Quem conhece as músicas dos Beatles?

    Autor Mensagem
    Italo_NC
    Veterano
    # mar/04


    Aí, quem conhece bem as músicas dos Beatles? A mùsica Dizzy Miss Lizzie tem eco? No fim da música Blue Jay Way tem uma parte lá pelo minuto 3:54 que parece que o disco tá aranhado e o instrumento repete a mesma coisa algumas vezes, é da música mesmo? e em You never give me you money, no finzinho o barulho do grilo é interrompido sem mais nem menos? em Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (reprise) os aplausos param no meio mesmo?

    Por favor, quem souber responde!

    quitar_pusser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ñ, ñ conheçu!

    guilis
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu nem conhco...
    ja ouvi uma ou outra ...AKI NA rua a mulher ia joga um duplo original pq naum gostava ae minha mae pega pq gosta....
    =)

    Overdoser
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    No fim da música Blue Jay Way tem uma parte lá pelo minuto 3:54 que parece que o disco tá aranhado e o instrumento repete a mesma coisa algumas vezes, é da música mesmo?

    é a musica mesmo


    e em You never give me you money, no finzinho o barulho do grilo é interrompido sem mais nem menos?

    o grilo nao para na troca de musicas (no disco ne). baixa sun king que o grilo ta no inicio

    em Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (reprise) os aplausos param no meio mesmo?

    igual a anterior, eles continuam em a day in the life

    caíto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Overdoser
    nao cara, eles continuam em with a little help from my friends.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quem conhece as músicas dos Beatles?