Vestibular de Música 2020

    Autor Mensagem
    Suzuno
    Membro Novato
    # out/19 · Editado por: Suzuno


    Olá!
    Meu nome é Suzuno Lelis, sou bacharel em Música popular pela UFMG.

    Criei esse tópico para debater assuntos relacionados a faculdade de música e carreira musical.

    Alguém aí pensando em prestar vestibular para música?
    Quais as maiores dúvidas e inseguranças?

    =]

    Kenai
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Tenho 18 anos e meu maior sonho é fazer faculdade de música, sei que lá dentro não é pro pessoal que só quer saber de tocar rock e metal(nada contra sério!) isso segundo meu professor :) . Enfim, atualmente faço faculdade de Ciências da computação, confesso que não era lá o que eu esperava, mas o meu maior desejo é de conseguir me formar e trabalhar para que eu possa pagar a tão desejada faculdade que eu realmente quero. Quero muito fazer o curso na faculdade Belas artes, o único problema é a mensalidade meio cara. Gosto de estudar teoria musical por contra própria, mas ainda estou longe de estar preparada para a prova de teoria musical asdhasdi.

    Suzuno
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: Suzuno
    · votar


    Sou muito parecido com você, passei exatamente por isso. Tenho uma escola especializada em preparação pro vestibular, toda semana damos uma aula gratuita de teoria musical no youtube, além de termos um canal sobre o assunto no telegram e um perfil no instagram lotado de dicas específicamente sobre o assunto. Caso tenha interesse, procura a gente lá:

    Cluster Escola de Música
    @clusterescolademusica

    https://www.youtube.com/channel/UCAlY9FuGisoP0W-dZHIzl_A/featured



    =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vestibular de Música 2020