Sobre o Maiden alguem pode esclarecer minha dúvida

    Autor Mensagem
    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/04


    Aew galera tipow eu tow com uma dúvida cruel... Eu sou novo tipow conheço muitas bandas legais do passado que sabem relamente expressar o que é Rock... Agora tem um probleminha... Tipow sobre o Iron Maiden no site do cifraclub na coluna bioguitar eu entrei na seção do "Dave Murray" e do "Adrian Smith" tipow ai eu fui nu site oficial e o Dave Murray do CIFRACLUB é o Janick Gers do site oficial do Maiden e o Adrian Smith do CIFRACLUB é o Dave Murray do site oficial... PQP quem que é quem na verdade algume me esclareça por favor... E outra pergunta em relação aos três guitarristas do Iron Maiden em níveis técnicos e tudo mais qual dos três é melhor??

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Dave eh guitarrista e ta na banda desdo começo, o Adrian tambem eh guitarrista e ja saio da banda uma vez mas voltou e o Janick eh o guitarrista q substituio o Adrian quando ele saio.
    O guitarrista q eu axo melhor entre eles eh o Adrian pq ele tem mais melodia, mas axo q o Dave deve ser melhor em tecnicas.

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot
    Tipow cara isso da história eu já sei só quero saber se a coluna bioguitar do CIFRACLUB está errada... Valews aew por ter respondido!

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Adrianodevil
    tem como simplificar a sua duvida, eu nao consegui entender nada

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Adrianodevil
    não está errada não... a seção bioguitar tá certa nos nomes... é fácil vc distinguir os 3 guitarristas do maiden: o Janick gers é o louro com cabelo de poodle despenteado, o Dave é o louro gordo com bochechão vermelho, o Adrian é o atualmente bombado com barbicha e cabelo mais curto em relação aos outros 2

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot
    Tipow na coluna BIOGUITAR do CIFRACLUB há na seção do "Adrian Smith" e do "Dave Murray" as fotos deles só que ao visitar o site oficial do Maiden eu vi que a foto que tá na BIOGUITAR do Adrian Smith é na o Dave Murray e a foto que tá na BIOGUITAR do Dave Murray é na o Janick Gers...
    Entendeu mais ou menos agora... tipow eu só quero saber se a BIOGUITAR errou no nome dos guitarristas... tipow pra esclarecer melhor ve lá nu site a seção dos dois e vc entenderá minha dúvida...

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan
    Dave é o louro gordo com bochechão vermelho[i][/i]
    ahahahah
    o Dave parece akelas bolachas traquinas
    ahahah

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot
    Karl Logan
    valews aew caras já tirei minha dúvida eu é que naum tinha distinguido direito as fotos mais valews! auhahuauhauh essa da bolacha trakinas é foda heheeheh eu como o Dave Murray quase todo dia intaum uhauhahuahuahu sou viciado em trakinas hehehehe...
    Tipow eu tenhu o vídeo completo do IRON MAIDEN ROCK IN RIO 3 e tipow naum sei ao certo mais o Janick Gers toka mais do que o Adrian Smith?? Tipow em escada alguem poderia citar do melhor para o menos ruim (já qui os três saum bom pa karaio).

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Adrianodevil
    todos tocam bem, cada um com o seu estilo... o Janick Gers é o mais veloz do grupo (vide solo de hallowed be thy name ao vivo no RiR) , o Dave usa muita ligaruda, e o Adrian Smith é o mais 'feeling' deles ... Pessoalmente prefiro o Adrian pois ele é o melhor compositor dos 3 guitarristas do maiden...

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave
    Adrian
    Janick

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan
    Realmente eu concordo com você a única diferença é que prefiro o Dave Murray... Tipow o Adrian achu qui podia ter tokado mais nu RiR tipow ele é o mais paradão entre os tres nu show tipow eu nunca vi muitos videos do maiden ele é assim msmo ou ele tava estranhu msmo naquele show??

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Adrianodevil
    no RiR o adrian optou por fazer menos solos, o estilo dele no palco é assim mesmo, se movimenta pouco, mas ele tem muita atitude, presta atenção nas caretas que ele faz, ele balança a cabeça bacana quando toca, não parece um palhaço de circo como o Janick Gers hehehehehehehe eu não gosto do Dave pois as composições dele são MUITO ruins odeio todas hauauhahuauhauh

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Karl Logan
    ehehehhehe apesar de eu naum concordar sobre o Dave tem uma coisa que o mundo todo tem qui concordar, qui aquele Janick Gers é um estranhão nu palco ele faiz só coisas bizarras, tem um cabelo bizarro e toka guitarra bizarramente hehehehe

    Adrianodevil
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot
    Kamelot
    Valews por terem tirado minha dúvidas tow indo nessa bom estudo pra vcs galera!!
    METAL NA VEIA!!!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sobre o Maiden alguem pode esclarecer minha dúvida