Censo - Fãs do PINK FLOYD entrem aqui

Autor Mensagem
CaCo_
Veterano
# fev/04
· votar


marcos ruiz
18 anos
curto pf desde uns 13 anos quando escutei pela primeira vez os solos do gilmor

DTGNR
Veterano
# fev/04
· votar


David Rules
22 anos
Rio De Janeiro/RJ

André Gomez
Veterano
# fev/04
· votar


André Gomez
20 anos
Santo André-SP

Judas Iscariotes
Veterano
# out/04
· votar


Melo
33 anos
Lisboa
Oiço há 18 anos, quando um primo meu me intoxicou com o The Wall. Detestei nas primeiras 4 vezes que ouvi, demorou a entrar, depois tornei-me um fanático, por vezes doentio! lol

Dogs2
Veterano
# out/04
· votar


Alguém ae tem a tadução de The Great Gig In The Sky?
huahauahauahau zuera

JediKnight
Veterano
# out/04
· votar


Eder, 24 anos
O cara do meu trampo tava escutando, dai eu falei, "Essa parada é louca hein mano". Desde então muita coisa mudou na minha vida

caiohleal
Veterano
# out/04
· votar


eu ñ sou fanzão mas curto bastante a banda, acho a qualidade e a piração deles muito boa

Grodash
Veterano
# out/04
· votar


Por enqunato moro em Coeur D'Alene/Idaho - EUA, mas minha casa no Brasil eh em BH-MG, tenho 17 anos comecei a escutar pq meu pai tem todos os cds e nao para de escutar.

G_Gabriel_G
Veterano
# out/04
· votar


Gabriel
faz bem pouco tempo...quando tava na ksa de uum amigo e ele me mostro o the wall...foi paixao a primeira vista..hehehe

enigman
Veterano
# out/04
· votar


João Cruz
15 anos
Belém/PA

Certo dia, estava andando pelo rua, e tinha um mala velha, abri a mala, tinha uns papéis velhos e um caderno, mas embaixo, tinha o vinil The Piper At Gates Of Dawn, não parei mais.

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# out/04
· votar


Luiz Guilherme
16 anos
Curitiba


Comecei a curtir pink floyd quando ouvi pela primeira vez a clássica "another brick in the wall(part 2)...dpois disso não parei mais de ouvir o floyd...hj eu sou um fã de carteirinha...hehhe..

João Paulo Ferreira
Veterano
# out/04
· votar


João/15 anos
Campinas/sp
comecei a ouvir pink floyd aos 11 anos, pois tinham muitas influencias na familia.
o primeiro album que ouvi foi o the wall.
no momento pensei que fosse o melhor, mas mudei de opinião ao ouvir The division bell e A momentary lapse of reason.

Marcelo Lee Moll
Veterano
# out/04
· votar


Marcelo/15 anos
Cravinhos/SP
Ouço desde criança, pois meu sempre ouvia qd eu ia viajar, mas eu virei fã mesmo qd eu assisti o filme The Wall, dai comecei á ouvir o animals,dark side, wish you were here, o da vaca, relics etc...

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Igor, 19
São Leopoldo - RS

Escuto Pink Floyd desde criança, qdo tinha 9 anos juntei grana para comprar The Dark Side of The Moon,
até hoje é minha banda favorita.

Igor Martins
Veterano
# out/04
· votar


Tudo isso graças a um tio meu q tinha o vinil do Wish You Were here, entre outros.

Ah... legal na minha formatura do segundo grau, eles disseram q os alunos podiam escolher suas músicas e tal, mas tinha q ter aviso prévio de qual musica seria, iam ver as letras e etc. ..

Deixei another brick in the wall part 2 :)
Legal q tocou mesmo ahuahuahuhauhua óbvio q nao traduziram

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Bruno, 18
Santa Maria - RS

Desde que assisti um show, à muuuito tempo atrás que eu gostei muito

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


Jefferson Stoianov , comecei a escutar pink floy desde o berço! meu pai já curtia eu só peguei embalo....
tenho 20 anos!

Luis Claudio
Veterano
# jan/05
· votar


Luis Claudio
Ribeirão Preto/SP
33

Conheci o Floyd há uns 20 anos quando ouvi o Final Cut e depois fui buscando as outras coisas da banda, conhecendo melhor, vendo os videos e hoje acho o Pink Floyd o melhor exemplo da capacidade e da criatividade as quais o Rock pode representar pra várias gerações. Muitos aprenderam, copiaram e ainda vão aprender e copiar dessa banda.

I_am_in_the_Hall
Veterano
# jan/05
· votar


Eu escuto Pink Floyd desde 1999. Eu tinha uns 18 por aí....

______________________________________________________There's Someone in my Head
______________________________________________________But it's not me!

skate_na_raça
Veterano
# jan/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Nome: Henrique
Idade: 13 anos
Barueri - SP (logo sera Santana de parnaiba)
Começei ouvir Pink Floyd porque... meu Pai é um daqueles rockeiro dos anos 60, 70 e 80. Tudo q curto até hoje foi por causa dele. (com exessão a algumas coisas)

Proger
Veterano
# jan/05
· votar


Num sei se posso ser considerado fã, mas curto.

Marcelo Camelo
Veterano
# jan/05
· votar


Uma coisa é certa que o Pink Floyd revolucionou em termos de rock não há duvida,e aconselho todo mundo a assitir a maravilha em DVD chamada
Live Pompeii.

Ganon
Veterano
# jan/05
· votar


Acabei de conhecer UAHuhaUHAUhauHAUHA

zuera :)

não me lembro a primeira vez que ouvi, mas eu sou fã desde que eu me entendo por gente.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jan/05 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


nome: Rafael Henck
idade: 15 daki uns 20 minutos
Ribeirão Preto - SP

comecei a ouvir Pink Floyd com uns 6 anos axo, porque, prq o meu pai sempre gostou e tinha quase todos os albuns e um dia eu fui ouvir e curti, nessa época eu adorava Run Like Hell do Pulse, na verdade eu so ouvia o Pulse... a 1ª banda que eu realmente curtia mesmo e hoje sou fa

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Dogs2
Alguém ae tem a tadução de The Great Gig In The Sky?

heheh........ essa eh massa!

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


up....

Sem nocao
Veterano
# jan/05
· votar


Po tenho 16 anos e descobri Pink Floyd pela gravacao de um usuario aki do forum que gravou o solo de Confortably Numb!
Agora tenho toda a discografia e videografia!
Yessssssssssss!

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


Nome: Joel
Idade: 23
Porto Alegre - RS

Conheci Pink Floyd com uns 15 anos... mas só fui me tornar fã mesmo depois dos 18 quando comecei a ter acesso a internet e, consequentemente, pude ter acesso às músicas do Floyd...

YYuRii
Veterano
# jan/05
· votar


Nome: Yuri
Idade: 15
Florianópolis - SC

Sempre escutei pink floyd desde pequeno, mais fui virar fã mesmo esse ano, tenho 5 cds deles e tenho 15 vinils do Pink Floyd.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


nome: rafael
idade: 20
campina grande - pb

eu não sei exatramente quando comecei a escutar mas foi a muito tempo msm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Censo - Fãs do PINK FLOYD entrem aqui