Agora Já era. Iminente Falência da Guitar Center

    Autor Mensagem
    Filippo14
    Veterano
    # abr/18


    Saiu hoje se não me engano. A Fender que se cuide





    MatheusMX
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Vamos ao que interessa:

    Quando começa a liquidação?

    Ismah
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Não saiu hoje, na verdade fazem umas duas semanas que saiu uma reportagem já falando disso... Acabei deixando pra ler depois, e acabei não lendo...

    JJJ
    Veterano
    # abr/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Loja física só vai sobrar roupa, comida, supermercado e farmácia... O resto acabou.

    Ismah
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Não se depender da Netshoes, e demais...

    Gabezorx
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Acho que é isso, né?

    https://www.digitalmusicnews.com/2018/04/17/guitar-center-bankruptcy/

    renatocaster
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    "In total, Guitar Center is juggling more than $1 billion in outstanding loans."

    Caraio! O negócio tá feio mesmo, hein! O.o

    Gabezorx
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    é o que estão falando lá no outro tópico:

    "Younger buyers, who once drove the guitar surge, have now shifted towards EDM, rap, and less guitar-driven indie music — even though interest in music itself has never been higher."

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    JJJ
    Só vão sobrar os zumbís...
    Abç

    SkyHawk
    Membro
    # abr/18 · Editado por: SkyHawk
    · votar


    JJJ
    Loja física só vai sobrar para produto caro, exclusivo, de luxo e com serviço premium adicionado.

    Quem é rico quer ser bem tratado, paga por serviço e experiências. Essas coisas não se entregam em um site onde o sujeito tem que fazer o trabalho do fornecedor pesquisando e preenchendo formulário.

    Minha meta é ser rico o bastante para nunca mais na vida ter que fazer nada que seja por AUTO-ATENDIMENTO !!!! kkkkkkkkkk

    Filippo14
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    SkyHawk

    A questão não é nem ser rico, mas gastar 25/30k numa les paul reissue comprando pela internet sem nem sentir o cheiro da bichinha é meio loucura. Só faz sentido se alguem te trouxer de fora por menos da metade do valor.

    Filippo14
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    renatocaster

    É, essa dívida ai ta beeem maior que a da gibson. Se não me engano a GC é uma empresa listada nos EUA. Vou dar uma checada nos números, as vendas devem ter despencado nos últimos anos.

    Abraço

    renatocaster
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    Filippo14

    É, essa dívida ai ta beeem maior que a da gibson. Se não me engano a GC é uma empresa listada nos EUA. Vou dar uma checada nos números, as vendas devem ter despencado nos últimos anos.

    Loucura, bicho. Se as cifras forem essas mesmo, eu nem sei como eles ainda estão conseguindo operar até a presente data.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/18 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    Filippo14
    renatocaster

    A divida é enorme, maior que a da Gibson, mas não se espantem, a empresa Guitar Center é muito maior que a Gibson.

    São mais de 490 lojas físicas.... Não, não digitei errado...494 lojas, para ser preciso.

    Antes da "crise" eles faturaram 2.2 Bilhões de Dolares por ano!!

    JJJ
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    SkyHawk

    Você descreveu a loja da Louis Vuitton...

    Sim, essas vão continuar. Mas percentualmente é desprezível.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Agora Já era. Iminente Falência da Guitar Center