Sue evoluçao musical

Autor Mensagem
Fencer
Veterano
# fev/04
· votar


Ahn... não sei.. mas eu nunca abandono as coisas que eu ouvia quando era mais novo. Vou somando novas musicalidades, mas não renego as que fizeram meu caminho.

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


até os 13 eu gostava de som mais leve tipo legião, pink floyd e etc etc etc... tbm me ligava em musica pop e no que passava na radio em geral desde pagode até
aos 14 passei a curtir mais som pesado tipo guns iron, e comecei a me identificar mais com o rock em geral
aos 16 passei a ouvir alem de rock, blues, mpb, musica classica.... na verdade um som mais ecletico, passei a descartar as musicas pop`s "baratas" (aquelas sem letras e sem melodia e etc etc etc) e passei a criar uma cruzada contra os estilos q estavam surgindo tipo aqueles pagode melado, e funk do rio... talvez por trauma de todo lugar tocar q se anda tocar esse som (nada contra qm curta)...
agora aos 17 eu to me ligando além dos sons q eu jah curtia, em classicos tipo led, purple, pearl jam, etc etc etc

paulao_jazz
Veterano
# fev/04
· votar


5 anos: Balão mágico
6 a 7 anos: Michael jackson
8 anos: Menudo (shame on me)
9 a 10 anos: rádio AM de madrugada (sertaneja de raiz e brega)
11 a 13 anos: músicas do Jaspion, Chanegeman, Flashman e Jiraya.
13 a 15 anos: Chico Buarque e Phil Collins
15 a 16 anos: Algumas eruditas, MPB, Bossa Nova (aprendendo violão)
17 anos: Djavan, Léo gandelman, Chorinho, Boca Livre
18 a 19 anos: Jazz Fusion e música instrumental brasileira
20 a 24 anos: Take 6, Joe Satriani, Spyro Gyra, Ed Motta
22 a 24 anos: Outros grupos à capella, Soul-Funk internacional, Disco Music
25 até hoje (26 anos): Liquid Tension, Virgil Donati, Banda Black Rio, Música Erudita Coral, Rush.

Importante salientar que a partir dos 13 anos guardo ainda os gostos, não deixei de gostar de nada.

Jimmy Page_gn
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
tu virou puto dpois dos 19 ??? hehehe...

Guz
Veterano
# fev/04 · Editado por: Guz
· votar


5 anos: balao magico sandy e junior
6 a 13 anos: qualquer modinha
14 anos: nirvana, pearl jam, alice in chains,soundgarden
15 aos 16 (hj em dia): korn, system of a down, nirvana,rage agaisnt,papa roach, coal chamber,ac/dc, deep purple, metallica (d 87 ateh 95 ou 96 num sei direito o ano q os cars pararam..sei q o st anger eh uma bosta)marty friedman,malmsteen,jimmy hendrix,satevie ray vaughan, the doors

sliver
Veterano
# fev/04
· votar


5 a 9 anos: mamonas, sandy & junior(akelas musikinhas infantis deles), skank, cidade negra, legiao urbana.
10 aos 12: nirvana, guns, blink, green day, offspring, red hot, limp bizkit.
13 a 15:nirvana(ainda), pink floyd, led, deep purple,black sabbath,iron, metallica, ac/dc, rage against, radiohead,(putz eh tanta coisa! fora algumas coisas q naum saum rock)

Fallen_Angel
Veterano
# fev/04
· votar


Ai ai ai, vamos lá:
Até os 14 anos: Sandy e Junior, Bonde do Tigrão (ai, q vergonha), SPC (eu até ganhei o cd :&), e qualquer coisa que eu visse na TV.
Depois dos 14 (aí começa minha revolução): Iron Maiden (UP THE IRONS), Black Sabbath, Ozzy Osbourne e Pink Floyd. No eio de tudo isso, Legião Urbana (hehe). Em menor escala eu ouço Guns, Aerosmith, Led, Kiss, etc.

Agradeço ao meu amigo Braian (duvido que ele veja isso, mas...)por me apresentar Maiden e insistir pra mim ouvir, porque eu não gostava (valeu cara!!!)

Flw galera

Sniper
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
c curte zz top??

Sniper
Veterano
# fev/04
· votar


7 anos: Beatles, Pink Floyd, ZZ top, Rolling Stones, Dire Straits, supertramp e rock nacional
12 anos: iron, led, deep purple, ac/dc, eagles, kiss, satriani, scorpions, nazareth, black sabbath, creedence.....

avenger
Veterano
# fev/04
· votar


até os 11 anos: funk (podem acreditar!!)
11 ate 13 anos: red hot, mamonas assassinas, e rocks paias
13 anos ate hj: nirvana, raimundos, blink 182, limp bizkit, charlie brown jr, metallica, iron maiden, korn, system of a down

JuninhoL
Veterano
# fev/04
· votar


agora uma perguntinha!! Quem q nunca gostou de Mamonas Assassinas?

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Quando começie Naum lembro a Idade: era Legião, Punk Rock em Geral, Raimundos, Red hot, Nirvana, Capital, Cramberries, Guns!

Agora: Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Guns, Deep Purple, Jimi, Bastante MPB, The Doors, Angra ainda Bemmm Poko ..... rs! começando Blues, Pearl Jam, Systen, Eagles, creedence, Dire Strais, Cbj,cramberries, Entre outros ....

