Depoimento do Samuel Rosa (Skank)

Autor Mensagem
Grodash
Veterano
# mar/04


No lual MTV do Skank, o Samuel Rosa falou assaim:
"Acho q nois do Skank somos uns vencedores, pq mesmo fazendo algo mais melodico hoje em dia, temos um bom espaço na midia. E do BRASIL, somos a banda q esta mais proxima dos Beatles, mas do mundo não."

Ai eu fiquei me perguntando:
-Será q todas as bandas deveriam tentar copiar Beatles??
-Será q chegar proximo de Beatles é chegar proximo a perfeição?
-Será q so seremos boas bandas, aquelas q forem parecidas com Beatles?

E alem do mais, o Skank num é a banda mais proximas dos Beatles não, aqui em Fortaleza, tem uma banda Cover de Beatles q chega muito mais proximo deles do q o Skank...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Aff, que sem personalidade musical esse cara.
Quer dizer que tem que chegar perto dos Beatles para ser música legal? Que eles levantem esse trofeu tosco nesse pódio ridiculo deles ... esse "vencedores"

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


mas do mundo não."

pelo menos ele teva a humildade de dizer q é só do Brasil...

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash

É um bobão esse cara, como disse o Serve não tem nenhuma personalidade musical pq, caso contrário, nunca diria uma bobagem deste tamanho.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Se for assim o Oasis é a banda perfeita.
Os caras chupinham na cara dura os Beatles e ninguem fala nada.

Digao
Veterano
# mar/04
· votar


Nao vi esse lual ai.... mas numa guitar player ele diz exatamente o contrario... q com esse som mais psicodelico do disco novo todo mundo comparou com os beatles mas na verdade eles se inspiraram em outras coisas... mas acontece q beatles e influencia de quase tudo, dai o pessoal faz essa ligacao...

Grodash
Veterano
# mar/04
· votar


Digao
bom, ele disse isso, veja o lual e comprove se quiser...
Amomusica
ServeTheServants
podes cre, deu moh raiva ver ele falando isso...
Crazy Batera
menos mau neh?

TrasTTe
Veterano
# mar/04
· votar


Esse é o problema... logo depois do nirvana, por exemplo mtas bandas disputavam a posição de novo Nirvana. Essa é uma atitude totalmente anti-musical já q naum promove a evolução, mas no máximo, uma "reciclagem" da musica...

Eu acho q acima de tudo as bandas devem buscar a originalidade do som, é claro, de maneira responsável...

rka
Veterano
# mar/04 · Editado por: rka
· votar


...

eu vi o luau, o kra soh citou o beatles pq o estilo deles oras, e uma das influencias eh o beatles, qual o problema?
todos aqui temos influencias, uma das influencias do skank eh o beatles, n entendi a raiva diante desse discurso

talvez ele tenha dado um ar de superior mesmo, dizendo que do brasil eh a banda q mais se aproxima ao beatles, mas nesse ponto, oasis eh indiscutivelmente a banda mais convencida... hehe

e po, nao tem como comparar uma banda que É cover do beatles, com uma que tem influencia do beatles
eh obvio que a cover vai ser mais parecida, pois esse eh um objetivo de uma banda cover...

bocao
Veterano
# mar/04
· votar


rka
Falou tudo, cara!!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


bom, vamos pensar q o ozzy diz q sua maior influencia foram os beatles

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


mas quanto a essa parada q ele falou, muito tosco

sliver
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho q o cara naum teve intenção de dizer q pra fazer musica boa tem q chegar perto dos beatles

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


sliver
ele ñ teve intenção mas indiretamente revelou o modo q ele pensa

yield
Veterano
# mar/04
· votar


E do BRASIL, somos a banda q esta mais proxima dos Beatles

Ele falo isso mesmo ??? Eu vi o lual e naum escutei isso naum

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


o cabelo dele fica bem próximo dos caras do beatles mesmo

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


Ta podem me encher, mas é la em alguma coisa que vejo q Oasis é igual beatles , em algumas poucas musicas....
em termos de musicalidade...
é massa que todo clipe deles sempre tem escrito beatles em algum lugar...huahauhua ..e tem aquela frase

