Influência nos anos 70

    Autor Mensagem
    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04


    Segundo a revista "Q" (inglesa por sinal),a música dos Sex Pistols Anarchy in the UK foi eleita a mais influente dos anos 70. Será que a revista não queria "puxar uma sardinha" pro lado dos ingleses ou realmente o Sex Pistols teve tanta influência quanto outras bandas ao redor do mundo?Pra mim tem várias como Beatles,Led Zeppelin,Pink Floyd,etc que influenciaram muitas bandas a seguirem, no caso, o estilo do rock.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Enfim ... o povo ainda leva a sério os tablóidos. Cegue os olhos quanto a eles, e você irá ter um incrivel progresso musical eheh. Eu garanto.

    Alias, nem leia nada deles. É sempre a mesma lenga lenga que eles falam.

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants

    Quanto a isso fica tranquilo q essas coisas naum tem q ser tão levadas a sério mesmo,mas onde q eles arranjam isso?votação de internet?rsrs

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Ahahh, como diria einstein (apesar de odiar citações vou fazer uma apropriada pra esse momento eheh) "Só tem duas coisas infintas, o universo e a estupidez humana ... e eu não estou tão certo quanto a primeira ..."

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gosto pessoal

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas o Sex Pistols tem todo esse poder ou falaram alto demais?Eu naum ouço tanto Sex Pistols por isso acho q bandas como Nirvana,influenciando grunge ou o Led influenciando um rock mais clássico, esses merecem um lugar de grande destaque em questão de influencias e tal

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Sex Pistols ... me desculpa quem gosta, mas é um lixo, eu tenho umacoletania deles aqui. Eles só não só piores porque duraram menos de 4 anos.

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas seriam esses influencia do Green Day por exemplo (respeitando gostos), até mesmo do Legião Urbana no começo (da época do Aborto Elétrico)

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara, o sex pistols influenciou sim... MUITO. tu pode ver todos esses "punk" ae foi influencia grande parte deles, mas naum sei se eu falaria assim tao alto deles, pra botar como a q mais influenciou... mas q influenciou bastante foi, mas naum q realmente merecesse

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    É ... acabou parindo umas coisas ai que dá até medo ... mas se for ver pel olado punk da coisa, acho que ramones influenciou muito mais, esse punk-chicrete que tem hj em dia fazendo sucesso.

    Arrisco dizer que Bob Dylan influenciou muuiiiiiiiiiito mais músicos que Ramones e Sex Pistols juntos.

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas o punk seria um estilo musical,gente rasgando a roupa e mudando cabelo,eh q tpo no meu colégio tem mto disso, nego faz moicano e fala q eh punk, eh uma moda,uma cultura,o apenas música?

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Crow_Rocker
    eh moda... pq oq tm hj em dia eh caras dizendo q sao punks, se vestindo como se fosse mas na hora de fazer alguma coisa, na hora de meter a atitude de um cara punk eles mostram q sao uns merdas. sao os punks-de-shopping

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    Concordo com a teoria dos punks de shopping, mas o q muda em relação a atitude dos punks dos anos 70,80 e os de hoje

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Crow_Rocker
    bom cara, pelo q mts dizem os punks tinham a ideia de uma sociedade justa e bla bla bla... jah ouvi q os híppies tinham aquela ideia de paz e amor, jah os punks eram revoltados e eram mais violentos (contra os hippies ateh). deviam fazer mesmo algumas revoltas alem do vizual. e na musica colocavam ideias da revolta ou d coisas do seu dia-a-dia. naum concordo mt com esse movimento pelo fato de ramones e sex pistols principalmente, acabarem sendo mundialmente conhecidos, e assim, vender por gravadoras, eram vendidos, e sao... oq faz com q aquela ideia deles de "faça você mesmo" e d revolta contra os burgueses acaba sendo suspeito. mas o q vemos hj em dia eh uns caras q soh se vestem qnd mts vezes sao uns riquinhos de merda, nem sabem oq eh punk de verdade, compram soh cds conhecidos de bandas "punks" q ateh fazem musicas de corno... diferença? sei lah, eu naum vivi nos anos 70,80

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    Pois eh..como q um estilo pode se deformar tanto nos dias de hoje...o que a mídia e o comércio musical não fazem

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    É aí que se baseia o que eu falo sobre o porque do punk não existir mais hoje em dia. Se revoltar para o que? Que base eles tem para se revoltar? Tem tudo na mão? Ai vem bandas ai fazendo músicas sobre como eu odeio meu pai, como odeio minha mãe, meu cachorro, meu pau de óculo's, e dizem depois que o punk hoje em dia é uma revolta contra você mesmo e todos os que estão em sau volta.

    Para mim isso se resume a uma pessoa peida-no-pau

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Entaum tudo isso soh mostra q a influência pra mim não pode ser medida...claro q ramones por exemplo influenciou mais bandas q alguma outra banda q pode ter vindo antes enaum teve tanta oportunidade...ams se ateh os gays do backstreet bouys foram influenciados por uma bandinha tosca q eu eskeci o nome...no final eh tudo questão de gosto mesmo

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    No final tudo orbita em volta dos Menudos.
    Eles que influenciaram tudo que a gente vê na tv em relação a música.

    Crow_Rocker
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ServeTheServants

    Hauhauahuahuah era essa a bandinha tosca q eu tinha eskecido o nome...ver os menudos e ver o felipe dylon no faustão eh deplorável...

    Dogs
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O Bob Dylan foi o que mais ifluenciou. e o Hendrix tmb (nos anos 70)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Influência nos anos 70