Kurt Cobain, suicídio?!

Autor Mensagem
RockGirl
Veterano
# mar/04


Eu naum sei se já falaram aki sobre esse assunto mais eu achei bem interessante. Mew amigo me passou um e-mail falando q na verdade o Kurt naum se suicidou...bom eu naum sei em q acreditar, mas ainda tenhu minhas dúvidas. O e-mail foi esse:

Kurt Cobain não cometeu suicídio!

Novas provas refutam o fato de que Kurt realmente tenha cometido suicídio em Abril de 94. Foram investigações feitas por um detetive particular que serviram de base para um livro lançado nos Estados Unidos ( é incrível como todo o mundo quer desesperadamente uma fatia desse mórbido bolo! ), com depoimentos de pessoas que tinham a ver com Cobain e ligadas ao crime. Naturalmente, essas questões recaem sobre Courtney Love e seus interesses. Fatos como não haver digitais na arma nem as nas seringas de heroína que Kurt teria usado para se matar , muito menos na caneta que ele usara para escrever o bilhete de adeus; a quantidade de heroína (muito maior do que uma dose letal ) que não lhe permitiria sequer ficar acordado quanto mais segurar uma arma (um rifle necessariamente); a letra de Cobain em alguns trechos do bilhete de adeus não parecia ser dele; nos telefonemas à polícia três semanas antes, Kurt dizia que estava se escondendo da mulher, além de ter declarado três dias antes de
morrer que “temia por sua vida”; o médico que declarou no óbito de Cobain como suicídio era amigo pessoal de Courtney Love e, para encerrar (isso realmente é incrível!), um integrante da banda Mentors disse que Courtney teria lhe feito a proposta de matar Kurt Cobain pela melódica quantia de US$ 50 mil dólares ( que Dinherama! ), porém, dias depois, ele apareceu morto, atropelado por um trem.

Fonte: Graphic Book, n.º 61, 2003



E por curiosidade aki está a carta q ele escreveu antes de se suicidar:

Para Boddah(Amigo imaginário que Kurt tinha quando era pequeno)

"Falando da língua de um simplório experiente que obviamente preferiria ser um eliminado, infantil e chorão. Este bilhete deve ser fácil de entender.

Todas as advertências dadas nas aulas de punk rock ao longo dos anos, desde a minha primeira introdução a, digamos assim, éticas envolvendo independência a aceitação de sua comunidade provaram ser verdadeiras. Há muitos anos eu não tenho sentido a excitação de ouvir ou fazer música, bem como ao ler e escrever. Minha culpa por isso é indescritível em palavras.

Por exemplo quando estou atrás do palco e as luzes apagam e o ruído maníaco da multidão começa, não me afeta do jeito que afetava Freddy Merucury que costumava amar, se deliciar com a adoração da multidão que é algo que eu totalmente admiro e invejo. O fato é que eu não posso fazer você de tolo, nenhum de vocês, posso enganar. Simplesmente não é justo a você ou para mim. O pior crime do que eu posso imaginar seria enganar as pessoas sendo falso e fingindo como se eu estivesse me divertindo 100%.

Às vezes eu acho que eu deveria acionar um despertador antes de entrar no palco. Eu tentei tudo dentro de meu alcance para gostar disso(e eu gosto, Deus, acredite em mim eu gosto, mas não foi o suficiente). Eu aprecio o fato de que eu e nós atingimos e divertimos muitas pessoas. Eu devo ser um desses narcisistas que só dão valor as coisas quando elas se vão. Eu sou sensível demais. Preciso ficar um pouco dormente para ter de volta o entusiasmo que eu tinha quando criança.

Nossas últimas três turnês, tive um reconhecimento por parte de todas as pessoas que conheci pessoalmente e dos fãs de nossa música, mas eu ainda não consigo superar a frustração, a culpa e a empatia que eu tenho por todos. Existe o bom em todos nós e acho que eu simplesmente amo as pessoas demais, tanto que chego a me sentir mal. O triste, o sensível, insatisfeito, pisciano, pequeno homem de Jesus. Por que você simplesmente não aproveita? Eu não sei!

Eu tenho uma esposa que é uma deusa, que transpira ambição e empatia, e uma filha que me recordam muito do que eu era, cheio de amor e alegria, beijando toda pessoa que ela encontra porque todo o mundo é bom e não a fará nenhum dano. E isso me apavora ao ponto de eu mal conseguir funcionar. Eu não posso ficar com a idéia de Frances se tornar o triste, o autodestrutivo e mórbido roqueiro que eu virei. Eu tive muito, muito mesmo, e eu sou grato por isso, mas desde os sete anos , passei a ter ódio de todos os todos os humanos em geral. Apenas por que eu amo e sinto demais por todas as pessoas, eu acho.

Obrigado do fundo de meu nauseado estômago queimando por suas cartas e sua preocupação ao longo dos anos. Eu sou mesmo um bebê errático e triste! Não tenho mais a paixão, então lembrem, é melhor queimar do que se apagar aos poucos.
Paz, Amor, Empatia.

Kurt Cobain

Frances e Courtney, eu estarei em seu altar.
Por favor vá em frente Courtney, por Frances.
Por sua vida, que vai ser mais feliz sem mim.
EU TE AMO, EU TE AMO!


Mto interessante. O q vcs acham d td issu???

