✟✟✟ Obituário 2019 ✟✟✟

Autor Mensagem
Julia Hardy
Veterano
# nov/19
· votar


Faleceu Bart Walsh (56), ex-guitarrista de David Lee Roth.

https://www.blabbermouth.net/news/former-david-lee-roth-guitarist-bart -walsh-dies-at-56/

Julia Hardy
Veterano
# nov/19 · Editado por: Julia Hardy
· votar


Morreu Frank Avruch, o Bozo americano.

https://oglobo.globo.com/cultura/revista-da-tv/morre-frank-avruch-ator -por-tras-do-palhaco-bozo-americano-22514806

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Julia Hardy

Bozo igual o brasileiro Arlindo Barroso, nenhum no mundo.

Chapava de cocaína e fazia o programa bem loko.




Obs: no filme tiveram que mudar o nome do palhaço porque a dona da marca, que é americana, não liberou.

Julia Hardy
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Não vivi a época pra ter assistido, mas, já ouvi essas histórias. O Bozo e o Sérgio Mallandro

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Julia Hardy

O Sérgio Malandro não sei. Nunca gostei e nunca vi nenhum talento nele. Prá mim era e continua sendo apenas um idiota.

Bozo eu já era adulto... mas assisti algumas vezes. Era foda...tocava o terror, tem cada história que tem gente que não acredita. Prá vc ter idéia ele engatou trenzinho na Gretchen em pleno programa infantil ao vivo, depois comeu ela no banheiro, ainda caracterizado de Bozo, e casou com ela numa cerimônia de candomblé. Também tomou banho no programa, dentro do Globo da morte, com 2 motos girando.... kkkk. (No roteiro original ia ser só as motos, ele entrou de doido, até porque nunca seguia o roteiro).

O cara era muito, mas muito louco.

Julia Hardy
Veterano
# nov/19
· votar


Morte simbólica. Não que eu esteja lamentando. Mas, não esperava.

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2019/11/03/samuel-rosa-despedi da-skank/

Buja
Veterano
# nov/19
· votar


Acho uma banda excelente. Fez parte da minha vida.
Um estilo muito mais hawaiiano do que os engenheiros do hawaii.

Mas banda uma dia acaba ne. E acho que o skank ja fez tudo que poderiam ter feito.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Uma banda bastante competente e longeva, acima de tudo conseguiu se manter no topo sempre, o que não é tarefa fácil.

Ainda que não seja um fã, simpatizo com a banda, com os integrantes. Uma banda bastante honesta com seu público.

Samuel é um cara bacana e talentoso, espero que possa me surpreender.

Boa sorte!

Synth-Men
Veterano
# nov/19
· votar


O Sérgio Malandro não sei. Nunca gostei e nunca vi nenhum talento nele.

Háaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Gluglu! Nhé-Nhé!
Bilu tetéia!
Salci-fufu!

Pura poesia...

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Gugu Liberato faleceu, bicho! O.o

RIP

Del-Rei
Veterano
# nov/19
· votar


https://fabiaoliveira.odia.ig.com.br/colunas/fabia-oliveira/2019/11/58 29554-gugu-liberato-morre-aos-60-anos.html#foto=1

Vi agora aqui, meio recente e poucas fontes, nem sei se é verdade mesmo.

O cara não era do rock, mas aquela banheira com sabão era a sensação da minha juventude.

Um aceno de longe!!!

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Del-Rei

O cara não era do rock, mas aquela banheira com sabão era a sensação da minha juventude.

Intérprete do clássico "Meu Pintinho Amarelinho". Merece todas as honras e homenagens aqui.

Lelo Mig
Membro
# nov/19
· votar


Del-Rei
renatocaster

Não morreu não!
Tá na U.T.I, tudo mais, mas tá vivo. Nosso amigo Del-Rei já tá enterrando o fulano vivo!...kkk

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Não morreu não!

Pois é, era fake news. Tinha lido uma notícia sobre morte cerebral dele.

