Qual o cachê + "gordo" que vcs receberam

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # fev/03


    O meu foi R$150 no Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga... foi muito bom!!! É um festival que rola todo ano nos mesmos dias do Carnaval... são 3 dias de Jazz, e 1 dia de Blues... o bom é que os músicos tem translado, hospedagem, e 3 refeições diárias nas melhores pousadas e hotéis de lá!!! Fora que nós músicos que foram pra tocar lá, tinhamos um crachá que dava acesso a todos os shows de graça!!! Foi com certeza o melhor "carnaval" que passei...
    Cheguei lá no sábado à tarde, só voltamos quarta de manhã pra Fotaleza... climazinho agradável(15 graus) muito vinho... shows com as melhores bandas de Jazz do Brasil(até o Cama de Gato foi tocar lá!!) só toquei no último dia do festival... só foi foda porque eu poderia ter ganho mais... o cachê pras bandas locais era de 1000 Reais... só que o cara que me contratou só quis pagar 150... melhor que nada!!!

    nukebass
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Esqueçi de dizer: Guaramiranga é uma serra daqui do Ceará... fica a uns 150 quilômetros daqui de Fortaleza... imaginem um festival em cima da serra com o clima que faz lá... :-)
    Aqui em Fortaleza todos os dias dá mais de 30 graus(eu odeio Sol e calor!!!!!)... o mínimo que eu já passei aqui foi de 22 graus... isso quando ficou "muito frio"...

    Max
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o meu foi 100 em uma bar...a noite...mas so toquei duas vezes de noite...as duas q eu fui levei 100...uhuuu

    ThE_WhO
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    1 bala juquinha e 1 bala de coco, quando toquei no aniversário de 3 anos do vizinho

    _MaRcIoO_
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    o meu foi 40 mais nunca sobra muito ... a maioria da grana fika na conta.. ahiHAIUHAIUAH isso é quando eu não tenho que pagar ainda pro bar...

    Aqualung
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ThE_WhO: huahuahuahuahauhauha

    GuitarGuy
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    10 conto do meu tionuma aposta de solo!!!!!

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    O meu contando a banda toda foi 350 qd tocamos em SC (com esse dinheiro so deu pra pagar combustivel e hospedagem)... E em boteco foi 100... Mas isso vai mudar (to vendo uns botecos novos pra tocar e pelo jeito o cache vai ser melhor...)

    OmegaZer0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    cerveja liberada, num festival em campo grande, toquei com uma banda católica numa festa de igreja

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/03
    · votar


    O meu maior cache foi entrar de graça e andar em todos os brinquedos do hopi-hari quando eu fui tocar lá , tocamos 1 hora e ficamos depois só zoando lá

    ju.nito
    Veterano
    # set/09 · Editado por: ju.nito
    · votar


    Recebi R$200 numa festa que rolou depois do jogo do Brasil.

    jacksonfive
    Veterano
    # set/09
    · votar


    recebi da minha mãe 5 caixas de cerveja !!!

    Fastturtle
    Veterano
    # set/09
    · votar


    nunca recebi nada

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/09
    · votar


    pesoal enriquecendo hein...

    LucaSlash
    Veterano
    # set/09 · Editado por: LucaSlash
    · votar


    Eu nunca recebi nada também...


    Mais pretendo ganhar uns 1OO.OOO,OOR$ por show.



    iueh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o cachê + "gordo" que vcs receberam