__Ruffus__
Veterano
# mar/04
· votar


Q a courtney matou o kurt

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Incrivel, Impressionante, Horrivel (no sentido do negocio da morte dele), nossa eu to com o coração batendo sem parar, impressionante... Acho que só nao chorei pq nao deu vontade...

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


eu chorei d felicidade

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


Mas uma pergunta, pq a mulher dele mataria ele? Qual seria o enteresse dela nisso? Eu nao etendi muito bem a carta... ele escreveu essa carta, para um amigo imaginario? É isso?

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


A, e outra coisa, eu acho que o relogio do forum ta errado...

RockGirl
Veterano
# mar/04
· votar


Huahuahuahua...o relógio ta errado msm. Mas tpw sobre a morte dele, sei lá...eu to acreditandu mais em q ela mato ele, naum necessariamente ela, mas tpw algm pode ter feito o serviço pra ela. Mas tem vários motivos pra ela ter matado...msm pq eu naum achu q ele se mataria msm.

__Ruffus__
Veterano
# mar/04
· votar


eh, e sem contar aquele pequeno "acidente" com o cara que podia entregar ela e o trem ...

ou ela podia pedir pra um dos varios clientes/amantes fazerem isso, tpw, o mandante eh pior do que quem faz pq u mandante ñ quer nem sujar as mãos

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


acho q ele nao teria coragem de se matar, ahuahauha

__Ruffus__
Veterano
# mar/04
· votar


eh mais facil ele ñ querer se matar pra num C separar da guita dele

Doidona
Veterano
# mar/04
· votar


a, sei lah, achu q foi a puta da Courtney Love!! kkkkkk! coitada da filha deles...sinto por ela, por tr a Courtney como mãe

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Tem um monte de evidencias contra a hipotese de suicidio

* O kurt tava tão drogado na hora em que morreu que com uma dose 10 vezes menor de heroina a que ele tomou já não seria possivel uma pessoa levantar uma arma.

* A arma não tinha digitais

* A carta de suicidio foi levada a especialistas que comprovaram q tem frases ali que não foram escritas pelo Kurt, sem esses pedaços o bilhete seria apenas uma despedida do Nirvana que o Kurt iria desmanchar.


Mas uma pergunta, pq a mulher dele mataria ele? Qual seria o enteresse dela nisso?

Ele iria se separar dela, com isso ela não ficaria nem com a metade do dinheiro dele. Ela é maluca, uma vadia safada

Mais eu ainda acho q ele se matou mesmo

Lizard King
Veterano
# mar/04
· votar


será?

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


RockGirl
que Dinherama!

heuhaeieahuih

tommy_iommi
Veterano
# mar/04
· votar


ele nao quis ih pro loolapaluza (sei lah c eh assim) q a courtney queria, e ele ia acabar com o nirvana, dai ela mato ele

guilis
Veterano
# mar/04
· votar


sei naum viu ... achu ki naum ... se pah foi a muie dele neh ???
na verdade vai a cocaina ...
ehee ...
mais ele foi phoda!!!

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


Não sei quem matou, mas quem foi merece um prêmio.

thunderbreaker
Veterano
# mar/04
· votar


TO CAGANDO E MIJANDO
ELE ERA PODRE SE FUDEU
MORTE AOS BOSTAS O PROXIMO SERA O CHESTER DO LINKIN PARK
HEJHEH JA TO PREPARANDO A ESPINGARDA

RockGirl
Veterano
# mar/04
· votar


thunderbreaker
nossa q revoltadu...hehehe

avenger
Veterano
# mar/04
· votar


eu acredito q seja um assassinato

yield
Veterano
# mar/04 · Editado por: yield
· votar


TO CAGANDO E MIJANDO
ELE ERA PODRE SE FUDEU
MORTE AOS BOSTAS


as vezes eu mi assusto aqui no forum

samuel_bass
Veterano
# mar/04
· votar


Nossa esse eh um misterio da musica...+o Kurt era mtu loko..eu axu q ele c matou.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Se ele se matou ... ou se alguem matou ele ... quer saber? Estou solenemente cagando para ele, e limpando a bunda com qualquer hipotese de assassinato.
Eu tenho mais o que fazer, do que pensar num viciado de heroina, que teve sei lá quantas overdoses e tinha mais do que motivos para se matar.
Meu mundo não vai girar mais devagar em luto, se por acaso mataram ele ou não.

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Não sei quem matou, mas quem foi merece um prêmio.

hueihaiuehuiaheuihauiehiuaheuahie

Tripa Seca
Veterano
# mar/04
· votar


foda-se o kurt e a vaca da mulher dele..

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


RockGirl
ele se matou com certeza,ele era muito fraco p/ continuar vivendo,naum segurou a barra e meteu uns tiros na cabeça

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


putz.. q paradoxo, sera q o kra era macho pra se matar? ou .. sera q o kra era fraco demais pra continuar vivendo.. ahauahauha, no fim acho q ele tomou a decisao certa, eheeh

Myron
Veterano
# mar/04
· votar


Vaum todos tomar no cu.Kurt naum suicidou a mulher dele o matou e ainda roubou suas musicas...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04 · Editado por: Dark_Guitar_Iniciante
· votar


yield
"...as vezes eu me assusto nesse forum..."
Cara, de vez enquando eu fico apavorado nesse forum...

Dark_Guitar_Iniciante
Veterano
# mar/04
· votar


No acustico MTV do nirvana, ele estava meio esquisito, não sei pq.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kurt Cobain, suicídio?!