quando o ídolo xinga a platéia

    Autor Mensagem
    local22
    Veterano
    # mar/04 · Editado por: local22


    Vem cá... eu fico vendo... desde tempos remotos... certos músicos gostam de dar umas de desprezar o público. Meio que tratar a platéia como mulher de malandro... e tem gente que gosta disso.... acha legal e tal. Vejam bem... pra não citar artistas mais remotos ainda, começo por Jim Morrison. O cara mandava calar a boca da platéia, debochava de pessoas que ele escolhia como alvo no meio do público... mostrava o "dito cujo" numa de se achar o bom, etc. Outros artistas além de xingar, debochar e etc, chegam a cuspir. Tudo bem que a platéia tbm tem seus dias de espírito de porco. Mas o engraçado é que algumas pessoas gostam disso. Gostam de ser "mulher de malandro" desses artistas, ou pelo menos apreciam esse tipo de atitude. O que vcs acham? Vcs gostariam de ser cuspidos ou ver seu ídolo cuspindo em alguém? Ou que o cara ficasse na sua frente mostrando a "manjeba"? Vcs lembram de algum caso assim?

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    G.G Allin : Defecava no palco, passava no corpo dele as fezes e jogava o resto na platéia. Escolhia aleatoriamente alguem que estivesse na casa de shows, apontava pra pessoa e mandava as outras pessoas linxarem o coitado. Isto quando ele mesmo ia lá e espancava o cara. Ele fazia as mulheres pagarem sexo oral com ele no palco, e ele enfiava o microfone na bunda delas, e comia OB's.
    Nem preciso dizer mais nada.

    Pessoas toscas essas.

    local22
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara#%!o !!! que bizarro... ahahaha... mas aí serve... tem gente que acha isso sinônimo de "atitude"... e GOSTA DISSO!!! muito bizarro... tsc tsc...

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mar/04
    · votar


    Ah sim ... o legal é realmente isso. Essas pessoas acham que tem atitude.
    Mas hoje em dia tá mais tosco ainda. Menininhas que se acham as avril lavignes skatistas mostrando o rego, ou um artista "malvadão" que mostra o dedo do meio pra camera, o povo já acha que tem atitude.
    É desprezivel isso ... alias, atitude é uma palavra muito estranha e mal usada.

    A "atitude" virou desculpa para comportamentos estranhos, e poucos convencionais e virou sinonimo de pessoas que querem chamar a atenção.

    Você acha um poço de atitude em pré-adolescentes que querem aparecer de qualquer jeito. E tambem tem os retardados ... que mesmo depois da pré adolescencia ainda esbanjam "atitude".

    superbonkk
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tinha um colega meu q achava q o Marilyn Manson tinha atitude só pq ele rasgava a Bíblia, acho q num clipe dele...
    affffffff

    maggie
    Veterana
    # mar/04
    · votar


    Menininhas que se acham as avril lavignes skatistas mostrando o rego, ou um artista "malvadão" que mostra o dedo do meio pra camera, o povo já acha que tem atitude.

    ECA

    local22
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o cara do green day não cuspiu água na platéia? e o pessoal ali da frente deve gostar... ahahaha

    Amomusica
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Só um idiota (ou um drogado) pode fazer esse papel de humilhar sua própria platéia.

    fernando canuto
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Amomusica

    Ele não tem noção do q seja ser um artista!

    Devil_Dan
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    existe louco pra tudo nesse mundo

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    G.G Allin : Defecava no palco, passava no corpo dele as fezes e jogava o resto na platéia. Escolhia aleatoriamente alguem que estivesse na casa de shows, apontava pra pessoa e mandava as outras pessoas linxarem o coitado. Isto quando ele mesmo ia lá e espancava o cara. Ele fazia as mulheres pagarem sexo oral com ele no palco, e ele enfiava o microfone na bunda delas, e comia OB's.
    Nem preciso dizer mais nada.


    isso naum eh show, eh uma orgia para o cara

    Jason
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    putz, como o kra consegue cagar na frente de tanta gente?
    esse kra eh o pior

    pagode alto astral
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ServeTheServants


    Pô kra maneira as coisas que vc escreveu.
    Cuidado pra não ficar evoluido demais pra tua idade. Vai se sentir um ET.



    maggie

    Menininhas que se acham as avril lavignes skatistas mostrando o rego, ou um artista "malvadão" que mostra o dedo do meio pra camera, o povo já acha que tem atitude.