Casper
Veterano
# nov/19
· votar


A morte cerebral do Gugu Liberato aconteceu
logo depois que ele nasceu.
Mas ele continua bem.

Julia Hardy
Veterano
# nov/19
· votar


Ele teve a moral de "entrevistar" o líder do pcc. Merece respeito.

renatocaster
Moderador
# nov/19
· votar


Agora é Real, morte confirmada.

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/11/gugu-liberato- morre-aos-60-anos.html

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Que coisa... Um acidente caseiro bobo e o cara perde a vida...

RIP

Ramsay
Veterano
# nov/19
· votar


Eu nunca fui com a cara dele (Gugu) e nem sabia que era casado e tinha filhos, inclusive, parte da mídia dizia que ele era gay.
Mas, de toda forma, ele deixou a sua marca na tv brasileira e, por isso, faço votos que tenha feito uma boa passagem, se bem que, segundo os espíritas, em casos de morte violenta, isso nunca acontece.
R.I.P

Julia Hardy
Veterano
# nov/19
· votar


Ouçam o tema da banheira do gugu em homenagem ao ícone.

SteveRayMorse
Veterano
# nov/19
· votar


JJJ

Nem eu que não sou ninguém faria uma parada dessa e chamaria alguém, como que o cara me faz uma cagada dessas? pqp

Julia Hardy

Iremos. No meu caso assistindo aos vídeos no u2b.

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


SteveRayMorse

"Nem eu que não sou ninguém faria uma parada dessa e chamaria alguém, como que o cara me faz uma cagada dessas? pqp"

Cara, as vezes o cara gosta de fazer e é bem comum dar merda numa desatenção.

Tenho até vergonha de contar, mas já quase morri de forma ridícula. Limpando uma caixa d´agua deste tipo:

Caixa D´agua

Eu cai de cabeça para baixo com as pernas para fora da tampa, não era possível entrar (tipo mergulhar) e não conseguia escorregar pra fora também, porque minha posição na boca da caixa ficou abaixo da linha da cintura, não dava prá escorregar "para trás". Minha sorte é que só havia uns 20 ou 30 cm de água, então eu conseguia me "empurrar" para trás (tipo plantar bananeira esticando os braços) e respirar... como sou muito calmo, consegui não gastar muita energia até pensar numa forma de sair.

Fosse hoje, que estou gordo prá caralho e fora de forma, tava morto.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig
como sou muito calmo, consegui não gastar muita energia até pensar numa forma de sair.

Só faltou contar qual foi a forma de sair...

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ

"Só faltou contar qual foi a forma de sair..."

Hummm....meio difícil de explicar num texto, vou tentar.

- Primeira coisa a saber, para poder "imaginar" a situação é que a medida do fundo da caixa até a borda era maior do que dos meus pés até a cintura (tenho 1.74 de altura, +- metade seria 0.87, a caixa deveria ter 1.30 de altura), ou seja, a dobra do corpo se posicionada na borda da caixa, não permitia que eu encostasse os pés no chão, e para me apoiar no fundo da caixa tinha que "entrar" com a cintura para dentro dela. Então, essa dobra natural do corpo (a cintura) não ajudava.

- Segunda coisa a saber é que esta caixa estava sob um tablado a uns 50 cm do chão, então a distância para alcançar o chão, se tornava mais inviável ainda.

- E, quando eu, esticando os braços como quem planta bananeira, levantava o tronco até posicionar a cintura na borda da caixa, tinha que dar uma "jogada", um "salto", aí a cintura ficava na borda, mas os pés e as mão ficavam "no ar" (a medida de meu corpo dobrado, metade prá fora e metade prá dentro, não alcançava o chão). E por conta dessa "pressão" muito forte no ventre, sem apoio em nenhuma das extremidades, era impossível, doía muito e faltava ar, o que me obrigava a se jogar para dentro de novo, até as mãos alcançarem o fundo.

Se fosse uma caixa de tampa grande, seria só esticar o tronco e agarrar a borda, mas essa caixa é como uma garrafa, a tampa é pequena, então não dava para esticar o tronco, teria de ser "puxado" para trás.

