutado Evanescense, não teria feito este comentário, pelo jeito tu só ouviu as que tocam nas radios, acho pouco para elaborar um conceito sobre uma banda. Vejam eu não morro de amores por essa banda, está longe de ser aquilo que eu curto de verdade (grunge) mas achei muito bom o trabalho feito nesse album, sem contar que pra mim a mina canta pra caralho, abaixei uns videos deles tocando ao vivo e me surpreendi com a voz da mulher, eçe é muito boa (em todos os sentidos) hehehehehe

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Ed_Vedder
e se vc realmente tivesse escutado Evanescense, não teria feito este comentário, pelo jeito tu só ouviu as que tocam nas radios, acho pouco para elaborar um conceito sobre uma banda.

E pelo jeito você não sabe nada do que eu escuto.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs

realmente, eu não sei

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Ed_Vedder
Então não tente deduzir se eu já escutei ou não as músicas do Evanescence.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/04
· votar


Dogs

Eu não gosto de Evanescence e não acho que seja rock.
Rock não é só distorção, é muito além disso...

Cara eu deduzi que vc tinha escutado apenas as que tinham tocado nas radios por esse teu comentario... porque quem ouviu o album sabe que não é só distorção... tem algumas musicas que particularmente eu gostei, onde não tem distorção alguma

Rafael MMS
Veterano
# mar/04
· votar


Sei lá, eu só curtia Heavy Metal (Sepultura, Metallica, Megadeth, Iron Maiden)basicamente, hj em dia ouço Echo and the Bunnymen, Depeche Mode, e até Evanessence.
São bandas q achei q nunca iria gostar, mas acho q tudo tem uma lógica, uma época em q vc quer ouvir um determinado tipo de música.
E apesar disso continuo sendo a mesma pessoa, mas sempre serei do rock!!!

GuitarGata
Veterano
# mar/04
· votar


Cara, oq q tem as pessoas gostarem? Eu odeio Foo Fighters, e nem por isso tenho algo contra vc. Se vc aprender a conviver com essas diferenças, vc será bem mais feliz.

Concordo Plenamente!
se todos fossem igual Iria ser Uma Bosta :)

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


Essa bandinha está classificada apenas boa pela moda, os mesmos que amam CPM22 e outras porcarias... um c o c ô

Santiago
Veterano
# mar/04
· votar


Lizard King
eu nao curto cpm.. mas curto evanescence.. e ai?

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


Evanescence está anos luz a frente de outras bandas de New Metal como Linkin Park, por exemplo....a banda em si, os musicos são pobres, isso é verdade, mas a mulher é uma das melhores cantoras que surgiu ultimamente: super afinada, não deixa a peteca cair cantando de forma alguma e é boa ao vivo que eu já vi num vídeo ela cantando na Alemanha naquele festival que o Metallica tava!
O problema é que eles sofrem preconceito de caras que acham que qualquer coisa que venha desse estilo vai ser certamente um lixo. Evanescence não é! Eu tb nao gosto daquele rapper de Bring Back To Life mas a música é boa assim mesmo!
Sem falar na My Immortal que a mulher manda muito!
E ela,não que precisasse,ainda por cima é a maior gata! Quem acha ela feia deve achar que Dercy Gonçalves é que é bonita!

DTGNR
Veterano
# mar/04
· votar


That time can not errrrraaaaaase!

When you´re crying I am way out of your tears
When you scream i fight away all of your fears......

flea fan
Veterano
# mar/04 · Editado por: flea fan
· votar


Isso de ficar discutindo gosto sempre acaba em confusao. Pensem bem: Led Zeppelin(creio que a maioria concorda que eles sao bons) e Os Travessos. E indiscutivel que Led seja infinitamente superior se compararmos habilidades instrumentais, alem de tecnicas e dos estudos que cada um dos grupos tem a respeito da musica. Mas qual e o objetivo de ambos? Nao e divertir e passar algum tipo de sentimento a quem esta ouvindo? Como eu ja li em algum lugar aqui, no final e tudo musica. Deve-se respeitar qualquer forma de expressao musical. Mesmo que eu nao goste de Nirvana e de Korn, eu nao vou sair por ai falando que sao merdas e que nao deveriam ter existido, ate por que eu nao gostaria que dissessem isso do Red Hot. E melhor que cada um fique na sua apreciando o que gosta e deixar que os outros façam o mesmo.

avenger
Veterano
# mar/04
· votar


eu simpatizo com as musicas

Misau
Veterano
# mar/04
· votar


hum...eu gosto de evanescence ..o_o..pq eu non sei XP mas gosto
gosto do som...gosto dos clips,das musiks em si
e...e..bah u.ú
e a amy lee eh linda *---*~~
enfim..as pessoas em geral..pq curtem?
pq eh bom?
pq eh modinha?
sei lah XP talvez eu tbm seja ''modinha''..eh uq todo mundo diz,jah q eu amo linkin park e ateh curtu evanescence XP
mas,enfim
kda um eh kda um ^^

Rock_Girl
Veterano
# mar/04 · Editado por: Rock_Girl
· votar


A banda Evanescence não passa de + uma banda fabricada para ocupar quem não gosta de pagode e funk, mas não é evoluído o bastante para ouvir Led Zeppelin e Deep Purple.

avenger
Veterano
# mar/04
· votar


Rock_Girl

Desde quando tem q ser evoluido para ouvir Deep Purple e Led Zeppelin???
Se tem nego q gosta foda-se, e soh pq vc gosta de DP e LZ vc naum eh superior as pessoas q naum gostam!

fudidaodaguitarra
Veterano
# mar/04
· votar


Quer saber pq mesmo?? Pórqueé bandinha da moda que a mídia promove..... mas a Amy Lee é gostosinha...heheh

aratohendrix
Veterano
# mar/04
· votar


E quem falou mau de FOOFIGHTERS, q va para a p** q p****, toma no c****. FOOFIGHTERS eh uma banda mto boa, e eu sou uma pessoa recomendada pra falar, alem de eu ser fã deles, eu ouço mto ledzeppelin e pinkfloyd ]

CaCo_
Veterano
# mar/04
· votar


Nao quero discutir gosto musical mais o q vc disse nao tem nada a ver
eu curto muito pink floyd e nao gosto de foo fighters e menos ainda Evanessence

Misau
Veterano
# mar/04
· votar


aratohendrix
er...sim...entre a banda SER boa e VC acha-la boa tem uma longa distancia
kda um tem seu gosto...
não eh pq vc gosta de vermelho q tdo mundo tem ke gostar ^^
Lol
tipo...a banda pode ser boa...então,se eu não gosto,chego e falo q non curtu..e non q ela em SI eh ruim e talz..
mas..bah..vai de cada um XP
mas,pow..liberdade de expressao e gostos ,meu u.u

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Misau

*aplaudindo*

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq as pessoas curtem Evanessence?