Quem é Beto Guedes???

Autor Mensagem
Peba
Veterano
# mar/04


Eu vejo muito falar em Beto Guedes, mas pô..que ou o que é esse cara?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Peba

E aí Peba td certo?
Cara , o Beto é um guitarrista que aparece raramente no Fórum mas qdo chega aqui polemiza geral.

Ele é shred e tem um blog no qual da toscas informações para guitarristas .
Ele tem o ego do tamanho de um elefante , tem 13 anos e infelizmente é possuidor da síndrome de Down(o que talvez explique em parte sua megalomania)

Ele gravou comigo(ele guitarra , eu baixo) uma música chamada "Motörguedes".

Se vc quizer ouvir ela está em:

http://www.pagodealtoastral.palcomp3.com.br/

local22
Veterano
# mar/04
· votar


vc se refere ap membro do fórum ou ao músico?

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


membro do forum, com certeza

Beto Guedes
# mar/04


pagode alto astral
Além de imbecil, você é um mentiroso

Nunca gravei nenhuma música com um pagodeiro sequer. Essa música é uma farsa e uma montagem. Pra começar, eu toco 20bpms mais rápido do que isso hoje em dia.

Peba
Beto Guedes sou eu. Sou membro do fórum e músico TAMBÉM. Sei toda a teoria musical que se há para saber, basicamente. Sei mais do que vocês saberão sobre teoria musical em todas as suas vidas, peba.

Sgt_Peppers
Veterano
# mar/04
· votar


ahuehAEHAUheuAHEUaheuaHEUaheuAHEUaheauaHEA....

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
kakakkakakakkakakakak
cara......vc eh u cara mais ingracado do forum,bixo parabens,vc fez curso com BATORÉ?
auHAUHAUahU
vc soh xega para me fazer rir......vc eh muitu engrassado msm..
parabens

Beto Guedes
# mar/04


O blog é
www.teoriamusical.blogger.com.br

Lá você encontra tudo o que você precisará como músico. Matérias sofisticadas, finas e requintadas.

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04 · Editado por: Sir Nightfall
· votar


resumindo curto e grosso mas dessa vez no mau sentido...puts

spy2k
Veterano
# mar/04
· votar


um merda...

GuitarHouse
Veterano
# mar/04
· votar


O neguim tem a cara de pau de por isso no site dele:

Mídia especializada:

"Beto Guedes é, com certeza, um excelente guitarrista no cenário brasileiro e mundial. Sua técnica é impressionante." - Revista Guitar Player

"Um raro shredder brasileiro. Exímio em suas composições." - Revista Guitar One

"Faz juz ao cargo de sétimo guitarrista mais rápido do mundo. Põe todos no bolso." - Revista Guitar Class (Edição comemorativa "Dissecando Beto Guedes")

"Muito bem dotado. Se tiver a chance, dê para ele." - Revista Playgirl


Eu também faço sucesso com as gatinhas. Deve ser porque eu sou o melhor shredder. Elas ficam excitadas com o shred, saca?

"Sem querer esculachar, mas isso aí é muito massa. Fora do sério mesmo. Mesmo sendo homossexual, admito herculeamente a superioridade do Mestre Guedes. Quero dar para você!"

niredsystalaringologista
Veterano
# mar/04
· votar


ele e deus

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Vou colar um texto que eu fiz em outro tópico :

Beto Guedes, duas palavras, um mito, um homem. Um homem com um aspecto meio retardado par ao bem da verdade, porem mostra toda a angustia e as mazelas do mundo em forma de músicas. Enquanto passa sua mão sagrada pelos braços da guitarra, Beto Guedes goza em nossos ouvidos sextinas, octavinas e deptavinas, fazendo nosso cérebro se contorcer com o prazer que nenhuma mulher pode proporcionar aos reles mortais. Suas músicas são carregadas de mistérios, e nos cativas ... com doses homeopáticas sim, mas sempre, nas poucas vezes que eles nos mostra suas habilidades nesse instrumento, ele nos leva para uma dimensão onde não há distinção entre o ortodoxo e o neonato.

Beto Guedes é mais do que um guitarrista. É uma utopia. O G3 só não o chama para fazer parte, porque saberiam que quando Beto tocasse sua primeira nota carregada de "feeling", ia fazer explodir a multidão que estivesse lá vendo. Satch e Vai sairiam cabisbaixos do palco, olhando para seus sapatos brilhosos, enquanto Beto Guedes incendiaria com os dedos a sua guitarra. Literalmente. Ora, já não ouviram falar que atrito entre duas madeiras produz fogo? Pois Beto Guedes é uma mistura de todos os elementos da natureza em um homem. A água, o fogo, o éter, a terra, o ar. Tudo misturado perfeitamente para que a terra pudesse ver o filho pródigo do CARA. Beto guedes é um messias.

Assim como todo Messias ele é incompreendido. Vítima de chacota e galhofa, pessoas tiram um sarro da cara dele. Mas elas não perdem por esperar, porque o dia do julgamento estará próximo, e só quem souber tocar A metralhadora e o Cavaco, se salvará.

Portanto mãos à obra ... incautos.

Kamelot
Veterano
# mar/04
· votar


quem eh melhor o Beto Guedes ou o Metal Defender?

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
uAHauhauAH

Dark Avenger
Veterano
# mar/04
· votar


HUHUAHUHAUHAUHAUH.....o cara parece que tem sindrome de down.....ve a foto dele......num aguentei.....mt escroto...HAUHAUHAUHAUAHUAHU

Kamelot
Veterano
# mar/04
· votar


puta q pario o Beto Guedes eh feio pra kralho
ahahahah

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


Beto Guedes é um mineirinho que canta "da janela lateral, do quarto de dormir, vejo uma igreja um sinal de glória...."

Peba
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
Cara, tu é engraçado mesmo..continue sempre frequentando o fórum

Obriagdo pelas respostas.

PeroaFrito
Veterano
# mar/04
· votar


essa foto do forum é ele mesmo?

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


PeroaFrito

é dele mesmo mas não o leve a sério , Beto Guedes é um fanfarrão.

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes

HUAHUAHUHAHUAHUHAUHUAHUHUAHA

Tocou muito naquele nosso som kra.

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
uahuhAuhauhAUHauhAUHuhAuhAuhAuh

Beto Guedes
# mar/04


¬¬

nothing else matters
Veterano
# mar/04
· votar


Beto Guedes
cara......vc eh u cara mais ingracado do forum,bixo parabens,vc fez curso com BATORÉ? (2)

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


AÍ GALERA ATENÇÃO::


Eu soube que um kra daqui que postou inclusive neste tópico lançou um desafio de JAM NO MSN pro Beto Guedes e o kra ignorou o brother!!!
Sera que isso é correr da raia ou ele se acha o kra?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


É, eu to com o msn dele aqui tambem.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


www.teoriamusical.blogger.com.br

Entrei no blog dele e me assustei com uma foto. Quantos dedos você tem em cada mão, Beto?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Ele tem dois dedões em uma no minimo.
Ou então um dedão solitário que salta do braço delo.

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Deve ser a arma secreta dele, que lhe dá super velocidade nos solos. Putz..dá pra ele tocar uma harpa usando um dedo para cada corda. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é Beto Guedes???