Como ligar a guitarra em varias caixas?

    Autor Mensagem
    Futebol234
    Membro Novato
    # abr/18


    Olá pessoal,sou novato na area de som.É o seguinte,toda vez q vou tocar em algum lugar vejo que tem varias caixas em diferentes lugares,eu queria saber como posso ligar minha guitarra nessas caixas,eu preciso de varios cabos pra interligar meu amplificador com essas caixas ou preciso de alguma coisa diferente?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # abr/18
    · votar


    Futebol234
    De que caixas vc está falando?
    O que vc tem que ter é um combo dedicado.
    Abç

    ejames
    Membro Novato
    # abr/18
    · votar


    Isso é o PA - o som sai da mesa e é distribuído nessas caixas.

    eu preciso de varios cabos pra interligar meu amplificador com essas caixas ou preciso de alguma coisa diferente?
    Não. Você precisa fazer com que o sinal da sua guitarra vá para a mesa - isso pode ser feito microfonando seu amp ou plugando em linha, através do line out (caso seu amp o tenha) ou usando alguma simulação.

    Lelo Mig
    Membro
    # abr/18
    · votar


    Futebol234

    Mano, na boa, essa pergunta não faz o menor sentido... Tu toca onde?

    Liga uma ponta do cabo na sua guitarra e dá a outra ponta do cabo pro técnico de som... Por ora, é o suficiente!

    LeandroP
    Moderador
    # abr/18
    · votar


    Futebol234

    Essas caixas espalhadas pelo palco são as caixas do P.A.