Censo - Fãs do PINK FLOYD entrem aqui

Autor Mensagem
THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


To tentando baixar o de 400 Mbs, vamos ver hehehehe....
EU QUERO VER A SINCRONIAAAAAAA... hehehehe

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


THE WALL

Cara, eu vi um pedaço... é muito loco... tipo, uma hora tava a familia da guria conversando na boa e a musica do Pink Floyd, q eu nao me lembro qual era, tava bem na manha... de repente entrou na casa uma velha e começou a gritar e tal, a gurizinha começou a ficar com medo e a musica foi a mil por hora... cheguei a me arrepiar, veio... é muito sinistro... ver de noite com todas as luzes apagadas, deve até dar medo... ver meio alto então...

The Black Moon
Veterano
# fev/04 · Editado por: The Black Moon
· votar


THE WALL
Duppy

É isso é um mistério, pq na época eles não tinham recursos pra fazer esta sincronia, e juram de pés junto que não sabem de como esta sincronia aconteceu, ou quem foi o descobridor da façanha. O fato é que é impressionante como tudo acontece perfeitamente em sicronismo com a música.

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04 · Editado por: Sgt_Peppers
· votar


meus irmãos tão vendo agora AKIRA sincronizado com o Wish You Were Here... e ele disse q tem sincronia sim... talvez não como a do mágico de oz... mas as musicas parecem "encaixar" com o momento em q os personagens vivem no anime

tem q lembrar tb q akira foi produzido depois do disco, wish you were here eh de 1975 e o anime akira eh de 1989

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Sgt_Peppers

Esse site fala sobre as sincronias
http://geocities.yahoo.com.br/diamantedoido/contrib/enigma/enigmas.htm l#sincro

Não vi nenhuma dessas outras e tb nao conheci ninguem q tenha visto elas...

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


Duppy

pois eh.. nem sabia q tinha outras... pink floyd eh cheio de mistérios mesmo..

The Black Moon
Veterano
# fev/04
· votar


graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande floyd :)

Duppy
Veterano
# fev/04
· votar


Floyd nem Freud explica...
(que comentario mais infame)

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


Ae galera, eu puxei a sicronia, tem que digitar no Kazaa, "Dark side ok the Rainbow" ou " Dark side of the moon", vc tem que puxar o arquivo que tem 706 mb e que está em formato AVI.

J4cK
Veterano
# fev/04
· votar


Bruno, 15
Garibaldi
Comprei o show do Roger Waters(2001 tour,axo) na Sky, e pensava q era uma merda, mas estava louco de curiosidade pra ver o tipo de música q era, achava q era um metal progressivo ou algo do tipo, ae curti tanto o show q hj sou um kra q gosta d floyd hehe..flws.

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


George, 15 anos fortaleza
comecei a gosta depois q eu me dei por gente mas já tinha grande influência do meu pai mais eu gosto mais de pink floyd ñ dessa briguinha ridicula de hoje em dia ,tenho quase todos cds tenho até o RELICS( pra quem ñ sabe é 1 lp do tempo du sid) bom é isso aí!!!=)

David Gilmour
Veterano
# fev/04
· votar


André, 18 anos
Aguaí-SP

Ganhei meu primeiro disco do Pink Floyd, entaum com 9 anos em 1994... O Division Bells, na época lançamento... ganhei em funçao de mim viver cantando na época Confortably Numb q tinha achado numa fita do meu pai... De la pra ca Pink é minha banda favorita...
tenho 7 cd´s, 2 vinis e os show do Pulse, Delicate song of The thunder, Live at Pompeii e o documentário do Darkside of The moon... e tbm o DVD do Roger Waters e do David Gilmour....Tenho também uma fita de 1994 q gravei no vídeo qdo a TV Bandeirantes exibiu o show do Pulse...

Gab
Veterano
# fev/04
· votar


Gabriel , 15 anos, São Paulo

Deescobri pq meu pai gostava, e um dia me mostrou dyuas do pink no radio:
"us and them" e "another brick in the Wall", dae eu gostei:)

Black_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


Andre Trierveiler
14 anos
Erechim-RS
Comecei a escutar graças aos vinis do meu tio, alias foi assim q comecei a ouvir um monte de bandas.

phenomenon
Veterano
# fev/04
· votar


Igor, 16
Piracicaba
Não sei o pq.

THE WALL
Veterano
# fev/04
· votar


UP THE FLOYDs


hehehe

bocao
Veterano
# fev/04
· votar


Gustavo, tenho 20 anos. Comecei a ouvir faz uns 5 anos já, que um amigo me emprestou um cd. Não tenho nenhum cd, pois os cds do Floyd são muito mais caros que qualquer outro. Mas mesmo assim 2 eu vou comprar: The Wall e Dark Side...

Crono
Veterano
# fev/04 · Editado por: Crono
· votar


bocao
verdade tão metendo a faca, certa vez vi o Division Bell por 9,90 acho q na americanas, mas nao comprei pois tinha pego emprestado. agora nao acho a menos que 24,90

didi
Veterano
# fev/04
· votar


diego
alphaville-sp
15 anos

ouvi pink floy pela 1a vez com a musica ''another brick on the wall'' , na parte classica com coral ''we dont need no education''... sei q muitas pessoas vao me criticar, mas pra mim essa é a melhor musica da banda, e meu sonho é colocar ela tocando muito alto na minha escola!

outlaw
Veterano
# fev/04
· votar


Afonso e João Paulo
Brasilia
Afonso: Comecei a ouvir quando tocaram Wish you were no Raul Gil (sacanagem) Um amigo meu tinha o cd e a gente ficava escutando e jogando videogame, mas no caso do João foi no raul gil mesmo...

Anthony_Kiedis
Veterano
# fev/04
· votar


Daniel 17 anos
Sorocaba-SP
Comecei a escutar pink floyd quando tinha 11 anos e minha mãe comprou o 1 disco do The Wall numa loja q vendia cd pirata... a partir daí comecei a me ligar em outros sucessos da banda, e paguei um pau pro solinho de início de "wish u were here" e hj eh mais uma das bandas que eu curto e admiro muito...

Grosskopf
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
20 anos
ouvi pink floy pela 1a vez com a musica ''another brick on the wall'' , na parte classica com coral ''we dont need no education''... sei q muitas pessoas vao me criticar, mas pra mim essa é a melhor musica da banda
(2)

Mas meu sonho era destruir o colégio com essa musica no fundo.

Crono
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
auhauhuahua

David Gilmour
Veterano
# fev/04
· votar


Grosskopf
naum é minha preferida... hehe...
mas na 5ª serie... com 10 anos.. a professora pgtou quem sabia cantar uma musica em ingles q ela iria traduzir... e eu mto esperto fui la... e cantei essa... e ela me mandou pra fora da sala e quase tomei suspensao hehehehehhe

Mason
Veterano
# fev/04
· votar


David Gilmour
Hauhauhauahuahuahuahuahua.... c tá zoando?!??!?
Mas q dá vontade de cantar essa música para algum professor, isso dá mesmo!!!hehehehehe

YYuRii
Veterano
# fev/04
· votar


Eu gosto jah faz um 5 anos que escuto mesmo,
mais desde de pequeno meu pai botava pra eu escutar....

local22
Veterano
# fev/04
· votar


pink floyd é foda

Sgt_Peppers
Veterano
# fev/04
· votar


David Gilmour

hauhauhaua q loko, soh queria ver a cara do professor:p

Crono
Veterano
# fev/04
· votar


sobe, quem nao assinou, assine!!

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


------

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Censo - Fãs do PINK FLOYD entrem aqui