GuitarGata
Veterano
# fev/04
· votar


Nossa Como Pude me esquecer e Beatles neh ....... rs !
tmb tem Scorpions, Pitty, Hole, Kittie

JazzMaster
Veterano
# fev/04
· votar


0 aos 10 anos:Xuxa, familia dinossaouro e musica do Chaves
10 aos 13 anos:Mamonas assaninas,Legião Urbana,Rappa e músicas do chaves
13 aos 15 anos:Raimundos,Sepultura, Charlie Brown(como eu era retardado!) , Plante Hemp, e músicas do chaves
15 aos 17:Hendrix ,Led Zeppelin,Los Hermanos,Raul Seixas e músicas do Chaves
17 aos 19:Jazz, Blues, Bossa Nova , Música clássica e músicas do Chaves

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Acho que a minha é mais ou menos uma curva de Gauss:

criança: xuxa e genéricos; menudos

pré-adolescente: guns & afins

adolescente: rock em geral

adulto: como disse o serve, fudeu. gosto de tudo


PREVISÕES:
balzaquiana: começarei a decair de novo. provavelmente vou gostar de fábio júnior. roberto carlos não! :)

velho: xuxa e genéricos

sapo
Veterano
# fev/04 · Editado por: sapo
· votar


0 aos 12 anos: xuxa, axé,pagode, funk soh sonzera!!
13 aos 14: krisiun, angra, sepultura, rhapsody e bond do tigraum!!

maggie
Veterana
# fev/04
· votar


Ah, coloquei só as influências mais fortes, porque sempre escutei abba, pato fu \o/, legião, deep, pink, aerosmith, bach, yamandú... bem eclético! hehe

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


JazzMaster
Músicas do chaves rules, ehhehheh

samuel_bass
Veterano
# fev/04
· votar


6 a 10:Bob Marley e Ac/Dc(influência dos meus irmãos)
10 aos 11:Musica gaucha e titãs
11 aos12:Ac/dc, reggae em geral(por minha influência msm), Guns, Nirvana, Blink 182, Linkin Park.
13 ateh hj(14):Iron Maiden, Ozzy, Angra, Metallica, Ac/dc e um pouco de reggae.

YYuRii
Veterano
# fev/04
· votar


4 aos 8 - raul seixas, pink floyd (por causa do meu pai)
8 aos 11 - comecei a ouvir uns popzinhos jota quest e etc...
12 ate hj td q eu escuto, nirvana, guns , pearl jam, ramones, sabbath, led, AC/Dc e etc..

Danyela
Veterano
# fev/04
· votar


Até os 13 curtia as musicas voltadas para crianças(incluindo xuxa e afins)...
do 16 aos 19 muito samba, pagode, funk e sertanejo.
dos 20 aos 22 curto de tudo um pouco com preferencia por rock em geral, musicas que marcaram os anos 60, 70 e 80, samba de raiz e MPB.

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


Até os 12 eu ouvia Rush, Dream Theater e guitarristas como Malmsteen, Vai, Richie Blackmore e etc

dos 13 aos 18 nirvana, pear jam, guns, metallica e etc

dos 18 até hoje: felipe dilon, sandy e junior, xuxa, Mara magavilha e CPM22.

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
aHUAhuaHUhuahuAHUa
boa velho =P

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


DTGNR


Michael Jackson é um gênio dos arranjos vocais e muitos artistas têm ouvido muito e muito os discos antigos dele pra fazer experimentalismo!!!


Tem gente que gostou e que gosta ainda e tem vergonha de dizer devido as bizarrises do cantor!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


E eu gostei e gosto muito de Gun's e mesmo que eu vem a conhecer coisas mais complexas não quero abandonar esse meu gosto, pois eles sempre serão jovens dentro de nós que somos fãs!!!


Nirvana eu não gostava, por que eu não conhecia e depois que tive oportunidade através de uma amiga que é alucinada por eles, não deu outra e tenho o Kurt como um ser super-verdadeiro diferente de muitos outros tidos como isso e aquilo. Ele teve coragem de se expor!!!



E, Metallica não tem pra ninguém dentro do estilo deles!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Fico com poucos e esse negocio de dizer que gosta de tudo não tá com nada!


Quem é muito ecletico não tá com nada!!!


Quem gosta de tudo não gosta de nada!!!


Não sabe do que gosta!!!



Tive em um site de uma banda de rock que dizia que as influências deles eram Led Zepellin, Black Sabbath, Iron Maiden, AC/DC e (vejam agora), Creed, Link Park, Blink, Alanis, Capital inicial, CPM22...


Por meu... que merda... eles então gostam de tudo!!! E, nesse caso que raios de música é a q eles fazem?


Achei uma piada os caras gostar de coisas tão conflitantes!!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Acho muito complexa a musicalidade de Led e de Pink Floyd ( mais pra estudar do q pra escutar como lazer)!

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


0 a uns 11-12 anos: molejom katinguelê, é o tchan, esses pagodes fuleiros, na infância mais xuxa, angélica, mara maravilha

12-14 anos: guns n´roses, red hot chili pepper´s, beatles

14-15 anos: pink floyd, beatles, led zeppelin, deep purple, supertramp, yes, toto, dream theater, angra, bb king... e continuo conhecendo outras bandas

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers

Mas, tem coisas que devem ficar com vc, como , no teu caso, os Beatles!!!


Eu gosto de continuar gostanda de coisas q há muito conheci!!!


Ficou até poetico ( hehehehehehehehhe)!

Pescaldo
Veterano
# fev/04
· votar


ateh os 12: mamonas assassinas, led zeppelin (papai), scorpions (papai), metallica (papai), td por influencia do meu pai
13 anos: pendi pro lado punk, offspring, bad religion, ramones e a unica grunge nirvana
15 pra frente: Iron Maiden, Rolling Stones, Megadeth, AC/DC, Deep Purple, Pink Floyd, Nightwish, Metallica (ateh black album), Angra, Shaman, Judas Priest, Sepultura, Mukeka di Rato, Ratos de Porão e por ae vai
eh mta banda cara, num lembro d mta coisa
fora as musicas d jogos e animes q nem o Gab falou

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sue evoluçao musical