enquete para TCC

    Autor Mensagem
    motifNoob
    Membro Novato
    # mar/18


    Ola amigos!
    Criei uma pequena enquete no google forms, para contextualizar o tema do meu Tcc, de analise de sistemas, quem poder ajudar fico agradecido! :D

    Qualquer um que quiser esteja a vontade para responder, iniciante, hobista, profissional, é apenas pra analisar um possivel cenario para o sofware do meu TCC, (Tcc eh um saco rs)

    Desculpa se as perguntas estiverem toscas estiver tosca rs, não sou muito bom nisso! Obrigado amigos!

    https://goo.gl/forms/X5kDAVwcUarVghb02

    sandroguiraldo
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    motifNoob
    respondido

    sobrevivente
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    motifNoob
    Respondido.

    Beto Guitar Player
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Respondi lá brother.

    Lelo Mig
    Membro
    # mar/18
    · votar


    Respondido!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Respondido

    Vini_deba
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    Respondido!

    LeandroP
    Moderador
    # mar/18
    · votar


    Respondido!


    Casper
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    feito

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/18
    · votar


    Respondido.

    mitaques
    Membro Novato
    # mar/18
    · votar


    respondido

    JJJ
    Veterano
    # mar/18 · Editado por: JJJ
    · votar


    Ok, respondi lá.

    Entendi a ideia geral, mas talvez precisasse elaborar um pouco mais...

    Por exemplo, a pergunta "Quais seriam as suas dificuldades em acompanhar alguém cantando de improviso?", me pareceu um pouco obscura.

    O que a pessoa está "cantando de improviso"? Uma música conhecida? Uma versão de uma música conhecida? Está inventando uma letra e uma melodia ali, na hora?

    Se é uma música conhecida e você souber tocar, ok...

    Se é uma música conhecida mas numa versão diferente, com o cara mudando alguma coisa, você vai mais ou menos e tal. Se o cara não mudar completamente a música, dá pra levar.

    Se é uma música conhecida, mas você não sabe os acordes ou se a música é desconhecida (pior ainda!), aí depende muito do seu nível de habilidade em reconhecer a intenção da música, sacar alguns acordes e tal. O conhecimento de campo harmônico é útil, mas o ouvido, a experiência pessoal e o conhecimento de muitas canções ajudam muito nessa hora.

    Só que nem sempre a música respeita campo harmônico, ela pode mudar de tom, de andamento, ter paradas e convenções que são desconhecidas pra você. Nesse cenário aí é só chute mesmo... kkkkkkk

    Agora, a cena é inusitada, né? Você com sua viola, chega o sujeito e fala "Bora tocar a Chimboca da Serra aí?". Se eu não conheço, simplesmente falo que não... vou ficar chutando acorde? Eu hein... rs

    Isso me lembrou um showzinho de uma banda minha uma vez (séculos atrás) que, no final, chegou um argentino doido pedindo pra gente tocar um "quadrado" e foi indo pra batera... A gente ficou meio sem graça, tocamos dois ou três acordes e pedimos pro cara sair de lá. Até hoje não sei que porra de quadrado é esse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a enquete para TCC