Beatles não eram bons instrumentistas?

Autor Mensagem
yvo
Veterano
# fev/04
· votar


eu acho eles bons instrumentistas, todos.. claro q nao sao esses virtuosos por ai, ms porra eles revolucionaram a musica, as musicas q eles faziam eram fodas, pelo menos qm nao gosta acho q devia respeitar eles, pq eles merecem respeito.. ( eu nem gosto tanto das musicas, ms respeito pra carlaho eles)

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


Q bom q vc tem noção disso yvo... o gosto é de cada um, mas é claro q tem q respeitar eles, pois eles são a origem da banda q vc gosta, agradeçam a eles
PS: vc=todos vcs

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


As pessoas se esquecem q existem algumas décadas dedistância, que a realidade era outra, os valores eram outros.

Bráulio Bosi
Veterano
# nov/04
· votar


Ahhhhh pra puta que pariu! Falar que eles eram maus instrumentistas??? Só doido pra falar isso! Pow de boa... tem gente q tem mta tecnica e só faz merda na guitarra... quer riff mais genial do q o de Twist and Shout e o de Day Tripper??? porra solos legais pra caramba, sem necessidade de tecnica...

MacCa
Veterano
# nov/04
· votar


caíto

Eu discordo da parte do Ringo, ele não perdia o andamento nem fudendo, e era ótimo com compassos compostos ou ímpares, como o híbrido de 7/8 e 11/8 alternando com 4/4 na ponte de Here comes the sun, ou o 7/4 em All you need is love, 12/8 em All my Lovin', 4/4 e 2/4 em I feel fine...

Led_Zeppelin
Veterano
# nov/04 · Editado por: Led_Zeppelin
· votar


Eu não sou muito fã de Beatles, prefiro Led, Pink Floyd, Rush... Mas o som da época era bem diferente. Basta ver bandas como The Who e Stones (naquela época), pra ver que os Beatles estavam anos luz a frente, usando criatividade acima de tudo. Criando harmonias e texturas complexas, apesar de serem pop e facilmente digeríveis pelo público comum. As técnicas modernas de guitarra (e baixo e bateria) que existem hoje e os equipamentos começaram a surgir e se desenvolver a partir dos anos 80, a partir de Van Halen e etc. Mas até a época de Led Zeppelin e Black Sabbath (ou seja, pós Beatles) ainda se gravava em estúdios com 4 canais e com poucos recursos. Jimmy Hendrix tirava "leite" de pedra. Hoje em dia existem milhares de possibilidades e técnicas, equipamentos e tecnologia pra fazer qualquer som xôxo soar lindo. Resumindo: Os Beatles eram grandes músicos SIM para a época.

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


the_paranoid
sim, mas as composiões são muito fodas! muito felizes!
Não existe igual...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Eles éram ums BOSTAS!

Luiz Guilherme de Oliveira
Veterano
# nov/04
· votar


é claro q eles eram bons instrumentistas....ser um bom instrumentista é usar da criatividade para criar novos sons, e isso eles faziam muito bem....

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/04
· votar


comprarando com os de hj relmewnte naum eram bons instrumentistas.....mas pra epoca os cars eram bons....

beatles eh demais...c num fosse por eles naum existiria nada hj

Aline_Alien
Veterano
# nov/04
· votar


Luiz Guilherme de Oliveira
exatamente..

Jonas Bassfeld
Veterano
# nov/04
· votar


meu deus tomcat se é maluco????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beatles não eram bons instrumentistas?