musicas para o 1° show

Autor Mensagem
pedraça
Veterano
# fev/04


E ai moçada bunita; minha banda vai fazer um show, é o nosso primeiro show.

Eu moro em uma cidade q o forró prevalece.

olhem só as musicas q eu vou tocar.

Wasting love(iron maiden)
Paranoid(black sabbath)
Sweet child o´mine(gnr)
Always will be(hammerfall)
Dont cry(gnr)
in a darkend room(skidrow)
A promessa(engenheiros)
que país é esse(legião)

as musicas brasileiras saum por cousa de nossas familias se naum ninguem vai.uahuiahihauaauhiauhaiha


Q q vc acham ??

Ps1c0
Veterano
# fev/04
· votar


pedraça
fecha com outra ao invés de que país eh este heheh...
toca algo como back in black ou iron man algo de mais impacto...
hehehe

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


concordo com o Ps1c0

pedraça
Veterano
# fev/04
· votar


essa num é a ordem naum

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


pedraça
Dos Engenheiros toque Infinita Highway, da Legião Faroeste Caboclo.

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
nossa ai viajou hein... faroeste caboclo..

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


romulomc
Porque?

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


PuNk Bass
a galera vai enjoa do cara cantando um século e fazendo os mesmos acordes... nem rola

pedraça
Veterano
# fev/04
· votar


eu tb acho romulomc

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Se a cidade dele prevalece o forró, as músicas de Hard Rock e Heavy Metal que eles vão tocar, não vão alegrar...

Minha banda toca Rock em geral, mas só coisas mais antigas, nada atual, aliás de atual, é Engenheiros que a gente toca, por sinal, A Promessa nós estamos tirando ela essa semana... (Vcs tão tocando a versão ao vivo ou a original?!). E a gente tem percebido que o que a gente tem tocado as vezes nao alegra o povo. Td bem que só tocamos onde Rock nacional faz mais a cabeça e tal... A gente andou tocando Black Sabbath e Pink Floyd, não ficou legal... O povo nao gostou tanto assim... Nem Deep Purple o povo agitou!

Táva aqui relembrando uma cena do filme GLADIADOR... Um cara diz pro Russel lá: "Se vc tem a platéia, vc tem o mundo" ou algo assim... É exatamente isso. Vc tem que ter o público! Claro, não vá apelar com Detonautas, CPM22 e Charlie Brown Jr. blz? Mas se vc tocar mais Legião, tocar Ira!, tocar deixa eu ver o que mais... Raul Seixas... Aí o povo vai gostar... Gun's N' Roses pode até alegrar, dependendo da faixa etária do pessoal que vai tá lá...

Bom, acho que deu pra entender... Nao esquece de nos contar como foi o show depois, blz?

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


ÉEEEEEEEE.... TOCA RAUL!!!!!!!!!

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


Só!!!!!! toca Rock da aranha!!!!!! mó responsa.......

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Eu táva lendo ali em baixo em outro tópico... Sua banda é de HEAVY METAL, Pedraça? Pera aí cara...

Pare e pense numa coisa... Onde vcs vão tocar cara? É pra um público que curte Heavy Metal de verdade? Pq é o seguinte, se vc for tocar onde o povo gosta de forró e for tocar HammerFall cara, já era, desencana... Espera outra oportunidade pra tocar O QUE VC GOSTA e PRA QUEM GOSTA DO QUE VC TOCA.

Agora se sua banda for tocar Rock em geral, aí é outra história... Mas sei lá, se for rock em geral, bandas como HammerFall e Angra, não ficarão muito legais, pq quase ninguém do "grande público" as conhece... Música é complicado por isso...

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Heheh minha banda tá tocando Rock das aranha, putz távamos fazendo a versao do Ultraje, mas é muito rápida, aí ontem ensaiamos mais lento! Heheh tá ficando fera... Logo a gente bota MP3 no nosso site... entra aí no site pra vc ver traste... www.incoma.tk

Ps1c0
Veterano
# fev/04
· votar


manda sultans of swing...
eh "a" musica

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


putz,soh musica manjada,credo

TrasTTe
Veterano
# fev/04
· votar


SaintFerio
Pode crê...
Ah! q saudade desse tempo... heheheeh

Há uns dois anos, na escola, eu fui me apresentar ( tocando baixo e cantando) para uma prova da gincana...

A minha escola é mó rígida, conservadora... os outros integrantes da banda e eu, fizemos um madley de 4 músicas:

- Aluga-se (raulzito)
- Rock do diabo (raulzito)
- " Domingo de manhã... sái pra caça rã..." (mutantes- num sei o nome da música)
- Rock das aranhas (raulzito)

Tomamo um p.. mijo do diretor (hehehe tinha q ver a cara dele...hehehe)!!!!!

Mas é esse o espírito do rock'n roll, certo? tenho certeza q honramos o raulzito onde quer q ele esteja agora!!!!!

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Com certeza! A gente tb toca Aluga-se do Raul, mas td mundo pensa que é do Titãs hehe, tanto que na hora do "Nóis naum vamo pagá nada" o pessoal no show girta "Lalalala" hehehe!

Mutantes, nunca ouvi nada deles, vou procurar saber mais sobre eles, tem alguma música de sucesso deles que o povão conhece?

kava
Veterano
# fev/04
· votar


manda uns pearl jam, audioslave.. umas coisa mais moderna

nFall
Veterano
# fev/04
· votar


Kram geralmente Paranoid e Sweet levanta a galera no comeco dum show, mas, sou mais paranoide

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Acho que pra abrir show Paranoid não combina muito não... Sweet Child O Mine tb nao.

Sugiro que vc comece com A Promessa ou então Wasting Love, mas Wasting Love é mais parada, A Promessa ficaria legal...

Fabricio Breve
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, abre com Que País É Este!!! Que País É Este é música pra abrir show, aliás era a música que abria os shows da Legião desde o início (quando ela ainda nem tinha sido gravada, ela só foi gravada no terceiro disco) até 1988.

SaintFerio
Veterano
# fev/04
· votar


Ela tb é uma boa idéia... Se tocar do jeito original e tal...

Heheh se tocar que nem minha banda toca, a gente pega a versão ao vivo do Como é que se diz te amo e deixa o começo bem de vagar, o povo quase dorme, depois dobramos o tempo e aí fica uma pauleira hehehe!

pedraça
Veterano
# fev/04
· votar




Psyco_Terapy
Veterano
# fev/04
· votar


Toca eu quero ver o oco dos raimundos

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Kra, c tem que tocar Beatles e Pink Floyd, ai sim, seu show vai ser garantido.

vou de taxi
Veterano
# fev/04
· votar


Toca "Vou de táxi - Accoustic for millions".

avenger
Veterano
# fev/04 · Editado por: avenger
· votar


de boa vei?? eu naum iria no seu show naum :P
da uma reformulada no seu repertório
fecha o show com Smells Like then Spirit

Tarara_Leo
Veterano
# fev/04
· votar


se vc tocasse Stratovarius, NightWish, Sonata dai eu iria !!!!!!!!!!!! isso anima qualquer um ! ah, nao esquece de Rhaposody !

dicklips
Veterano
# fev/04
· votar


toca all the small things pra começa o show...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a musicas para o 1° show