Rock Nacional hj

    Autor Mensagem
    LENNON
    Veterano
    # fev/04


    O que hoje em dia vc pode considerar de qualidade no pop/rock nacional?

    Eu gosto muito de Frejat,Nando Reis e Capital Inicial

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Paralamas!!!

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    LENNON
    Frejat,Nando Reis e Capital Inicial
    Paralamas!!!
    Todos dos anos 80, para vcs verem como anda nossa musica nacional, mas atualmente curto a Piity, Los Hermanos, Skank e ateh CBJr.

    LENNON
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Origem anos 80....mas me refiro ao som atual......
    Putz cara.........Pitty não me desce

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    PuNk Bass
    Mas se for ver, skank (q eu curto muito tb) é dos anos 90...

    LENNON
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ahh mas num espera nada.....pq com a merda do Linkin Park lah fora vendendo disco,o que mais vai ter eh banda assim
    e vejam soh,a década mais produtiva do rock brazuca foi quando não tinha quase nada no cenário mundiall....

    Fencer
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Uma banda que eu curtia muito era o Ultraje a Rigor. Sempre que penso que eles morreram, os caras aparecem com a impagável Nada a Declarar:

    o/` Eu não tenho nada pra dizer... Também não tenho nada pra fazer... E só pra completar esse refrão... Eu vou enfiar um palavrão: CU! o/`

    Sempre gostei muito desse rock'n'roll não vinculado às cabecices, arte por amor à baderna e tal. Hoje em dia a coisa foi se vinculando a ideologias diversas e eu acho que isso não casa muito bem com esse espírito roqueiro. Mas enfim...

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    no rock brasuca fico com
    Engenheiros do hawaii ( apesar de ta pouco diferente)
    Tnt ( que ta voltando)
    Skank ( tem um som legal )

    PuNk Bass
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Fencer
    Sempre gostei muito desse rock'n'roll não vinculado às cabecices, arte por amor à baderna e tal
    Eu tambem, curto mto Ultraje a Rigor e o Camisa de Venus tambem, que parece que ta voltando

    Arghinimigo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    velhas virgens faz um puta som. choldra é new metal rápido e mortal. d.o.r. é um sepultura muito mais estupido e animal. skank é pop legalzin. o rappa é talvez a melhor banda atual. e apesar de serem odiados pelos caras do fórum, eu curto muito charlie brown e cpm 22.

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Arghinimigo
    Eu gostei do primeiro CD do rappa só... CBJ foi bom até o segundo.

    Arghinimigo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    ah, não sei cara, eu gosto do terceiro album, mas os dois primeiros realmente são os melhores

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu adoro "O Rappa", pra mim é a melhor banda nacional... apesar de ao vivo eu já não achar a mesma coisa...

    The Black Moon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ed_Vedder
    verdade, o rappa ao vivo soa estranho...parece as vezes o falcão perder fôlego, sei lah...

    SODAPOP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Só curto RPM e Frejat. Ira! é mais ou menos.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    SODAPOP

    acho que é pela performance dele no palco... pula e corre demais... ai fica sem folego mesmo... é como o Antony Kieds... alopra tanto que as vezes esquece que ele é o vocalista... Frejat e Ira eu acho legal, mas RPM eu acho terrivel... Paulo Ricardo tocando baixo é uma afronta aos baixistas, e olha que eu não toco baixo

    The Black Moon
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ed_Vedder

    hehehehehehhe...

    nothing else matters
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    paralamas caprtal rappa cpm cbjr

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    num tem mais nada de bom. os que foram bons antigamente hj sao pop e querem aparecer e ganhar dinheiro. Eu gosto de Krisium, Angra, Shaman.......

    Duppy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Acho que o Rock Nacional hj em dia ta fraco... CPM22, Detonaitas, Pity... sei lá, nada contra quem curte... no momento eu to curtindo mais bandas de fora... se continuar nesse ritmo, acho que vai demorar pra termos uma safra que nem dos anos 80 e inicio dos 90...

    yield
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem mais de 20 topico igual a esse, mais ai vai a minha opiniao denovo

    rappa, los hermanos, planet hemp e shaman sao as unicas bandas nacionais q eu de vez em quando ainda escuto, mais muito poco, eu acho o rock de fora muito melhor, nunca apareceu no brasil nem uma banda do nivel de stone temple pilots que nem chega a se uma das 30 melhores do mercado internacional. Naum tem jeito eu acho, o negocio do brasil eh se conforma em faze samba e bossa-nova pq no rock, talvez pelo idioma q naum combine muito com esse estilo, soh tem aparecido bandas ou horriveis ou no maximo regulares, e naum eh soh de agora, eu nunca ouvi uma banda de rock brasileira q eu realmente achasse foda

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nacional soh os guitarristas solo,como ardanuy,pollaco,lupa santiago,alex martinho,mozart mello,furlani,solari e vários outros

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a banda do nuno mindelis é mto louca, algumas bandas de metal também são boas.

    Soulface
    Veterano
    # out/06
    · votar


    pqp!
    Qndo aparecem esse malas, me dá uma saudade dos meu poderes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rock Nacional hj