Igreja da penha do Guinga

    Autor Mensagem
    Joao Buatim
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: Joao Buatim


    sdfs

    ejames
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Pô, cara... não tem alguns erros, tem vários. Notas fora do tom, notas mascadas, problemas com o compasso... Não me leve a mal, mas essa é uma música complexa, você ainda precisa exercitar o básico bastante antes de partir para coisas do tipo. Não dá para querer fazer uma maratona antes de aprender a andar.

    Você tá tocando a quanto tempo?

    Joao Buatim
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    grava essa musica com um celular de merda no meu violao,te desafio kkk

    Joao Buatim
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    o braço ta empenado com cordas de 1 ano enferrujadas

    ejames
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Joao Buatim
    grava essa musica com um celular de merda no meu violao,te desafio kkk
    o braço ta empenado com cordas de 1 ano enferrujadas

    Não é querendo ser grosso não, mas isso aí já é problema exclusivamente seu. Como pelo visto você não tá disposto a ouvir e compreender críticas, se foi só isso que atrapalhou sua execução então você não deveria ter postado nada.

    Agora, na boa? Volto a dizer que os problemas que vi ali vão muito além de cordas velhas e braço empenado. O que é normal, não tem nada de vergonhoso nisso - a música é realmente complexa, exige experiência e técnica para executar ela bem.

    Agora, o maior problema mesmo que eu tô vendo não é nem sua execução, mas sim sua postura de não aceitar o que tá errado e arrumar desculpas em vez de correr atrás. O fórum tem muitos membros que podem te ajudar, dizendo até muito melhor do que eu onde você deveria focar seus estudos, mas na primeira critica você já deletou o vídeo. Com essa atitude fica difícil de evoluir.

    Joao Buatim
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    ejames
    era soh tu escrever assim....massa mano o video,tente melhorar isso e aquilo,no mais ta indo bem..ia ser construtivo e eu iria agradecer...
    agora eu espero um video teu pra mim criticar,ja adianto que vou ser bem azedo que nem tu..

    Joao Buatim
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    quem fala muito pouco faz,nao eh novidade,
    bota a cara amigo

    ejames
    Membro Novato
    # mai/18
    · votar


    Joao Buatim, eu perguntei a quanto tempo você tocava e fui ignorado, disse Não me leve a mal, você ainda precisa exercitar o básico, no outro post ainda reiterei que não queria ser grosso.

    era soh tu escrever assim....massa mano o video,tente melhorar isso e aquilo,no mais ta indo bem
    Mas o vídeo não tá "massa". A captação de áudio tá ruim, como você mesmo assumiu. A execução não tá boa, apontei o que você deve fazer e usei até uma metáfora para tentar te esclarecer isso.

    Se você toca por 10 anos, então seus estudos não estão sendo eficientes. Se você é iniciante, é legal que tenha esse gosto musical, que tente se desafiar, mas ainda não tá pronto para executar uma música dessas e precisa exercitar muita coisa antes. Não posso dizer se você tá indo bem ou não pois você não respondeu a pergunta que fiz lá no primeiro post, então fica complicado...

    makumbator
    Moderador
    # mai/18
    · votar


    Joao Buatim
    agora eu espero um video teu pra mim criticar,ja adianto que vou ser bem azedo que nem tu..

    Coloque o vídeo aí novamente pra gente ouvir então. Eu tenho um monte de vídeos de música gravada (e arranjada) por mim no meu canal de youtube. Se ter vídeo for requisito pra opinar eu já posso apreciar sua gravação.

    Joao Buatim
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: Joao Buatim
    · votar


    Mas o vídeo não tá "massa". A captação de áudio tá ruim, como você mesmo assumiu. A execução não tá boa, apontei o que você deve fazer e usei até uma metáfora para tentar te esclarecer isso.

    Se você toca por 10 anos, então seus estudos não estão sendo eficientes. Se você é iniciante, é legal que tenha esse gosto musical, que tente se desafiar, mas ainda não tá pronto para executar uma música dessas e precisa exercitar muita coisa antes. Não posso dizer se você tá indo bem ou não pois você não respondeu a pergunta que fiz lá no primeiro post, então fica complicado...

    to esperando teu video..livre escolha amigo?vai amarelar?o cara precisa desesperadamente saber quanto tempo eu toco kkkk...

    Joao Buatim
    Membro Novato
    # mai/18 · Editado por: Joao Buatim
    · votar


    to esperando seu video ejames...com seu violao de luthier e gopro vamo la meu jovem..se tu fizer algo melhor eu retiro tudo que disse

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Igreja da penha do Guinga