"O grande problema de Jonh Lennon é que ele queria ser Deus, o meu, eu quero ser Jonh Lennon" huahauhauhauhua

viniciusjau
Veterano
# mar/04
· votar


Grodash chegar perto de beatles é facil o que ele quis dizer é que ele ssõa influenciados por beatles , pois como vc mesmo disse qualquer banda cover de betales chega bem mais perto que eles...

eu por exemplo nõa gosto de beatles, não sou influênciado por eles, mais minhas influências são influenciados pelos Beatles ( hahaha saca ? ) por isso eu respeito os Beatles

yield
Veterano
# mar/04
· votar


Oasis pra mim é melhor q beatles

Crazy Batera
Veterano
# mar/04
· votar


yield
tbm acho muito melhor....

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


aff.....como foi infeliz o Samuel nessa frase dele,deu até dó!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Digao

Dizer q fazem um som inspirado nos Beatles, pra mim é puro marketing barato, uma vez q eles são considerados a " tal banda", se fosse eles uns desconhecidos e não tivessem uma máquina tão poderosa de publicidade ao redor do planeta, ninguém queria parecer com eles, nem ficar dizendo isso aos quatros cantos do mundo!!!


Pura idiotice, e o que o Skank tem de psicodelico?

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


-Será q todas as bandas deveriam tentar copiar Beatles??
-Será q chegar proximo de Beatles é chegar proximo a perfeição?
-Será q so seremos boas bandas, aquelas q forem parecidas com Beatles?


Pra mim eles citaram os Beatles por que é essa a maior influência deles, pelo menos nos últimos trabalhos.

Com certeza não são a melhor banda que é influenciada pelos Beatles, nem no mundo nem no Brasil. No máximo a que faz mais sucesso por aqui.

O Oasis é puro marketing mesmo, os primeiros CDs eles praticamente só mudaram as letras e alguns acordes do que seria uma música dos Beatles, depois renegaram e hoje dizem na cara de pau que são melhores. Grande coisa! hehe

Lud
Veterano
# mar/04
· votar


Ow, o Samuel não disse q é a banda brasileira q mais se aproxima dos Beatles, ele disse q das bandas q tocam nas rádios brasileiras eles são os q mais se aproximam no estilo do som dos Beatles mas do resto do mundo não, pois tem Travis, ou o próprio Oasis ae citado...

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Lud

Coitadinhos, pois eles estão bem atrasados no tempo e pq eles não dizem que se aproximam ao Led?

Essa de dizer pra mim que eles são a banda brasileira que mais se aproxima dos Beatles é mais negativo do q positivo, pois o rock evoluiu e no caso essa banda mineira está dizendo que é atrazada!!!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


Dizer q fazem um som inspirado nos Beatles, pra mim é puro marketing barato, uma vez q eles são considerados a " tal banda", se fosse eles uns desconhecidos e não tivessem uma máquina tão poderosa de publicidade ao redor do planeta, ninguém queria parecer com eles, nem ficar dizendo isso aos quatros cantos do mundo!!!


Pura idiotice, e o que o Skank tem de psicodelico?

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Cara a banda aqui Cachorro grande tem hiper ultra mais influencia que eles até o geito de se vestir,Skank não tem nada de beatles ñ sei da onde o samuel tirou essa.

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Jean
Cachorro grande

Tu acha mesmo?
Eu achei mais parecido visualmente com os Stones.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
nada ve cara os caras tem uma puta influencia dos beatles,serio mesmo...nem tem oque comentar!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Jean
Eu vi uma vez eles tocaram, bem antes de ficarem famosos. Aparentemente não mudaram muito, ainda bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Depoimento do Samuel Rosa (Skank)