Dylon e Play Back

    Autor Mensagem
    Kamelot
    Veterano
    # fev/04


    eu acabei d ver o felipe dylon tocando no faustao akela musika dele, a unica dele, ele tava d boca fechada uma hora e a voz continuo, ele usa playback, ahahahah

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Num brinca....hahahahaha zueira

    Aposto q o Faustão disse:
    Um dos mais promissores artistas do brasil, agitando a garotada... o glorioso... Felipe... Dilooon... hehehehe

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TrasTTe
    p cara eh tao merda q nem tem coragem d tocar ao vivo

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot

    logico q eh playback, pq nao precisa pagar banda pra ir la

    99% dos q vao cantar la eh playback...soh toca qnd eh banda mesmo, skank, etc..q vai td mundo

    qnd eh cantor sozinho, playback(com excessoes, mas raras)

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Como vcs me dizem uma coisa dessa de Felype "Master" Dylon??
    Playback,nunca,o cara faz akilo sozinho,ele é muito bom,a voz do cara é inconfundivel,verdadeiro guitar-hero,ele usa técnicas q até Deus duvída,resumindo,o cara é o melhor!!!

    yield
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a mãe dele tem uma cara de maluca neurotica, fiquei até assustado, legal foi quando o faustao pidiu pro felipe dylon toca uma musica do nando reis e ele falo q não conseguia, mais se o faustao quisesse pidi otra (mais fácil de certo) ele tocava . hahahahahah, o cara tem problemas mentais q nem a mãe dele

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yield
    ele naum tocou nando reis é pq é muito facil,para um muleke q deixa joe satriani no chinelo,nando reis é pato!!!!
    HeHeHehHHHeeeehhhEEHheE

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GuitarHouse

    dia desses teve uma exeção dessas: o Agnaldo timóteo

    Kamelot

    meu véi tow esperando o dia q felipe dylon vai tocar ao vivo, mas a globo eh foda tb, até no "show" de fim de ano foi playback...

    Fireman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    TuBãO

    eh pow... ele num iria se humilhar cantando nando reis

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    se eu tivesse q ir no faustão eu ia ficar coma s mãos nso pescoço e dexando a musica tocar, daí eu fala: eu so tão bom q num preciso encostar na guitarra pra tocar

    TrasTTe
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kamelot
    só... q tosco!!!!


    crowley666
    pode cre!!!!! eu tb !!!!!!!! hehehjehehe ia pegá um patinho de borracha e ficá só aloprando!!!!! hahaha ia fica zuando, apertando o patinho nas orelha do Faustão, e ia dança junto com as "faustonetes" hehehehehehehe

    TuBãO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    heheheheheheheheh,humilha todo mundo

    Kai Hansen
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    FELIPE DYLON ROLAS...quer dizer rules

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ele eh mais uma criaçao da midia, no terceiro cd dele a formula dele vai cançar e ele vai sumir, isso eh, c o segundo cd fizer sucesso

    japita
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ele é mó Tanga frocha...

    Dr destino
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é triste...

    fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    japita

    Veja o tópico Isso é Brasil... falo desse assunto!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Isso não é novidade. Cantar com playback. Todos os artistas globais fazem isso....uix =/

    lula_molusco
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meu amigo foi o show dele(ganhou os ingressos e foi só pra azarar as minas) e ele disse que ao vivo ele até troca mais ou menos...
    mas pqp ele é mto tanga froxa

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    lula_molusco
    hauahuauahaua, sehrio, o cara num toca, eh a canda q ele contrata q as vezes nem aparece q fica se matando enquanto ele fica com aquela tele caster, q pra ele eh uma strato e fica segurando ela ou batendo palminha

    Monstéra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Puts, e um amigo meu falou que o cara era bom na guita... não sei da onde ele tirou isso, nunca vi o cara toca ao vivo em lugar algum, até em shows a guita dele é desligada e quem toca é um outro cara que fica escondido atrás do palco que nem o crowley666 falou!

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Monstéra
    e isso da pra ve naqueles clipes toscos dele q passam na mtv (eu falo pra minha mãe paa de ver essa merda. a única coisa q presta eh o hermes e renato

    Sogetsu Kazama
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Sogetsu Kazama
    · votar


    Esse playboy eh mó via%inh*, riquinho colecionador ge guitarras, soh faz play-back, o kra tava tocando sem plug. Quando a mae dele foi toca uma música cum ele, ele naum sabia nem os acordes nem a letra, ficava repetindo a letra apos a mae, naum f#d3.

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Já disse e repito... deviam soltar esse guri na cadeia só com uma tanga de chantily.

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    apoio essa ideia! contanto que seja bem longe da minha casa!

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    up!!!

    Campanha para o G3: Felipe Dylon, beto guedes (o shredder) e paulao_jazz.

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cada vez aumenta mais os fãs e os caras que estão contra eles começam a mostrar a sua parte sentimental pela musica dele.Faze oque!

    DTGNR
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yeah!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dylon e Play Back