    Se minha memória não mente já vi figuras assim no OT .



    Amomusica

    Só um idiota (ou um drogado) pode fazer esse papel de humilhar sua própria platéia.

    Em vez do "ou" seria melhor um "e".

    Não é a toa que o G.G.Allin morreu de overdose de heroína aos 37 anos.

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu vi um show o Blink que atacaram uma parada na cara do Tom, num deu pra ver direito o que era, num parece ter machucado, mas ja é mó mancada isso tb, mas ae o Tom deu risada e continuou tocando de boas, num foi lá cuspir no maluco! =P

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ja teve um show do Rappa, vcs devem ter visto na TV, jogaram acho que foi uma latinha no vocalista que eu não sei o nome, dai ele parou de cantar e apontou pro cara que atacou e falou: foi ele!!!

    o resto da plateia foi pra cima do cara e começaram a bater nele, deu mó rolo isso...

    spy2k
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu tenho um video do greenday no woodstock.. que jogam umas calcinha eu acho no palco... o billie joe .. pega uma e mete na boca..assim..meio na kra bem engraçado... e depois jogam lama na guitarra dele...hauuhauha..mas ele naum para de tocar... a música acho q era when i come around...style.. hehe q nem quando jogaram naum me lembro oq no carlinhos brown no último rock in rio...eu rachei o bico hehehehehe

    Tom_Delonge
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu vi um do offspring, que o Dexter manda a galera jogar todo o lixo neles, era mó comédia a galera jogando lixo no palco e a banda tocando lá de boas...

    Mortylation
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu já vi o Ozzy mostrando a bunda pro publico na musica into the void do dvd last supper do black sabbath, e depois ele grita I LOVE YOU ALL

    RafaelSX
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Kiko Loureiro já enfiou o pé na cara de um infeliz durante um show. Mas isso porque o animal ficava fuçando nos pedais dele. Aí num dá, né.

    Mas eu sou contra ao tipo de atitude "eu sou mal", como mostrar o dedo do meio pra câmera e escrever letras como "não uso sapato, mas que se foda/não sei fazer poesia, mas que se foda". É ridículo mesmo, e mais ridículo ainda é ver gente ouvir isso e achar legal.

    local22
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Felipe Butterfield

    Prezado Felipe... em primeiro lugar os poetas a que vc se refere não eram "hippies" como vc mencionou... Tanto Rimbaud, como Kerouak, ou Baudelaire ou ainda Huxley foram muito cultuados pela galerinha "cult" daquela época... Nietzche sequer foi poeta... foi filósofo... e dos melhores que já tive o prazer de ler... a ponto de eu poder te afirmar de cadeira que ele mudou minha forma de pensar em diversos sentidos, principalmente quanto ao da superação do homem... (para vc entender como é forte a palavra do Nietzche, ele foi um dos maiores influenciadores de Hitler) mas isso agora não vem ao caso...

    Quanto a forma do Jim Morrison agir, suas atitudes e tal... acredito que se tratava de um intuitivo, que buscava incessantemente o improviso para chocar a platéia... para romper barreiras... (to break on through to the other side)... de resto, nada muito estudado... nada planejado... inspiração de momento... que por vezes ultrapassava sim os limites da liberdade alheia... só que... como diz este tópico... tem gente que gosta de ser alvo de deboche, não é mesmo?...

    deixo claro que admiro todos aqueles que mencionei neste post, tendo inclusive vasta literatura disponível para lhe recomendar...

    forte abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a quando o ídolo xinga a platéia