vcs ja sentiram isso??

    Autor Mensagem
    freethinker_pe
    Veterano
    # fev/03


    tipo quando tu ta escutando led, sabbath, van hallen, e sente que ama o rock, mermao e muito loco!! eu seria totalmente diferente se nao fosse o rock!! heheh (sem frescura)
    como kiss dizia " god gave rock n´roll to you" hhehehe

    Unknown
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    freethinker_pe

    Com certeza cara... Eu tb sinto isso, principalmente ouvindo Kiss, hehehehe... Acho que por ter sido a primeira banda de rock que eu ouvi, e que me mostrou o rock n' roll, eu me sinto com aquela sensação de "valeu caras...", sabe?

    Portanto: "I WANNA ROCK AND ROLL ALL NITE!!!! AND PARTY EVERYDAY!!!"

    Knighter
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Cara, eu realmente me sinto assim, quando ouço Foo Fighters, tb por ter sido a primeira banda que eu realmente gostei na minha vida, seja qual for o estilo.. Mas eu tb fico assim ouvindo Ozzy Osbourne e Black Sabbath, principalmente se é o Rhandy Roads (num sei se se escreve assim mesmo).. Tipo é mó viagem.. Só acontece com musicas que eu gosto muitomuito mesmo, mesmo sendo de momento

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    De vez em qd acontece isso, a ultima vez comigo foi qd eu peguei um CD ao vivo do BB king, vc fica naquela felicidade, euforia. Apesar q qd eu tinha a banda de rock, eu tinha um ritual pra ficar "pra cima" ja q o ensaio era sempre sabado depois do almoco e eu tinha acabado de acordar... Eu levantava, colocava CD do aerosmith (aquele do posto de gasolina) q comecava com eat the rich, colocava no ultimo volume e ia tomar banho, saia do banho e so desligava o CD na hora q eu tivesse saindo, dai qd chegava no carro, tinha Deep Purple, Metallica, Janis Joplin, Jimmi Hendrix, Jetro thull etc... chegava no ensaio ja no pique pra tocar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs ja sentiram isso??