Minha casa era um sobrado enorme, eu estava no forro, na verdade numa torre de caixas ainda mais acima do forro. Ninguém iria escutar se eu gritasse por socorro, sabia que gastaria energia à toa.

Conseguiu imaginar?

Porém, eram 02 caixas, uma ao lado da outra. Então fui "esticando os braços" e saltando "plantando bananeira" até conseguir girar o corpo na posição da outra caixa. Aí, jogando novamente, até a cintura chegar na borda, minhas pernas, não dobraram para baixo, ficaram em cima da outra caixa. A posição que até então era um V invertido, virou um L. Agora eu conseguia sustentar o tronco sem ter que apoiar as mãos no fundo e sem a enorme pressão no ventre, porque as pernas estavam apoiadas, esticadas sobre a outra caixa.

Aí foi só ir empurrando o corpo para trás, usando movimento das pernas e ajuda das mãos apoiando na parede interna da caixa.

Foi uma situação agonizante. Quando desci do forro e contei o ocorrido a ex mulher e um povo que tava em casa, ninguém levou à sério a situação e caíram na risada.

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


Lelo Mig

caraio

entamoeba
Membro Novato
# nov/19
· votar


Lelo Mig

Que arapuca!

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ
entamoeba

Essa história aí em cima, realmente foi uma puta bobeada, aquela cagada de não avaliar possíveis riscos antes de fazer um trabalho. Ou seja, nem imaginei a possibilidade disso acontecer, então 100% culpa minha.

Porém, alguns aqui sabem, faço ainda hoje, muitas instalações e manutenções prediais, principalmente relacionadas a elétrica e instalações de equipo.

Sou muito cuidadoso, avalio riscos, uso EPI e etc. E MESMO assim, já passei alguns sustos sérios. O risco sempre é alto e mesmo com toda segurança existe sempre uma margem para sifuder, principalmente quem faz direto. Este último evento que fiz, há 20 dias atrás, no Memorial da América Latina, pegou fogo num trailer.

Gugu era famoso. Mas te garanto, deve morrer pelo menos uma dezena de pais de família fazendo algum tipo de manutenção caseira diariamente.

Manja aquele negócio que você tá fazendo e dá uma "enroscada".... aí você vai ter que, por exemplo, soltar o parafuso do ar condicionado e mudar ele de posição, "rapidinho", e você invés de chamar seu amigo ou filho, ou bolar alguma outra solução, pensa: "Acho que dá!"?

É aí que dá....merda!

JJJ
Veterano
# nov/19
· votar


É, acidentes domésticos são super comuns.

Outro dia eu quase decepei um dedo com uma faca aqui... kkkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# nov/19 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Beto Guitar Player

"Hoje faz trinta anos que perdemos nosso querido Raulzito.
Quem aqui que tem ou já teve banda nunca ouviu num show "toca Raul"?


JJJ
"Refaço a pergunta, um pouco diferente:

"E quem nunca tocou um Raul?""


"Mal eu subo no palco,
mais um maluco já grita de lá...

Toca Raul!

A vontade que me dá
é de mandar

o cara tomar..."


Muito bom!!

Ouvindo hoje... lembrei desse tópico/posts:




makumbator
Moderador
# nov/19 · Editado por: makumbator
· votar


Lelo Mig
Beto Guitar Player

"Hoje faz trinta anos que perdemos nosso querido Raulzito.
Quem aqui que tem ou já teve banda nunca ouviu num show "toca Raul"?


Ih, rapaz, você não sabia? Cancelaram o Raul Seixas. Não pode mais falar que gosta ou gostava dele (e se falar que mesmo assim ainda gosta dele você é nazi):

https://tab.uol.com.br/noticias/redacao/2019/10/26/por-que-estamos-can celando-raul-seixas-por-ser-intimidado-pela-ditadura.htm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ✟✟✟ Obituário 2019 ✟✟✟