Gordinho babak da teodoro sampaio!!!

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # fev/04


    Pessoal, hj eu fui la na ts. Eu testei fender , epifoni, varias, dae eu entrei numa loja, ou na hendrix ou na made in br, e , fui mal atendido pur um gordinho babak,fui meio q desprezsado e não me deixaram testar uma gibson, q a maioria das lojas deixa! FDPs!!!

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab

    Quando for assim tu fala. A cada vez que tu faz isso tu perde o cliente. E eu quero testar. Cade o gerente. Sou cliente quero testar. NUNCA vou levar um instrumento sem testar.

    Veio já arrumei muita quizumba com isso. Hoje em dia só testo quanto estou com dinheiro. Veio eu deixo os vendedores sempre na merda. Vou comprar uma Guitarra de 2000 mais testo umas 7 guitarras antes de levar a minha e ai do maluco reclamar. Mostro o dinheiro na fussa dele. Tem muito merda de vendedor. Mais tem gente boa cara. Quando for assim fala direto com o Gerente, vendedor não manda em nada. Sei disso porque já trabalhei no comércio e em supermercado.

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern, valeu pela dica , e nas outras lojas em geral, todos sempre atendem bem, soh q tem gente q é metida a besta, principalmente qndo vendem artigos "caros".Agora nao vou mais nessa loja, eu, qndo for comprar vou ou na tango ou na gang !
    \|||| pra queles babacas!!!
    \ /

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    scorpion_na_guitarra, pior q e isso mesmo kra, a vida eh foda

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    véio aqui na city meu amigo comprou uma guita, comprou caixa , pedal, cabo td numa loja..um dia ele foi lá comprou a corda Si e veio a de sol ( sendo que na embalagem era Si) por engano ele chegou em casa e estranhou ta fomos ver td daew arrebento a corda...ele viu que naum era..foi lá pra falar pra pegar uma...os cara naum quiseram devolve pois se ele pegou errado tinha de ter falado antes.....o guri gasto mó grana, compro td lá, e o cara encrenco por uma corda de 1 real nem isso... resultado o irmão foi lá encheu os loko de coisa nunca mais compraram lá.....
    obs: o irmão trocou a corda...hehe

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    realmente da raiva, esses caras q tem lojas muito grandes são uma merda pra atender

    Gab
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal, o pior é q as lojas não entram em falencia, e continuam cobrando um roubo!!!

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab
    verdade

    Thuci
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mas tipo cara as vezes tem vendedor que naum tem noção mesmo de vendas e tal, pq encrencar por causa de 1 real, o cara acha que tipo grana eg grana e acabo ta ligado naum da credito pro cliente(sentido de confiança mesmo), se falasse com um gerente ou um cara mais nivel que conhece da loja eh obvio que ele naum ia enxe o saco pra deixar de da uma corda pro cara.

    bass_player
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu comprei a dois meses um pedal compressor compression sustainer cs- 3 da boss, comprei na hendrix world music.. o cara me tratou bem.. normalmente.. era um meio careca e meio alto... o cara me arranjou um baixo bem legal para testar o pedal.. e tbm me arranjou numa boa uns baixos pra testar tbm... (que eu pedi) soh que a unica coisa eh que o cara nao entendia muito de instrumento... mais foi gente boa...

    bem paciente

    Funkyman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    quando eu vo nas lojas eu sempre vo com a minha mãe e o meu pai hahaha, os kra nunca recusaram eu testar alguma coisa hehehe...

    Esta é uma boa dica sempre vá com seus pais (se você for jovem eh claro...)

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Gab

    Era um gordinho de óculos? Tinha um carequinha moreno também? se for é a made in brazil, o carequinha me atendeu bem, mas tipo, o gordinho era meio antipático mesmo.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    scorpion_na_guitarra
    onde vc mora? lá na gang, soh conheço o souza q eh da hora, o resto eh tudo um bando de bosta q num deixa vc nem olha as gtrs

    Crazy Batera
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Thuci
    o Cara que vendeu é baterista e tem noção, pq ele e outro abriram a loja....e este outro, o meu amigo fez aula começou aprendendo guita com ele....sacanagem ...

    caíto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern
    aliás, onde é que tu compra tuas paradas?

    neoba
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Funkyman
    eu fui numa loja com os meus pais e os kras qriam me empurrar umas guitarras mto fodas...
    aEUheAUhaEUHEAueaHuaEHUEAHeAUheAuHEAuEA
    tiozaum qria me vender uma jacskson com captação dimarzio...
    testei a bixinha... nossa... q tezaum...
    mas meu pai axou kra, logico...

    PeroaFrito
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Tem que pegare esses Caras e colocar no Muro Negro do Forum, falar loja nome do babaca e tudo mais.
    queima o Mané, quero ver ele ser sem educação desse jeito de novo. ele se esqueceu da regra numero para vendas: O Cliente tem sempre a razão.

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu to ligado quem eh o cara. Uma vez pedi para testar um pedal com um violao, o tal do gordinho veio com a maior mah vontade do planeta. Entao, fiz questao de "esquecer" de dizer que eu era canhoto, depois q ele jah tinha afinado, ligado no ampli eu fiz a pergunta: "Mas esse violao eh pra destro? puxa... eu sou canhoto"
    Aih o infeliz teve q fazer tudo novamente... heheheheh

    thifm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Ah, tem um historia pior da Teodoro Sampaio. Cheguei numa loja, nao lembro qual era. Na epoca eu tava procurando o Atomic Drive da Meteoro pra comprar. Vi na VITRINE DA LOJA e perguntei pro vendedor: "quanto que tah custando o Atomic Drive de 20W da Meteoro?"

    A resposta: "nos nao trabalhamos com esse equipamento"
    Eu fiquei quieto e fui embora... esse aih nao tinha nem nocao dos equipamentos q ele mesmo vendia!!!

    ESP
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Uma vez um vendedor da Gang teimou que não existe a Squier Bullet

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    ESP
    Uma vez um vendedor da Gang teimou que não existe a Squier Bullet

    Putz, o que mais tem é vendedor que só entende de palheta! hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gordinho babak da teodoro sampaio!!!